capítulo 35

1.6K 103 7
                                    

Yago

O pessoal tá uma pilha , por causa da ligação do Erick, e não é pra menos, as coisas já estão complicadas no morro e agora na máfia também, esse mês vai ser mais tenso do que eu previa , muito mais tenso, a vida tanto no morro quando na máfia é cercada pelas mesmas coisas, todos querem poder, riqueza, querem ser os donos, sempre tem traições, tem pouco tempo que eu tô  na máfia, mas já vi tanta coisa, já vi pessoas que eu achava que era de confiança trair na maior cara de pau.  Eu nunca gostei do Demétrio, mas não esperava isso, olho o que o ego ferido faz com as pessoas, elas são capazes de descer ao nível mais baixo possível, por isso que eu não fico elogiando pessoas, e não gosto que me elogiem, porque isso causa irá no meio de amigos.
T.H -. Yago? _ chegou perto de mim.
Yago - o Kekel não ligou, e eu não tô sabendo de nada.
T.H - tá bom. 
Dylan -  Iae?
Yago - o Kekel não ligou, e eu não tô sabendo de nada.
Dylan - tá bom. 
T.H - kkkkkkkkk, eu tive um djavu,
Yago - Eu já disse pessoas são previsíveis.
Dylan - agora traição tá em alta, é moda? ? Porque se for assim eu também quero.
Yago - não é moda é a ambição de pessoas hipócritas que falam mais alto
T.H - Uuuu,  disse alguma coisa Dylan? Kkkkkkk.
Dylan - não que eu me lembre. Kkkkkkkk,  mano você tem que ser mais gentil.
Yago - agora ser sincero é grosseria? ?  Literalmente o mundo está perdido.
T.H - Eu vou fingir que não estou aqui.
Dylan - Você acha que eu estou aqui?   Tô não é todo coisa da sua cabeça.
Yago -  nois temos que ir o mais breve possível para a Argentina,
T.H - e vamos, mais temos que colocar as coisas em ordem, não podemos deixar as coisas assim.
Dylan - o Coréia eo Baiano cuidam do morro, a gente vai lá e resolve o problema.
T.H - você não vai.
Dylan - como assim?  Porque não?
T.H - Eu não vou deixar a Fran e meus filhos sozinhos.  Você o Mauro eo Lucas vão ficar, e vão proteger o morro e a nossa família,
Dylan - tá bom né,  vou fazer o que.
Yago - Fica de olho no pessoas daqui ,  a gente nunca sabe onde se esconde um traidor ou um espia.
Dylan - sim senhor, pode deixar comigo chefia.
T.H - pra mim deu por hoje, vou ir  pra casa conversar com a Fran, e arrumar o que tem pra arrumar e fazer a mala.
Dylan - e  o carregamento?
T.H - chega amanhã, mais não avisa ninguém, só avisa quando o helicóptero tiver chegando.
Dylan - beleza.
T.H - até mais _ se despediu e subiu
Dylan -vai ir pra casa agora?
Yago - não.
Dylan - eu já vou descer _ saiu e eu fui para o alto do morro, eu gosto de ficar aqui em cima pra pensar, é libertador, me dá paz e eu consigo raciocinar com mais facilidade.  Estava lá quando eu vejo chegando perto de mim aquela garota insuportável.
Ysadora - eu não quero brigar.
Yago - hum.
Ysadora - posso sentar.
Yago - hum.
Ysadora - eu queria pedir desculpa
Yago - hurum.
Ysadora - É que é difícil pra mim
Yago - hurum.
Ysadora - eu não consigo ver da mesma forma que você ver.
Yago - hum.
Ysadora - eu não sei o porque, mais, é  diferente. Tipo eu olho pra eles e eles não são normais saber?
Yago - hum.
Ysadora - não parece que são pessoas, tipo, é que tem um padrão de pessoas e eles não fazem parte sabe?  Aí complica, como eu vou achar normal , se eles não são normais, e eles são minorias, eles eram pra estar extintos, são escravos e ...
Yago - hum
Ysadora - você tá nem aí pra mim né  ? Nem tá escutando o que eu tô falando.
Yago - eu tô realmente não tô nem aí pra você, e eu tô te  escutando, mas é que você fala tanta merda, que eu não vou perder meu tempo discutindo com você.
