Kekel
Quando acordei e vi que o pessoal todo tava na minha cozinha, eu confesso que levei um susto.
Kekel _ Uaiii, que??? Como assim??
T.H _ A gente dormiu aqui.
Baiano _ não foi eu que pedi pra eles dormirem aqui.
Cristiane _ Meu Deus, porque você não avisou que seus amigos estavam aqui meu filho. __ disse entrando na cozinha
Kekel _ porque nem eu sabia.
T.H _ Olá dona Cristiane, como a senhora está??
Cristiane _ muito bem, e você?
T.H _ Estou bem
Ycaro _ oii tia, sentiu saudades?
Cristiane _ muita kkkkkk _ deu um abraço nele.
Dylan _ Desculpe a invasão.
Cristiane _ vocês sempre seram muito bem vindos, fiquem a vontade.
Lucas _ então galera, vamos decidir?
Kekel _ claro, vamos subir para o meu térreo.
Dylan _ não toquem nele, ele tem um térreo.
Kekel _ exatamente, meu aeroporto particular.
T.H _ nos permite ir até seu térreo vossa majestade.
Kekel _ siga-me meus súditos.
Ycaro _ talvez eu agrida seu filho tia,
Cristiane _ quem te ensinou a ser snob meu filho, ?? eu não fui
Kekel _ kkkkkkkk a vida mãe kkkkkkk vamos .__ deixamos as meninas na cozinha e subimos, lá tem um aeroporto e uma mesa grande, nos sentamos nas cadeiras.
T.H _ éo seguinte , Coréia não está mais entre nois, então a parte de baixo do morro tá sem ninguém. O Baiano vai ficar aqui na Rocinha, a parte de cima do mundo vai ficar sem ninguém, os muleques ficaram na Ndrangheta, Yago sumiu, Ycaro vai ficar aqui na Rocinha e depois vai voltar pra máfia.
Baiano _ eu tava pensando em colocar o Dylan eo Lucas no comando das entradas, mais aí teria que arrumar alguém pra ficar no lugar deles .
T.H _ Também tinha pensado nisso, mais eu não vou pegar um estranho pra por no lugar deles, o Dylan mexe com as finanças com as compras e vendas , eo Lucas com a segurança, e as missões.
Kekel _ já sei. Cara ,falou em segurança falou em Fran.
Dylan _ verdade, sem contar que ela é quase um general, .
Baiano _ A Lah é ótima em matemática.
Dylan _ verdade, não tem uma conta que ela não consegue resolver.
T.H _ Eu não queria envolver as meninas nisso.
Kekel _ mano, a gente foi pra uma guerra e elas tomaram conta de dois morros, eo pessoal do Vidigal já estão acostumados com elas, mano, é o melhor a se fazer.
T.H _ um dia tem muita gente e poucos cargos, no outro muito cargo e pouca gente.
Baiano _ Chefia, você não vai encontrar uma opção melhor, nem que seja provisório, deixa as meninas.
T.H _ mano a gente tá falando de tráfico, eu não quero envolver elas nas nossas tramas, a gente nasceu pro tráfico. Eu ...
Kekel _ mano, para, só para. Os tempos mudaram, as coisas estão diferentes, mano a gente tá sem opções , eu não tô desfazendo dos muleques do Vidigal, eu só confio mais nas meninas do que neles.
Dylan _ cara eu vi as meninas crescerem, eu vi elas enfrentar traficantes que eu tinha medo, vi elas brigarem por coisas que elas acreditavam ser certas.
Kekel _ elas eo Yago que salvaram a minha vida ea vida da minha família.
Lucas _ Eu confio totalmente na capacidade delas.
T.H _ Eu também confio, mais tenho medo das consequências.
Ycaro _ mano, a vida já é uma consequência, cara a Fran é sua mulher, a Lah e mulher e irmão de traficantes, você acha mesmo que geral não conhece elas?? Mano assim como nós elas já estão na mira, só que a diferença é que a gente tá armado e elas não.
Baiano _ vai ser até melhor pra elas.
T.H _ Ok, mais quem garante que elas vão aceitar??
Fran _ Eu garanto!!! __ surgiu do nada.
Lah _ Eu também garanto!!!
Fran _ Amor, eu sei que você só quer me proteger, mais eu quero ajudar, eu tenho saudade do tempo que eu vivia de verdade, eu era necessária, eu ajudava, agora, eu virei o que eu mais temia, dona de casa. Eu amo cuidar dos meus filhos, mais eu sinto falta de saí na rua, de briga com alguém, de defender meus interesses, e agora?? Amor deixa a gente tenta.
T.H _ tá bom, eu vou fazer um teste, se não der certo, eu mesmo assumo a segurança e as finanças do morro.
Fran _ Haaa te amo _ deu um beijo nele.
Kekel _ então está tudo resolvido.
T.H _ vamos pro Vidigal.
Kekel _ vou ver como tá as coisas por aqui, não garanto que vou no Vidigal essa semana não.
Dylan _ ve se não esquece a gente. __
Nos despedimos e eles foram pro Vidigal, eu o Baiano eo Ycaro demos uma geral no morro, estava tudo em ordem, eu amo andar por aqui, gosto de ver as crianças saindo da escola, brincando na rua, gosto de ver a paz, fiquei sentado enfrente ao campo olhar uns muleques jogarem, quando meu celular tocou, era o Yago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...