capítulo 81

1.2K 89 5
                                    

YAGO
O Kekel acabou de sair daqui, pra variar a Ysadora aprontou, eu já não tenho mais paciência com  aquela garota não. Eu não vou falar mais nada com ela, só vou agir, bora ver por quanto tempo ela vai aguentar .
Eu já liguei pra Sámara várias vezes mais ela não atende nem responde as minhas me,  eu sei que a gente precisa de um tempo,  mas eu não queria que fosse assim,  eu sinceramente tô sem saber o que fazer, tenho tantas coisas pra resolver mais não tô animado pra fazer nada.
Já era tarde, então fui tomar um banho, me arrumei e desci para o jantar. Quando cheguei lá em baixo já estava quase todos aqui, só falta o Kekel a família dele  o Lucas eo Coréia . Como sempre tá todo mundo brincadeira sorrindo se divertindo, e eu aqui me sentindo um peixe fora do aquário.
Depois de alguns minutos de tédio o Kekel chegou junto com o Baiano e a família dele. Eles cumprimentaram a todos e já se juntaram a bagunça. Depois de mais alguns minutos a Fran ea Gleiz entraram na sala.
Fran - Boa noite todo mundo,  gente esse jantar é  pra comemorar a família, e olha que a nossa família tem passado por muuuita coisa, mas o que importa é que a gente continuamos sempre juntos, é agora com mais integrantes, dona Cristiane, kessy, Keven, Sheen e Brian.
T.H - E  a  tendência é continuarmos crescendo, porque aqui em casa é ingual coração de mãe, sempre cabe mais um,kkkkkkkk, então sempre vai ter um espaço pra quem vem pra somar.
Gleiz - sempre é uma honra recebem cada um de vocês aqui em casa. _ todos ficaram falando essas coisas de família perfeita, essas coisas que são desnecessárias.  Depois de muito falar fomos todos jantar, a mesa estava lotada, todos estavam felizes,  o pessoal brincou bastante, riram muito, fizeram realmente uma verdadeira festa, e eu só estava existindo, era simplesmente um corpo sentado na mesa, eu realmente não queria estar ali, eu só queria estar sozinho no meu quarto lá na Argentina.
Depois de muito tempo o jantar acabou, o pessoal voltou pra sala se sentaram e continuaram brincando conversando e sendo a família feliz. Eu não suportei tudo isso, então subi para o meu quarto, me joguei na cama e fiquei olhando para o teto, quando vejo a porta do quarto se abri, quando olhei era a Gleiz para na  porta me olhando.
Gleiz - tá tudo bem? _ entrou no quarto e fechou a porta.
Yago - tá. _ voltei a olhar para o teto.
Gleiz - não parece que você está bem.
Yago - mais eu estou.
Gleiz - você está assim por Causa da Sámara né? ??
Yago - A Sámara não tem nada haver com meu estado de espírito.
Gleiz - eu sei que a gente não se dá bem, mas eu não gosto de ti ver assim.
Yago - simples, sai do quarto que você não me ver.
Gleiz - não dá pra conversar com você!  Você não abaixa a guarda nem por um minuto.
Yago - poise.
Gleiz - o que você tem conta mim? ?
Yago - contra você? ?
Gleiz - É!  Porque não é normal o jeito que você me trata, apesar que você é grosso com todo mundo.
Yago - eu não sou grosso, eu sou sincero, e se a minha sinceridade te incomoda eu sinto muito, mas eu não vou mudar só pra te agradar.
Gleiz - eu não tô pedindo pra você mudar, eu tô pedido pra você não me tratar com tanta grosseira, mas você não consegue né?  Você não sabe ser gentil.
Yago - gentileza não se cobrar se conquistar.
Gleiz - eu nunca fiz nada pra conquistar a sua grosseira, mas pelo seu ponto de vista eu sou digna dela .
Yago - eu nunca fui realmente grosso com você. Não sei do que você está reclamando.
Gleiz - eu......  deixa quieto. Não vou perder meu tempo com você.  _ se virou e saiu do quarto, e pra me irrita, bateu a porta.
Yago - essas pessoas. _ continuei olhando pro teto tentando resolver minha vida, mas a cada segundo que eu pensava as coisas só piorava, me virei para o lado e dormi com uma lágrima nos olhos.
Acordei com meu celular tocando, olhei no visor era o Kekel.
   Ligação on
Kekel - mano, acabei de ver a Ysadora subindo o morro.
Yago - Onde você está? ?
Kekel - perto do colégio, tava fazendo a ronda.
Yago - chego aí.
    Ligação off
Me levantei tomei um banho rapido e desci, o T.H o Sheen eo Brian estavam na sala.
Yago - vamos! A Sámara acabou de subir o morro.
Brian - era pra mim ter entendido alguma coisa? ?
Sheen - É que a gente não entendeu.
Ycaro - ouvi o nome da Sámara.  É  agora? ?
Yago - É.  Vem que no caminho eu te explico. _ Saímos correndo até nos encontramos com o  Kekel.
Kekel - e agora? ?
Yago - o Sheen vai assaltar ela.
Sheen - Eu? ?
Kekel - não entendi.
Yago - um cara loiro , dos olhos verdes, a pessoa que ela julga ser perfeita, porém o Kekel vai aparecer na hora e evitar o roubo, não é pra pegar leve,  e você Kekel, não é pra conversar com ela, só entrar o celular e perguntar se tá tudo bem, e sai de perto.
Kekel - beleza.
Yago - vamos. _ Subimos todos, o Sheen pois um capuz e deu a volta, a Ysadora estava sentada no banco mexendo no celular como sempre.
Kekel - o que eu vou fazer? ? Quero uma frase de efeito, quero impactar.
Yago - Quanta besteira. É só pegar o celular do Sheen e devolver pra ela .
Ycaro - é só dizer.  Eu sou o Batmam. Kkkkkkkk
Brian - o Sheen já tá pronto. _ olhei para ele e dei o sinal, ele foi em direção à Ysadora, todos nois estávamos concentrados. Ele  Parou na frente dela, quando ela levantou a cabeça ele apontou a arma pra ela. .
Sheen - passa o celular.
Ysadora - não, _ sabia que ela ia se recusar.
Sheen - eu não tô brincando garota _ puxou o celular da mão dela, mas ela não largou o celular.
Ysadora - solta. _
Sheen- não brinca comigo garota, não faça eu descarregar mais arma em você. Agora solta o celular.
Ysadora - Não!  _ derrepente o Sheen jogou  ela  para trás, ela tropeça no bancos e cai no chão.
Sheen - nunca mais me desafie garota, eu deveria ter matar agora mesmo, só que não quero perder meu tempo.
Yago - vai _ assim que o Sheen virou e saiu  o Kekel saiu também. 
Kekel - devolve o celular da garota, e eu não vou falar outra vez _
Sheen - você vai ficar do lado dessa garota?  É sério isso? ? Você tá desmerecendo o bonde.
Kekel - eu eo T.H já avisamos que não vamos tolerá roubo aqui no Vidigal. Da o celular da garota _ o Sheen deu o celular pro Kekel _ Agora sai _ o Sheen abaixou a cabeça e saiu. O kekel foi até onde a Ysadora estava, levantou ela do chão, e deu o celular pra ela _ ve se toma mais cuidado. Hoje eu tava aqui, amanhã pode ser que você esteja sozinha.
Ysadora - eu ....
Kekel - se cuida _virou as costas e saiu .
Ycaro - só isso? ? Eu achei que ia  ser mais legal.
Yago - fica quieto e espera _ o Sheen deu a volta e veio até nós, o Kekel fez a mesma coisa. Todos nós ficamos esperando a reação da Ysadora,
Sheen - isso ficou sem graça.
T.H - também achei.
Yago - cala a boca. _ a Ysadora sentou no banco e ficou sem acreditar no que tinha acontecido .
Sheen - beleza não deu em nada. E agora. ??
Yago - A gente vai perturbar essa garota até ela implora por perdão.  Vamos para o sequestro.
T.H - sequestro ???
Kekel - como assim?
Yago - nunca sequestraram ninguém não? ?. Pode deixar que eu cuido de tudo, tenho uns colegas que me devem uns favores. Vou falar com eles e ver quando a gente começa. Agora vamos descer. E Kekel se você ver ela no morro não demonstra reação nenhuma. Vamos _ descemos todos e famoso para a base.
T.H - o Erick ligou.  Ele disse que o Santiago tá tocando o terror na Argentina, ele disse que o pessoal não quer nem levar as drogas pra eles, por medo do Cartel.
Yago - A gente tem que voltar pra lá.
Kekel - eu preciso de vocês na Rocinha.
Sheen - eu eo Brian temos que voltar pro Uruguai, o mais rápido possível, não podemos ficar tanto tempo assim fora.
T.H - não posso deixar o Vidigal sozinho .
Yago - ok.  Brian e Sheen, vão voltar pro Uruguai depois de amanhã, Vicente ,  Benicio eo Coréia  vão ficar aqui no Vidigal, Ycaro ,  Dylan e Baiano vão para Rocinha com o Kekel.  Eu vou pra Argentina,
T.H - você sozinho ?? Não,
Kekel - eo Lucas? ?
Ycaro - verdade, eo Lucas?
Yago - eu vou precisarde um serviço dele, então ele vai ficar um pouco ausente, mais depois ele volta pro Vidigal.
Kekel - mano tu sozinho na Argentina? ?  O Cartel todo quer ter ver morto.
T.H - É muito perigoso.
Yago - É perigoso eu ficar em qualquer lugar. Não tem um lugar no mundo  que não tem ninguém querendo me matar.
T.H - eu vou pra Argentina com você
Yago - você vai fazer o que lá? ?  Eu tenho meus planos.  E você? ?
T.H - eu não posso deixar você ir sozinho, 
Yago - eu não tô pedindo pra você deixar eu ir, eu tô avisando que eu vou.  Eu sei meus limites.  Não tô indo pro matadouro, eu sei até onde eu posso ir.
Ycaro - Eu quero ir com você.
Yago - mais não vai.  Você vai ir pra Rocinha com o Kekel.
Ycaro - você vai se matar não vai? ?? É por isso que você quer ir sozinho né. Cara eu não tenho família, eu só tenho você, eu não sei o que fazer. Você não percebe o quanto eu sofro, você não pensa em mim, vou faz o que bem entender sem pensar que tem um irmão que se preocupa com você _ ele disse já quase chorando, e ele estava certo, eu estava indo me matar mesmo.
Yago - não é assim. 
Ycaro - É  claro que é.  Porque você quer ir sozinho, sempre foi eu e você, a gente somos uma dupla, a gente não se separa, e agora você não quer que eu vá!
Yago - você tá precipitando as coisas,  eu sei que é melhor pra todo mundo você fica aqui. O Kekel precisa de você.
Ycaro - E EU PRECISO DE VOCÊ,  PORQUE VOCÊ NÃO ...  Eu sinto sua falta,  eu sinto falta da mãe, eu não tô aguentando mais _ começou a chorar, _ não se mata, eu preciso de você, eu não sei o que fazer, eu não vou aguentar . Eu faço de tudo pra você sentir orgulho de mim, mas você não ver, eu não gosto de matar ninguém, mas eu mato e você não reconhece, eu queria estudar ser alguém na vida, mas eu deixei todos os meus sonhos de lado por você, pra ficar com você. _ . Meu Deus, o que eu fiz com meu irmão .   Todos estavam me olhando esperando uma reação minha, mas eu não consegui fazer nada, eu não sei o que dizer.
Yago - eu nunca te obriguei a nada.
Ycaro - AÍ MEU DEUS YAGO! ! VOCÊ NÃO ENTENDE, VOCÊ NÃO CONSEGUE VER.  EU DIGO QUE DEIXEI TUDO POR VOCÊ E VOCÊ DIZ QUE NÃO ME OBRIGOU A NADA? ?! EU TE ODEIO YAGO.  OLHA PRA MIM, OLHA A PESSOA QUE EU ME TORNEI, ISSO FOI POR VOCÊ.... _  começou a chorar mais.  Eu não consegui ver aquela sena, sai da base e fui para casa do T.H, subi para o quarto e tranquei a porta me sentei na cama e desabei em lágrimas
Yago -  Eu me odeio. Olha o que você fiz com meu irmão!  Eu nunca dei um abraço nele, eu nunca disse que o amava, eu sou a pior pessoa do mundo. _ eu não conseguia conter as minhas lágrimas, eu não me controlava mais, e só chorava. Fiquei ali em transe por alguns minutos, quando voltei a mim, fui para o banheiro e tomei um banho logo, sai do banheiro e comecei a arrumar minhas malas eu não podia mais ficar aqui.
Peguei minhas malas e sai pelos fundos, dei a volta no morro e sai, andei um pouco eu peguei um táxi. Eu não quero ter que voltar nunca mais, eu vou resolver tudo que deixei para trás, mais vou resolver de longe
Yago - eu não vou mais fazer ninguém sofre.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora