T.H
Passamos o dia todo tentando entender esse quebrar cabeça, mais mano, tá muito difícil, nada se encaixa, nada faz sentido, tô pirando muito. Quem é os traidores? Qual é o propósito deles? O que o Kekel tava falando com o Yago? ? São tantas perguntas e nenhuma resposta, fiquei rolando na cama por muito tempo até pegar no sono.
Acordei com o Vicente fazendo barulho. .
T.H - que horas são? _ perguntei me sentando na cama.
Vicente - 9:40. Eu não queria te acordar, foi mal.
T.H - já tava na hora. Cadê os meninos,
Vicente - saíram.
T.H - eles sabem que não podem ficar rodando por aí, vai que o Cartel pega eles, mano.
Vicente - eles já são bem grandinhos , e estão armados, e eu falei pro Benicio dar umas voltas pra despistar.
T.H - vou tomar um banho _ fui para o banheiro e tomei um banho rapido,
Vicente - Os meninos do Vidigal não ligaram?
T.H - ligo mais eu não atendi. Vou ligar para o Mauro.
Vicente - não dá informações.
T.H - pode deixar
Ligação on
T.H - iae mano.
Mauro - cara te liguei várias vezes.
T.H - tava ocupado
Lucas - Mano aqui é o Lucas, cara como assim o Yago já era? ?
T.H - po galera, era ele ou nois quatro, e ele. ... po mano, tá geral aqui muito triste.
Mauro - mano o morro tá de luto.
T.H - É galera, tá puxado.
Lucas - Mano como o Cartel tava lá? ?
T.H - não faço a menor idéia.
Mauro - traição, certeza.
Lucas - esse traidor vai pagar muito caro, mano eu tô cheio de traições, eu ando olhando para os lados e pensando, eu posso levar um tiro a qualquer momento, qualquer um pode ser um infiltrado.
T.H - mano não dá pra saber.
Mauro - Eo Ycaro?
T.H - Arrasado mano.
Lucas - nossa mano, mô barra pro garoto.
Mauro - quando vocês voltam
T.H - não sei mano, a gente nem conversou sobre volta ainda. E como tá as coisas aí.
Lucas - tudo bem, as reformas estão a mil.
Mauro - o Coréia eo Baiano estão loucos com essas reformas, é muito trabalho,
Lucas - mais pensa nus caras que estão felizes. .
T.H - amenos isso, porque aqui é só clima de velório.
Mauro - cara eu não tô conseguindo acreditar.
T.H - nem a gente.
Lucas - Eu não tinha aquela amizade com o Yago, mas mano, tô mô triste.
Mauro - ninguém tinha uma grade amizade com o Yago, mais ta geral triste.
T.H - mano só liguei pra dar um salve. Vou ir pra máfia. Se der mais tarde eu ligo pra vocês.
Lucas - se cuida mano é sério, e cuida do garoto. .
T.H - pode deixar.
Ligação off.
Vicente - Iae?
T.H - nenhuma reação estranha
Vicente - haa mano , eu me sinto mô mal de tá desconfiando de geral. .
T.H - o Lucas eo Mauro são meus amigos de infância, como você acha que eu me sinto?
Vicente - mano é nois contra o mundo.
T.H - É o mundo contra nois. _ conversamos bastante até os meninos chegarem
Ycaro - não se preocupe que ninguém seguiu a gente.
Benicio - tomei muito cuidado
T.H - bom mesmo
Vicente - mano eu tava pensando. Você disse que quando o Kekel ligou para o Yago, ele disse que teve que ir pra lá.
T.H - sim.
Vicente - Ele foi ameaçado. Ele não é um traidor.
Benicio - nossa, pode ser. ,
Ycaro - Eu sabia. Mais quem tá "ameaçando" ele _ fez aspas com as mãos.
T.H - que ameaça é essa. Porque o Kekel não tinha nada pra esconder.
Benicio - a mãe dele não sabe que ele é traficante.
Vicente - esse motivo é fraco, mas não vamos descartar essa hipótese.
T.H - o Kekel não tinha segredos
Ycaro - e se tivesse é segredo, ninguém ia saber
Benicio - lembra que o Baiano falou que o Kekel veio do nada, ninguém sabe o que ele fazia antes? Pode ter haver com o que ele fazia antes.
Ycaro - essa foi mais convincente.
T.H - o Yago não ia falar pro Kekel que a gente tava vindo pra Argentina.
Vicente - nunca, então não foi o Kekel que falou que a gente tava vindo. Porque ele não sabia.
Ycaro - foi alguém da elite, mas quem e porque ??
Benicio - T.H, o que cada um da elite tem contra você?
T.H - nada, eles são meus amigos desde sempre.
Ycaro - então pode ser uma mágoa do passado.
Vicente - um rancor que foi crescendo.
T.H - mano, eu não fiz nada contra nenhum deles.
Benicio - e algum deles já fez algo contra você? ?
T.H - não.
Ycaro - po T.H você não colabora.
T.H - mais mano, eu não tenho inimigos dentro do Vidigal.
Benicio - tem ,a gente só não sabe quem é.
Vicente - mano a gente sempre para no meio do nada.
Ycaro - nossa cara, como o Yago desvendou tudo isso sozinho? E tá nois quatro e ninguém tem uma idéia se quer.
T.H - poise, tô me sentindo um lixo.
Ycaro - lixo da pra ser reciclado.
Benicio - kkkkkkkk, perde um amigo mais não perde a piada né garoto! ?
Vicente - Cadê o foco meus amigos?
T.H - tô aqui focando no nada .
Ycaro - Quando o J.C veio pra Argentina, quem ia assumi o morro.
T.H - ninguém queria, porque o morro tava uma zona.
Benicio - porque você assumiu, ??
T.H - o J.C mandou.
Vicente - Quem sabia que o J.C tava vivo. ?
T.H - o Tédy, mais ele já morreu.
Ycaro - morreu mesmo? ?
T.H - sim, que por sinal foi por minha causa.
Benicio - sinto muito.
Vicente - mano, eu não consigo ver ninguém como traidor.
T.H - Eu também não.
Ycaro - o Tédy tinha parentes?
T.H - a Brenda é irmã dele, o pai ea mãe dele está mortos, eo Lucas é irmão dele por parte de pai.
Ycaro - será?
Benicio,- faz sentido.
T.H - puts mano, não pode ser.
Vicente - É meus amigos eu acho que a gente achou o traidor.
Ycaro - mano, não tô acreditando.
T.H - porra caralho mano. Tava na nossa cara, e a gente se fazendo de cego.
Vicente - puta que pariu, eu não acredito o Lucas mano.
Ycaro - Ele é mô gente boa.
Benicio - do mesmo jeito que você quer vingar o seu irmão, ele também deve querer.
Ycaro - verdade, po T.H, tu tá fundido mano, porque se ele tiver com o mesmo ódio que eu tô do Cartel, você já era.
Benicio - faz quanto tempo que o Tédy morreu?
T.H - um ano e pouco.
Ycaro - nossa, o cara esperou um ano, puta que pariu, que paciência.
Vicente - Ele deve ter bolado alguma coisa grande mano.
T.H - puta que pariu, como eu fui tão cego. Mano eu convivi com um traidor, eu criei um monstro.
Ycaro - Eu ia falar pra você não se culpa, mas mano. É o irmão dele, é normal senti ódio.
Benicio - mais veja pelo lado bom, a gente já sabe quem é o traidor.
T.H - E o pior é que ele tem motivos. Foi por minha causa, e pra piorar eu tô com a mulher do irmão dele com o filho do irmão dele, e com a ir do irmão dele. Até eu me trairia. Mas por mais que ele tenha os motivos dele, eu não vou deixar isso barato.
Ycaro - Eu também não, foi por causa dele que aconteceu isso com o meu irmão.
Benicio - a gente vai se vingar. Mas assim como ele esperou um ano teve toda essa paciência, a gente também vai ter, só que não vamos esperar um ano.
T.H - por mais que eu entenda ele, isso não vai ficar assim, ele é meu amigo, ou melhor, era. Agora é um inimigo que vai sofrer muito nas minhas mãos.
Ycaro - nas nossas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...