Ysadora - você acha que é fácil pra mim escutar isso?  E  você não é o primeiro.
Yago - E  não vou ser o último, sabe porque?  Porque pessoas de verdade sempre vão senti nojo de você,  porque você não pensa nas suas palavras,  eu te ofende é um crime, mais você ofender um negro é normal porque você  não acha que eles fazem parte do padrão. ??
Ysadora - você tem que me entender.  Eu não sei o que é, eu só sei que é difícil eu olho pra um ... negro, e agir naturalmente, porque eles são ... negros, haaa vamos combinar que não é normal.
Yago - não é normal você pensar que uma pessoa é diferente por causa da cor, se fosse assim,  olha pra você , não tem cor é sem sal, e esse cabelo branco, escorrido, não pode andar no sol porque fica vermelha, os olhos são verdes, mais com vinte cinco anos vai tá usando óculos porque não vai ta enxergando.
Ysadora - assim você me ofende.
Yago - E você acha que você não ofende ninguém? ? Eu prefiro mil vezes uma negra do que uma loira.
Ysadora -  não pode ser!
Yago - você já parou pra ver , a cor que é a famosa cor do pecado, o cabelo que chama atenção para sair do natural, o corpo esculpido por deuses.  Agora olha pra você.
Ysadora - eu nunca vou te entender.
Yago - e eu não vou te entender.
Ysadora - vou pra casa _ se levantou e saiu.
Yago - É  cada coisa que eu sou obrigado a ouvi que sinceramente, eu não nasci pra isso. _ continuei olhando para o nada e imaginando mil coisas, eu já fiz tantos planos já tive tantos sonhos , e hoje eu não quero mais nada, por mim eu pegava minha mala e saia andando pelo mundo assim sem rumo e sem saber o que eu tô procurando, hoje eu não sei nem se eu quero viver mais que vinte anos, eu já não tenho mais expectativa de vida, já não sei mais porque continuar vivendo, tenho alguns objetivos, mais nada que eu não posso morrer sem fazer. 
Estava viajando pela minha mente quando meu celular toca, era o Kekel.
Ligação on
Yago - fala.
Kekel - eles estão armando alguma coisa grande.
Yago - A gente estamos providenciando mudanças no morro.
Kekel - toma cuidado,
Yago -  A gente vai ter que ir pra Argentina resolver um problema, mais é coisa de uma semana no máximo.
Kekel -  não deixe que o pessoal espalhe isso.
Yago -  não se preocupe, e o Dylan o Mauro eo Lucas vão ficar.
Kekel - fica atento, não confia em ninguém.
Yago - eu nunca confio, eu não confio nem em você.
Kekel -  mano por favor.
Yago -  eu só vou te ajudar porque eu sei o que você passando, mais se fosse por qualquer outro mmotivo eu nem atendia o telefone.
Kekel - as coisas aqui tão bem movimentadas, eles estão armando alguma coisa.
Yago -  A gente também.
Kekel -  que dia vocês vão pra Argentina. ?
Yago -  pra que você quer saber?
Kekel - pra nada, nem precisa falar.
Yago - e não vou.
Kekel - tenho que desligar, toma cuidado.
Yago - ok
Ligação off.

Yago _ eu sei que vou me arrepender, mais eu não posso deixar isso assim, haaa, eu só vou ir até um determinado ponto, depois ele que faça o que quiser, eu não vou ficar ajudando ninguém. _ continuei ali pensando em tantas coisas que eu tenho que fazer, mas não dá pra mim fazer agora, e isso me deixa stressado, eu odeio ficar de mãos atadas, é horrível ter a sensação de impotência, você sabe o que precisa ser feito, sabe que é você que tem que fazer, mas não pode fazer nada agora, por motivos de vida ou morte, e no caso é a minha vida ou minha morte,  e eu não posso botar tudo a perder, eu não posso agir por impulso, eu tenho que ter cautela, e tomar muito cuidado, eu odeio quando a vida de outras pessoas depende de mim, e você sabe que não pode dar nem um passo em falso.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora