capítulo 97

813 50 0
                                    

DYLAN.
Acordei com meu celular tocando, era o T.H
Dylan _ Pra que me ligar tão cedo??  Sabe que eu fiz ronda a madrugada toda.
T.H _ Bom dia pra você também Bela adormecida.
Dylan _  O que você quer??
T.H _ Eu precisode um favor seu!
Dylan _ Agora??  Não podia ser mais tarde?   Melhor, não tinha mais ninguém no universo pra te ajudar??
T.H _ para de show mano,  é o seguinte, a dona Joana me pediu pra eu levar ela ea Ysadora no aeroporto, só que eu tô esperando um carregamento,  então,  eu disse pra ela que você ficaria honrado em levar elas
Dylan _ Eu ficaria honrado em poder dormir, eu ficaria honrado se você mandasse outro.
T.H _ meu amigo, é só levar elas, depois você dorme,  quebra essa mano
Dylan _ Eu vou mais pode pá que eu vou cobrar esse favor.
T.H _ O vôo delas sai as  8:00 .
Dylan _ Que ódio de você. __ desliguei o celular, já era 7:15 ,tomei um banho rápido ,vesti uma roupa qualquer e sai,  desci três quadras, e já estava na casa delas __ DONA JOANAA.
Ysadora_  OII, JA VAMOOS, _  as duas apareceram na porta com as malas.
Joana _ oi meu filho, desculpa te incomodar.
Dylan _ não é incômodo nenhum, deixa eu te ajudar com as malas, o carro tá ali embaixo.
Ysadora _ tá com uma cara de sono. Tava dormindo??
Dylan _ não, é que eu fiz ronda a noite, só tô um pouco cansado  ,vamos. ?
Ysadora _ Vamos!! __ descemos até a base de baixo e pegamos um dos carros,
Joana _ haaa, eu vou sentir falta desse lugar. Minha vida toda foi aqui.  Apesar de tudo que aconteceu, eu amo o Vidigal.
Dylan _  Eu sei como é,  quando eu fui pra  Argentina eu senti muita falta daqui.
Ysadora _ haa eu amo os Estados Unidos,  o Vidigal é legal, mais.. Eu tô falando dos Estados Unidos,
Joana _ Eu só espero que der tudo certo.
Dylan _ se não der, o Vidigal tá de portas abertas pra vocês
Ysadora _ obrigada, mais eu espero não precisar .__ que menina mau  agradecida.
Joana _ sempre que der eu vou vim aqui.
Dylan _ sempre que precisar é só ligar, a gente tá aqui pra ajudar.
Ysadora _ obrigada, mais não vai precisar. __  Já tô ficando com ódio dessa menina, ela tá desfazendo do morro.
Joana _ O que você tem Ysa,? É pro causa do garoto?
Ysadora _ Affss tia  nada haver. Eu não tenho nada, só tô ansiosa.
Joana _ Sei. __ Agora eu entendi, tá estressada porque o Kekel não quer que ela fique.
Dylan _  O amor as vezes brinca com a nossa cara né??! __provoquei.
Ysadora _ só se for com a sua porque com a minha não. __ respondeu com raiva.
Joana _ Ninguém manda no coração, a gente simplesmente se apaixona.
Ysadora _ não tô entendendo o porque desse assunto!
Dylan _ É só um assunto aleatório.  Porque tá estressada??
Ysadora _ Eu não tô estressada.  Vamos falar de outra coisa.!
Joana _ tá bom, calma,__ conversamos sobre várias coisas, nos distraimos um pouco quando percebemos já estávamos entrando no aeroporto. Descemos do carro pegamos as malas e fomos para o salão de embarque.
Dylan _ vou sentir sua falta dona Joana.
Joana _ Eu também filho, mais eu sempre vou carregar você no meu coração.
Dylan _  Boa sorte, se precisar já sabe, é só ligar.
Ysadora _ obrigada Dylan, por tudo, apesar de tudo foi um prazer.
Dylan _ valeu, vou sentir falta das  suas chatices .
Ysadora _ Que calúnia kkkkkkkk,
     ** atenção senhores  passageiro do vôo 3977 com destino aos Estados Unidos, dirija -se ao portão de embarque **

Ysadora _ É o nosso vôo tia, vamos?
Joana _ sim, se cuida filho, e cuida das minhas meninas __ me deu um abraço forte.
Dylan _ pode deixar comigo!
Ysadora _ até mais.
Dylan _ vem aqui __ a puxei para um abraço.
Ysadora _ tá bom me larga, se cuida.
Dylan _ e  você toma juízo, cuida da dona Joana.
Ysadora _ pode deixar comigo.
Joana _ tchau filho __ pagaram as malas  e se juntaram com a multidão, fiquei olhando até que perdi elas de vista.
Kekel _  CADÊ ELA?? CADÊ ? CADÊ? __chegou gritando
Dylan _  Kekel?? O que você tá fazendo aqui?
Kekel _ cadê a Ysa.
Dylan _ acabou de entrar. __ ele saiu correndo até o portão de embarque e eu fui atrás.
Kekel _ moça aquele avião não pode decolar, ela pode ir, eu preciso falar com ela.
** _ Sua passagem por favor.
Kekel _ não moça, você não entendeu, eu não tenho passagem, eu não vou viajar, eu preciso falar com uma garota que tá lá dentro.
**_  sinto muito senho, senho passagem você não pode entrar.
Kekel _ VOCÊNÃO ENTENDEU, EU PRECISO FALAR COM ELA.
**_ eu vou chamar a segurança.
Kekel _  DANE_SE EU VOU ENTRAR NEM QUE PRA ISSO  EUTENHA QUE PASSAR POR CIMA DE VOCÊ.
Dylan _ CALMA KEKEL,  para ,já foi,  você perdeu tempo de mais com o seu égo .
Kekel _ não cara. O que eu fiz?? __ disse já de cabeça baixa.
Dylan _ vamos pra casa amigo..
Kekel _ Eu não vou ficar sem ela. Não mesmo. __ Ele saiu correndo e passou por cima da catraca, a moça tentou impedir mais já era tarde.

              YSADORA, ON
Eu não acredito que tô dentro do avião e que vou voltar pros Estados Unidos, eu não acredito que o Kekel não respondeu minhas mensagens, e que não veio se despedir de mim, como eu pude me iludi com ele,  como eu pude acreditar em tudo que ele me disse, como eu fui tão boba, eu não vou sofrer por um muleque que não quer nada comigo, eu sou mais do que isso, eu mereço mais que isso.
Joana _  Meu Deus o que é isso.,??
Ysadora _  O que foi tia?
Joana _ tem alguém no meio da pista..
^^ __  É UM SEQUESTRO.
""__  SERÁ QUE  É UM TERRORISTA??
''__  ACHO QUE SÃO TRAFICANTES.
Joana _ Que Deus nos proteja.
Ysadora _ Aí meu Deus ajuda a gente __ Quando olhei pra janela e vi um rapaz batendo no avião fiquei muito assustada, mais quando eu parei e olhei  com mais atenção __ Kekel?? É o Kekel!
Joana _ Que?? O Kekel,  ?? O que ele está fazendo aqui??
Ysadora _ vou lá ver, __ Sai do meu assento e fui até a cabine __ moço abre a porta do avião por favor
++__ você está louca,? Tem um doido lá fora, ninguém vai sair do avião.
Ysadora _  Abre a porta ,eu conheço ele,
++_ de jeito nenhum,
Ysadora _ ele só quer falar comigo, eu prometo que vai ser rápido.
++_ Moça, ninguém vai sair, eu já avisei a companhia aérea, e eles já chamaram a polícia, ninguém pode invadi uma pista e ficar por isso mesmo
Ysadora _ por favor, ELE É O MEU NAMORADO ,eu preciso falar com ele , por favor, eu me responsabilizo por tudo que acontecer.
++_  Eu vou abrir,  mas minha arma vai está apontada pra ele.
Ysadora _ Ok ok, abre __ ele abriu a porta e eu desci a escada correndo.
Kekel _  Ysa!
Ysadora _ O QUE VOCÊ QUER?? POR QUE VEIO ATÉ AQUI.?? PORQUE ENTROU NO MEIO DA PISTA??, porque tá fazendo isso comigo??
Kekel _ Eu não posso deixar você ir, eu não posso te perder, fica comigo.
Ysadora _ ficar?? Você mesmo disse pra mim ir, você mesmo disse que meu lugar não é do seu lado,  e agora quer que eu fique??
Kekel _ Eu sei, mais.... há Ysa, eu te amo, eu não quero ficar sem você,  eu não posso ficar sem você. Fica comigo??.
Ysadora __ ficar com você?
Kekel _  não, Ysadora __ se ajoelhado__ , casa comigo??
Ysadora _ Porque?? . Eu não consigo te entender, eu já planejei a minha vida toda sem você,  eu te esperei até o último minuto possível, e você pra variar chegou depois que eu desisti.
Kekel _  você desistiu da gente??
Ysadora __  porque você faz isso.
Kekel _ porque eu tento ficar longe de você, mais... Haaa Ysa,  eu não consigo, eu te amo, eu preciso de você, e eu não acredito que você não sinta nada por mim.
Ysadora _ você não acredita??
Kekel _ Ok , vamos fazer assim, deixa  comigo, eu te amo por mim e por você .
Ysadora _  Kekel,  Eu te amo, não sei porque mais te amo., a gente não tem nada haver, você é tudo que eu não queria, você vai contra tudo que eu acredito
Kekel _ não precisa esculachar, é só dizer que não me quer.
Ysadora _ maissss.  Mesmo assim eu te amo.
Kekel __  Então??
Ysadora __ É óbvio que eu caso __ me joguei nos braços dele e nos beijamos,  haa, eu amo esse muleque. __ vem  __ fomos até a janela do avião e chamamos a atenção da minha tia, disse pra ela que não iria com ela , saímos da pista e Ficamos esperando o avião decolar.
Kekel _  vai ser nois dois pra sempre.
Ysadora _ hiii,  amor? Minhas malas, minhas roupas, estão tudo no avião.
Kekel _ não se preocupe, você não vai precisar delas,
Ysadora _ safado.
Kekel _ Amor, não é por nada não, mais, vamos pra casa antes que a polícia chegue?!
Ysadora _ verdade, Vamos __ saímos da pista e pedimos desculpas pros seguranças , eles nos deram uma bronca daquelas, mais com toda certeza valeu a pena,  eu amo ele, eu preciso dele, a gente é muito diferente sim,  mais , haa, eu não escolhi amar, eu só amei, eu não escolhi ele,  ele só veio,  mas de agora pra frente eu vou pra sempre escolher ele.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora