T.H
Estamos pensando em voltar para o Vidigal essa semana, e acaba logo com isso, quero tirar esse obstáculos da minha vida, não tem necessidade de adiar o inadiável.
Ycaro - Presta atenção no que eu tô pensando. Se a gente pegar um avião o pessoal vai saber quantas pessoas foram para o Vidigal.
Benicio - verdade. A gente tem que bolar alguma coisa.
T.H - Você vai ficar Ycaro? ?
Ycaro - tô pensando, mais se o Cartel saber que eu tô sozinho, já era.
Vicente - A gente fala que você vai ficar, mais você vai com a gente e fica em um hotel.
Ycaro - mano, na hora que a gente compra as passagens o pessoal do Vidigal vai saber quantas foram compradas.
T.H - Eu tenho uma idéia, a gente contrata um helicóptero.
Ycaro - Eu não garanto que tenho dinheiro pra isso não.
Vicente - Eu ajudo pagar.
Benicio - Eu também, não vai ficar tão caro
T.H -. Você vai de helicóptero, e a gente vai de avião.
Benicio - isso, a gente já ligar pra lá e deixa tudo preparado pra sua chegada.
T.H - para a Ndrangheta a gente fala que você tá por aqui. Não damos endereço, a gente desconversa.
Benicio - não vamos avisa ninguém que a gente tá voltando.
Vicente - se bem que eles vão saber.
Ycaro - Eu não queria dar trabalho.
T.H - você é um dos nossos, e isso não é trabalho nenhum.
Benicio - a gente cuida uns dos outros.
Vicente - a gente nunca ia te deixar sozinho nessa.
Ycaro - valeu galera. Voltamos quando?
T.H - não tem nada pra gente fazer aqui, então vamos contratar o helicóptero e só vamos.
Vicente - o que a gente vai fazer quando chegar lá. Não podemos dar bobeira.
Benicio - E o pior é que não temos provas.
T.H - É só a gente pegar o celular do Lucas e ver o perfil dele no email. Pronto, tá aí a nossa prova.
Ycaro - cara é só isso, e a gente tava se matando pra descobrir o óbvio.
Benicio -.A amizade cega a gente.
Vicente - isso mesmo meu amigo, a gente confiar de mais nas pessoas, e quando elas fazem alguma coisa de errado a gente fecha o olho.
T.H - já parou pra pensar que esse é o nosso sistema de segurança, fechar o olho, quando alguma coisa vai cair a gente fecha o olho, quando a gente vai cair a gente fecha o olho, quando a gente tá pra morrer a gente fecha o olho, esse é o nosso sistema de segurança.
Ycaro - A gente fecha o olho pra não ver o que a gente já sabe que vai acontecer.
Benicio - filosifo agora chefia.
Vicente - Essa foi bem lá no coração.
T.H - vocês não levam nada a sério.
Benicio - Que isso, eu entendi e concordo, mas é que ficou um clima tenso.
Vicente - kkkkkkkkk, vamos focar nos preparativos? Vamos? A gente tem um traidor pra pegar.
Ycaro - o pessoal da Elite vai querer esquartejar o Lucas mano.
T.H - O Baiano é mô sem sentimentos, se ele se lembra da briga que teve com o Lucas por causa do kekel, mano do céu, vai pegar fogo.
Benicio - O Coréia não é o cara mais pacífico do morro, ele vai querer fazer um estrago feio.
Vicente - o Mauro é mô amigo do Lucas mano.
T.H - o Mauro não perdoa traição, mano como o Yago falou, isso vai dar muita briga ainda.
Ycaro - o Dylan, mano, ele sabe que o Lucas levou a Lah para esse lado, mano do céu, o Lucas já era.
Benicio - caraca, eu tô quase sentindo dó do Lucas, geral vai querer matar ele.
T.H - E com razão, ninguém mando ele se meter com o Vidigal.
Vicente - isso aí, vai morrer e morrer chorando.
Ycaro - olha o que ele fez com meu irmão, isso não vai ficar assim, não mesmo.
T.H - Então galera, arrumem as malas, porque vamos para o Vidigal.
Vicente - vou arrumar um helicóptero, já sei com quem vou falar.
Benicio - alguém da máfia?
Vicente - não, um primo meu, que trabalha para uma companhia de aviação.
T.H - menos mal.
Ycaro - vou arrumar as malas.
Benicio - daqui a pouco a gente vai lá arrumar os papéis.
Ycaro - beleza _ arrumamos as coisas rápido, mais não tem vôo pra agora, mais o que importa é que tá tudo pronto, o Vicente conseguiu o helicóptero, o Benicio eo Ycaro saíram pra arrumar os papéis, já tá tudo pronto , tô com um frio na barriga, aquela sensação de que vai acontecer uma coisa grande, é um certo medo, mas no mesmo tempo é uma sensação de alívio, a gente vai por um ponto final nessa angústia, e nessas traições.
Os meninos acabaram de chegar.
Benicio - tem um vôo as 16h e já tá tudo pronto, passagens compradas.
Vicente - que horas são?
T.H - 14:40
Benicio - tô muito ansioso. Tô pirando.
Ycaro - se acha que eu tô como? ? Tô com mô frio na barriga.
Vicente - Eu achei que era só eu .
T.H - tô mô tenso também, mô nervoso.
Benicio - vai dar tudo certo, a gente vai acabar com essa palhaçada.
Ycaro - tomara viu, eu tô cansado disso. _ meu celular tocou.
T.H - É o Mauro.
Ligação on
T.H - Fala Mourinho.
Mauro - Iae chefia, como tá as coisas aí? ?
T.H - tudo bem.
Mauro - o Lucas disse que você comprou três passagens.
T.H - sim, a gente vai voltar hoje.
Mauro - porque só três? ?
T.H - o Ycaro vai ficar, ele quer dar um tempo.
Mauro - Eu entendo . Mano mais eu não liguei só pra isso não.
T.H - aconteceu alguma coisa? ?
Mauro - eu espero que não, mais mano, o Lucas tá muito estranho, eu só amigo dele e sei que tem alguma coisa errada, eu tô com medo _ quando eu ia falar o Benicio me olhou e disse pra mim fingir que não sabia de nada.
T.H - nossa mano, sério? ?
Mauro - eu acho que tá acontecendo alguma coisa, mais ele disse que tá tudo bem, pra mim tem alguma coisa que ele não quer contar.
T.H - vamos torcer pra não ser nada de mais.
Mauro - isso, mais que ele tá estranho ele tá.
T.H - Quando eu chegar eu converso com ele.
Mauro - quer que eu vá busca vocês no aeroporto? ?
T.H - Quando eu chegar eu ligo, aí a gente resolve.
Mauro - tá bom mano, boa viagem.
T.H - valeu.
Ligação offBenicio - se a gente tinha alguma dúvida sobre o Lucas, tá aí.
Vicente - Eu acho que o Mauro ta desconfiando do Lucas mais não quis dizer nada.
Ycaro - Ele ta se fazendo de cego.
T.H -.Então já tá tudo mais que confirmado.
Benicio - Eu sei que vai ser difícil, mas não vamos chegar já acusando o Lucas, vamos ver até onde ele vai, e no primeiro descuido dele, a gente vai pra cima.
T.H - Eu não sei se vou conseguir.
Vicente - Então evita ele o máximo possível.
T.H - Eu vou olhar pra ele e vou querer acabar com tudo isso. Eu não vou suporta olha na cara da Lavinia e engolir ela, mano eu não consigo ser falso.
Ycaro - não é ser falso, é ser superior, eles são os atores mais você é o direitor desse filme.
Benicio - você não pode botar tudo a perder, você vai ter que entrar no jogo dele
T.H - Eu vou tentar. Mais não posso garantir nada.
Ycaro - vai dar tudo certo, tem que dar tudo certo. Você acha que eu conseguiria olha para o Lucas e não dar um tiro nele? Mano olha o que ele fez com meu irmão.
Vicente - todos nois vamos ter a oportunidade de nos vingar.
T.H - Ele ia matar nois cinco com um golpe só, mais a nossa sorte é que o Yago é imprevisível, ninguém sabe o que ele está pensando e o que ele vai fazer.
Ycaro - sorte a nossa, mas por ele ser tão imprevisível que aconteceu tudo isso com ele.
Benicio - mano seu irmão é um herói. Para de se lamentar, eu tenho certeza que ele faria tudo de novo.
Ycaro - o pior é que faria mesmo.
T.H - vai ficar tudo bem.
Vicente - já tá tudo bem. Olha pra isso, a gente conseguiu descobrir quem é o traidor, e vamos vingar o Yago, mano, já tá tudo bem.
T.H - vamos descansar um pouco, porque daqui a pouco a gente sai. _ fomos deitar pra ver se o tempo passa mais depressa, porque o relógio parece que tinha travado, as horas não passavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...