capítulo 8

2K 128 11
                                    

T.H
Hoje é domingo dia de ficar em casa com a família, até os traficantes merecem descanso, hoje estamos fazendo um churrasco aqui em casa, convidei a família toda, a Fran, Lah, Gleiz ea Brenda estão ajudando a dona Sônia fazer o almoço, eu o Mauro eo Lucas estamos cuidando da carne, a mãe da Lah esta cuidando do Tédy, o Kekel está atormentando todo mundo, esse muleque não para quieto, os pais da Fran estão na clínica então não poderão vir.
Kelvin - Eu já tô com fome , e essa carne ainda tá crua.
Mauro - você já falou isso a dois minutos atrás kekel, não faz eu perde a paciência.
Lucas - Eu já perdi a paciência, pra mim fazer você engolir um espeto desse aqui não demora muito.
T.H - nossa muleque mô esfomeado,
Kelvin - nossa quanto desamor, que frieza no coração, é por isso que a carne não tá assando, porque tá frio. Eu só tô expressando a minha fome.
Mauro - e eu só tô expressando a minha raiva de você.
Lucas - porque você não vai ver se o almoço lá dentro está pronto.
Kelvin - vou mesmo, e se tiver eu não vou avisar não, eu vou é comer.
T.H - você tá aqui ainda kekel?
Kelvin - nossa quanta brutalidade.
Mauro - Vai logo, vai!
Lucas - e não volte breve
Kelvin - ok "amigos" eu vou me retirar, pois não tenho o direito de exercer minha liberdade de expressão _ fez drama.
Mauro - Tchau kekel
Kelvin - Tchau amigos _ se virou e saiu andando de cabeça baixa fazendo drama.
T.H - kkkkkkkkk, esse muleque não tem jeito.
Mauro , kkkkkkk não mesmo, mas é uma boa pessoa.
Lucas - se não fizesse tanta raiva seria uma pessoa perfeita kkkkkkkk.
T.H - se não fizesse raiva não seria o nosso pequeno kekel. .
Mauro - esse é o pior, eu implico muito com ele, mais eu não quero que ele mude nada.
Lucas - kkkkkkkk, eu também não quero que ele mude.
T.H - as vezes eu acho que devemos dar mais valor pra ele, dizer as coisas que nois fala só entre nois, aqui nois elogia o cara de montão, e quando ele chega só esculacho. Kkkkkk
Mauro - as vezes eu também penso nisso, mais eu sei que se eu elogia ele um pouquinho que seja ele vai ficar muito atrevido.
Lucas - mais? ? Impossível. Ele é o limite de atrevimento de uma pessoa. Kkkkkkkkk
T.H - kkkkkkkkk, ele sabe que geral aqui gosta dele, mais ninguém diz, e pra um muleque isso faz mô diferença, ainda mais que o pai dele nunca deu valor pra ele, mano eu lembro que quando eu era muleque eu fazia de tudo para o meu pai ver e me elogiar.
Mauro - eu também fazia isso, quando o pai tava perto ri fazia de tudo, mas ele nunca se importou.
Lucas - já eu fazia de tudo pra minha mãe me dar valor, mais isso não aconteceu.
T.H - po o muleque só tem 17 anos, ele tá na fase de fazer de tudo pra ver se alguém nota, pra ver se alguém sente orgulho dele, eu já considero ele da família.
Mauro - eu também, sempre que eu tô sozinho na quadra parece que ele adivinha e vai lá me enchendo o saco.
Lucas - kkkkkkkk, ele não consegue ver ninguém sozinho, eu acho que ele tem na mente que se alguém tá sozinho é porque tá triste.
T.H - verdade, ele não aceita ver ninguém pra baixo e ficar sem fazer alguma coisa pra alegrar a pessoa.
Mauro - eu admiro isso nele, porque se eu ver alguém triste eu vou passar reto e dizer pra mim mesmo . Eu já tenho meus próprios problemas.
Lucas - eu também. Mas ele me faz refletir bastante.
T.H - vamos tentar ser mais gentis com o garoto.
Mauro - pode deixar
Lucas - eu vou tentar, mais não garanto nada _ derrepente o Kekel chegou.
Kelvin - haa gente isso vai demorar porque o almoço ainda não tá pronto
Lucas - HAAAAA muleque dos infernos vai atormenta o cão, não , chega já perdi a paciência.
T.H - kkkkkkkkk , você tentou Lucas kkkkkkk
Lucas - nossa até esqueci.
Kelvin - esqueceu o que?
Lucas - não é da sua conta. Quer dizer , nada que te enteresa meu querido e amado amigo
Kelvin - nossa quando não é grosso é falso.
T.H - kkkkkkkk, vamos para com isso, a carne já tá pronta kekel, o titio T.H vai cortar um pedaço pra você.
Kelvin - nossa senti a morte aqui. O T.H eu não fiz nada pra merecer uma morte assim tão jovem, deixa eu viver mais um pouco, não envenena a minha carne não por favor.
T.H - vai pro inferno muleque ,eu não ia envenenar nada, mais agora eu vi que você merece.
Mauro - kkkkkkkk, vocês me tiram do sério.
T.H - se viu, eu tentando ser mô gentil com o muleque e ele vem me afrontar.
Kelvin - perdão hó nobre e venerado soberano _ disse se curvando.
T.H - haa muleque você tá casando, briga _ fui pra cima dele e dei uns cascudos.
Kelvin - nossa todo dia alguém me espanca, eu não aguento mais essa vida
T.H - são cascudos se amizade kkkkkkkk _ disse abraçando ele de lado.
Kelvin - então a amizade aqui é forte, porque os cascudos são bem fortes.
T.H - kkkkkkkkk. _ nos continuamos ali conversando e brincando, o Lucas querendo matar o Kekel como sempre, mais tudo correu bem, depois de alguns minutos as meninas disseram que o almoço tava pronto, montamos a mesa, e fizemos o nosso banquete, rolou muitas brincadeira, muitas brigas, rolou o Lucas tacando carne no kekel , foi uma bagunça, mais uma bagunça boa, depois do almoço fomos assistir filme.
T.H - que filme vocês querem.
Lah - eu quero romance.
Gleiz - também
Kelvin - eu protesto, não aceito. Eu não vou ficar de vela,
Lucas - eu não gosto de romance mais hoje eu quero assistir.
Mauro - eu também kkkkkkkk
Kelvin - isso é um conplo contra a minha pessoa , isso não vai ficar assim. Tia Fe mãe da Lah, a senhora quer namorar comigo _ disse se ajoelhando na frente dela
Lah - kkkkkkkk
Fe - eu tenho idade pra ser sua mãe menino
Kelvin - tem mais não é. Então o que nos impede de viver esse grande amor, _ se levantou e disse fazendo gestos
Fe - kkkkkkkkk, se você fosse pelo menos de maior
Lah - MÃE? ??
Fe - que foi filha? ?
Kelvin - tá anotado quando eu fizer 18 anos a gente namora
Fe - ok kkkkkkk
Kelvin - eu não vou esquecer. Vou cobrar a senhora.
Fe - kkkkkkkkk pode cobrar
Kelvin - da um beijo, hó meu grande amor proibido _ ele deu um selin nela
Fran - heeeeeeeww, é isso aí tia Fe kkkkkkkk
Mauro - hoooww muleque atrevido.
Lucas - respeita a minha sogra kkkkkkkk
Lah - mãe, meus Deus a que ponto chegamos.
T.H - eu não vou dizer é nada.
Kelvin - na pista sempre de vela nunca meus amigos
T.H - kkkkkkkk, você não presta muleque. _ a gente brincou muito e depois optamos por um filme de ação, o pessoal foi embora já estava quase escurecendo, foi um dia muito bom , eu gosto muito de ter por perto meus amigos, e pessoas de confiança, isso faz com que as coisas fiquem mais leveis

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora