T.H.
Eu tô com uma sensação tão ruim, tô com aquele frio na barriga, mas não é de emoção é de medo, eu não deveria ter trazido os meninos do Vidigal pra cá, eu não sei o que vai acontecer, só sei que não tô muito confiante. O pessoal tá em alerta total, o movimento tá intenso, tá vindo reforço do México Brasil, e mais gente do Paraguai e Uruguai, a Ndrangheta é muito grande, só que é dividida, mas o Cartel também é do mesmo jeito, tem base do Cartel espalhado pelo mundo todo, e eles estão vindo pra Argentina pro GH, eu sei que vai ser difícil, mas também sei que a gente tá preparado. Como a gente sabe que vai ser um tumulto e tem muita gente que nois não conhecemos, pra não correr o risco de matar um dos nossos ,todos da Ndrangheta está com uma faixa vermelha nos braços, nos dois braços, pra não ter disculpa, que matou porque não viu a faixa.
Végas - ALERTA ALERTA, SE PREPAREM, TÁ VINDO CARTEL POR TODOS OS LADOS, CHEGARAM PELO AEROPORTO PELAS FRONTEIRAS E TEM HELICÓPTERO POR TODOS OS LADOS VAMOS VAMOS VAMOS. _ ele chegou no pátio correndo
T.H - ACIONE A SIRENE _ derrepente a sirene de alerta foi disparada, todos que estavam longe vieram pra o pátio, o México eo Brasil não chegaram ainda.
Végas - NÃO ATIREM PRO ALTO, OS HELICÓPTEROS SÃO NOSSOS REFORÇO, É O URUGUAI E O PARAGUAI, NÃO ATIREM, _derrepente os helicópteros começaram a rodear a base e começaram a pousa, paravam um desembarcava os passageiros e já subia pra outro pousar.
T.H - VAMOS ! PEGUEM AS ARMAS E OS COLETES, VAMOS. _ o pessoal foi se armar , meu coração tava apertado, eu tava em um certo pânico.
Végas - PRA RUA, VÃO VÃO VÃO, ELES ESTÃO VINDO PRA CÁ DE TODOS OS LADOS.
Erick - É PRA MATAR GERAL. VAI VAI VAI VAI VAI _ todos começaram a sair da base, e quem estava fora da base estavam se juntando pra chegar de surpresa, os helicópteros não paravam de chegar a GH começou quando um helicóptero nosso foi atingido e caiu.
T.H - VAAAAAAAIIII, _ já saímos da base prontos pra matar, olhei pro lado e todos os meninos estavam ali, prontos para uma guerra. Quando olhei e vi a cidade repleta de mafiosos e traficantes, a minha ficha caiu, a gente tava no abismo entre o céu eo inferno.
Os tiros começaram e a cada segundo era mais intenso, era muita gente não dava nem pra diferenciar , era uma confusão, muita gente muito tiro muito grito, eu já não tava ouvindo o que os meninos falavam, eu já estava surdo, os tiros de fuzis te deixam surdos por um tempo. A confusão não parava , o coração acelerava e a adrenalina tava a mil, eu queria muito está aqui, eu sonhei muito com esse momento, é disso que eu gosto é disso que eu precisava.
Erick - VAMOS AVANÇAR. PRA CIMA DELES.
T.H - O MÉXICO E O BRASIL VAI DEMORAR? ?
Erick - NÃO DÁ PRA SABER, É LONGE PRA ELES.
T.H - TEM MUITO CARTEL, .
Erick - A GENTE VAI TER QUE SEGURAR.
Yago - VAMOS PRA CIMA.
Kekel - ELES ESTÃO NOS CERCANDO.
Yago - A GENTE TÁ NO MEIO DO CÍRCULO, NÃO VAMOS TER CHANCE.
Ycaro - VAMOS QUEBRA O CÍRCULO.
Dylan - BOA IDÉIA, VAMOS JUNTAR GRUPOS E NÓS DIVIDIR. .
T.H - VÃO VÃO VÃO. ATENÇÃO NDRANGHETA, CADA UM SIGA UM DOS MENINOS, AGORA _ nos espalhamos e nos dividimos, saímos quebrando o círculo, era tanto tiro tanto sangue, não dava pra entender muita coisa, o plano era atirar e matar qualquer um que apresentasse risco pra Ndrangheta, e assim a gente tava fazendo, o círculo foi quebrando aos poucos, a gente matava um e surgia mais dois no lugar, tava brotando gente do Cartel.
Yago - FUREMOS O CÍRCULO ALI,
Baiano - FAREMOS ALI TAMBÉM.
T.H - MANDA REFORÇO PRA CÁ,
Coréia - EU EO LUCAS FAREMOS ALI , MAS ELES NÃO PARAM DE APARECER.
T.H - VÃO AJUDAR O PESSOAL LÁ DA FRENTE.
KEKEL - OLHA LÁ, TÁ VINDO MAIS .
Yago - JÁ VAMOS PRA CIMA DELES, NEM DEIXA ELES SAÍREM DOS CARROS, _ já começamos a atirar contra os carros do Cartel, tinha gente surgindo de todos os lados. Quando o Cartel começou a apertar a gente, do nada vimos vários deles caírem.
Yago - VICENTE E BENICIO ESTÃO LÁ EM CIMA COM OUTROS MENINOS _ eles amam ser atiradores de elite, amam está lá no alto.
Ycaro - A GENTE VAI DAR CONTA, VAMOS NDRANGHETAAAAAAA ,
Kekel - HAAAAAAAA, AQUI É VIDIGAL PORRA, _ os meninos estavam se divertindo de mais, eles nasceram pra isso.
Dylan - AÍ MEU DEUS, MAS CARROS.
Ycaro - A GENTE DA UM JEITO _ assim que os carros pararam a gente fuzilou com vontade, era bala por todos os lados, eles estavam muito bem armados, mas a gente também tava, a cada segundo o chão ficava mais vermelho de sangue..
Yago - VAMOS MAIS PRA FRENTE, TEM MAIS CARTEL LÁ, AQUI JÁ TÁ MAIS CALMO. .
T.H - VAMOS !
Végas - LÁ NA FRENTE TÁ LOTADO DE CARTEL, OS MENINOS NÃO ESTÃO DANDO CONTA.
T.H - VAMOS PRA LÁ, VAMOS VAMOS _ entramos no meio do fogo cruzado e ficamos cara a cara com o Cartel , eu esperei tanto tempo pra isso.
Erick - MEU DEUS, É MUITO CARTEL.
T.H - SÓ MATA SÓ ATIRA _ a cada tiro que a gente dava o pessoal do Cartel se multiplicava, tava brotando gente por todos lados, não tinha espaço nem pra gente se movimentar, era muito Cartel, mais tinha muita Ndrangheta também , a situação tava crítica, derrepente começou a cair muitos da Ndrangheta, a gente começou a recuar, não tinha como competir a gente tava tentando mais não dava pra gente, por mais que nois estivéssemos em grande número o Cartel tinha mais gente, e por mais que a gente lutava, não dava pra nois ,
Erick _ NÃO VAI DAR PRA NOIS.
T.H - A GENTE NÃO PODE DESISTIR.
Végas - ISSO AQUI É SUICÍDIO.
Kekel - A GENTE VAI CAIR, MAS VAMOS CAIR ATIRANDO.
T.H - NÃO PARECE, VAMOS PRA CIMA.
Erick - A GENTE NÃO VAI DAR CONTA._ eu sabia que não dava pra gente, mas eu não queria admitir, eu olhava pro lado e via meus amigos no chão, a gente não tava aguentando, por mais que estávamos tentando lutar, nois éramos Obrigados a recuar , não dava pra segurar, era um passo pra frente e dois para trás
Baiano -. FOI BOM CONHECER VOCÊS,
Coréia - A GENTE APROVEITOU MUUUITO KKKKKKKK, VALEU MEUS AMIGOS.
Dylan - EU AMO VOCÊS MANOS.
Vicente - A GENTE JÁ ERA, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO TANTO DE CARTEL QUE TEM LÁ NA FRENTE . _ surgiu do nada, ele tava lá em cima dos prédios
Benicio - FOI UMA BOA HISTÓRIA, FORAM BONS CAPÍTULOS. MAS NÃO VAI DAR PRA GENTE. _ se juntou a gente
Lucas - APESAR DE TUDO, A GENTE PODE DIZER QUE CONSEGUIMOS.
Yago - A GENTE SABIA QUE IRÍAMOS MORRER ASSIM.
T.H - VAMOS POR NDRANGHETA E VIDIGAAAALLL _ eu não queria aceitar a nossa derrota
Baiano - NÃO PRECISA ACABAR AGORA _ disse e saiu correndo pra trás, ninguém entendeu nada.
T.H - O QUE FOI ISSO?
Yago - SÓ CONTINUA. _ ninguém disse mais nada só continuamos, a cada segundo um homem caia do meu lado, a cada segundo tiamos um lutador a menos.
A gente não tava segurando mais, nois só recuavamos, não dava pra gente ,
T.H - NÃO DÁ MAIS. _ a gente tava sem saída só estávamos recuando, não tinha nada pra fazer .
Végas - NÃO DÁ PRA IR MAIS PRA TRÁS, CABO! FIM DA LINHA.
YCARO -.ERICK._ quando olhei o Erick já estava no chão,
Vicente - PUTA QUE PARIU, DROGA _ me virei eo Vicente estava sangrando.
Yago - T.H CUIDADO, _ já me joguei no chão eo Yago atirou.
Baiano - CADÊ O CORÉIA? .
T.H - EU NÃO SEI . _ eu já estava desesperado, o Erick no chão o Vicente baleado ea gente contra parede, sabe quando não tem mais saída? Não tem o que você fazer? ? Quando tudo acaba bem na sua frente? ? Eu tô sentindo um frio na barriga, o coração acelerado, as mãos suando, isso é medo do fim, mais é inevitável, pra todo lado que eu olhava eu via amigos meus no chão, isso doía muito, eles não mereciam isso. Tudo isso por minha culpa. E é assim que tudo termina.
Coréia - ME DA COBERTURA. BRIGADO POR TUDO _ deu um sorriso e saiu correndo pra cima do Cartel, a gente tava tentando liberar caminho pra ele mas teve um momento que perdemos ele.
T.H - CADÊ ELE? CADÊ ELE?
Yago - EU NÃO TÔ VENDO.
Baiano - CORÉIAAAAAA, CADÊ? ?? EU NÃO TÔ VENDO ELE.
Vicente - O QUE ELE TÁ FAZENDO? _ eu subi encima de um carro que estava na beira da estrada. Quando eu conseguir ver o Coréia ele foi alvejado mais não parava de andar pra frente, entrou no meio do Cartel .
Ycaro - O QUE FOI ISSO? ?
Yago - TODOS PRO CHÃO _ ninguém perguntou nada só nos jogamos no chão, eu só ouvi a explosão e vi o clarão. Senti uns estilhaços me acertando, eu tava tonto, tava ouvindo um barulho dentro da minha cabeça.
Baiano - NÃÃÃÃÃOOOO, CORÉIAAAAAA, NÃÃÃÃÃOOOO. CARALHO MANO, NÃO PORRA,
Yago - NOSSA,
T.H - PUTA QUE PARIU.
Benicio - O QUE ACONTECEU? .
Yago -.ELE SE MATOU POR NOIS. .TOMEM CUIDADO PODE TER ALGUÉM VIVO AI. _ quando a fumaça foi abaixando deu pra ver o estrago, a cena tava feia, era pedaço de gente pra todos os lados, alguns carros que estavam perto estão pegando fogo, a situação ta tensa.
T.H - VAMOS PRA FRENTE, CUIDADO, _ eu estava um pouco surdo, ouvia um éco dentro da minha cabeça.
Yago _ QUALQUER MOVIMENTO ATIREM, _ Saímos andando no meio daquele cemitério, meu estômago estava embrulhando.
Yago _ LA NA FRENTE. _ olhei e vi uns caras do Cartel se levantando do chão.
Baiano - MEU AMIGO NÃO VAI MORRER EM VÃO _ saiu atirando pra todos os lados , e nois fomos atrás dele, fuzilemos todos que encontramos pela frente , eu ainda não tava acreditando no que acabou de acontecer, pela segunda vez eu vejo a morte na minha frente e um amigo se mata pra me dar o direito de viver, tinha um lágrima nos meus olhos, tinha um abismo na minha mente, e tinha um amigo meu morto.
Baiano - HAAAAAA. _ Quando eu olhei pra ele, ele estava ajoelhado no chão bem no local da explosão, ele abaixou a cabeça e começou a chorar, foi aí que a minha lágrima escapou, fui até onde o Baiano estava e me joguei em cima dele, nois parecíamos duas crianças, que tinha acabado de perder o seu bichinho de pelúcia favorito.
T.H - Porque? ?
Baiano - haaaa, porque ele fez isso? ?Porque? ? E agora o que eu vou fazer? ? Eu já perdi meus pais meu irmão e agora meu melhor amigo, haaaa, eu não vou aguentar.
T.H - mano, ele nos deu a vida, a gente não pode fazer pouco dela.
Baiano - Meu amigo. . Meu melhor amigo cara. _ ele desabou nos meus braços, e eu não consigo me controlar, enquanto os meninos acabavam com o que restou do Cartel , eu eo Baiano choravamos como duas crianças.
Depois de algum tempo os meninos chegaram perto da gente.
Benicio - mano. ... Eu. . Haaa _ começou a chorar e se sentou no chão.
Ycaro - não, _ abraçou o Benicio.
Yago - o Cartel já era! O Végas, Erick ,Vicente eo Dylan estão feridos, vou levar eles pra base _ o Yago não demonstrou reação nenhuma, ele não se importa .
Kekel - E agora? ?? Mano _ se juntou a gente no chão. O Yago se virou e saiu, nos deixando ali .
Baiano - não restou nada!
T.H - restou a história de um herói, restou a vida de todos nois, restou o respeito , restou muita coisa ainda.
Kekel - ele não tinha família né?
T.H - não.
Benicio - ele tinha a gente.
T.H - vamos?
Baiano - eu quero ficar mais um pouco aqui com ele.
T.H - beleza mano, só toma cuidado .
Baiano - pode deixar _ nos levantemos e saímos em direção à base, todos estavam muito triste, ninguém falava nada, fomos em silêncio até chegar na base, assim que entramos vimos o Yago.
T.H - como os meninos estão? ?
Yago - o Vicente levou um tiro no braço, o Erick no peito tá mal. O Végas foi atingido por um ferro na explosão, o Dylan tava na frente e na hora da explosão ele foi muito atingido, quem pode morrer é só o Erick.
Kekel - nossa mano.
T.H - meu Deus. O médico já tá aí? ?
Yago - tá sim, ele tá tirando a bala do Erick, tem dois enfermeiros com ele, os outros enfermeiros que a gente tinha contratado estão lá atrás cuidando do pessoal que tá ferido.
T.H - ok, agora é só a gente torcer pra eles ficarem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...