T.H
Ontem a Fran ea Gleiz chegaram já está escurecendo, chegaram cansadas e com um mal humor terrível, brigaram comigo, disse que aquilo era trabalho escravo, me xingaram muito, foi um sacrifício conseguir acalmar elas, elas falaram que se não fosse o Kekel elas estariam lá ate agora, disse que a casa do Dylan estava uma zona, que não tinha jeito nem de entrar. Nossa deu uma dó delas, a Fran disse que o Kekel não descansou então eu e ela que vamos levar a Brenda para a escola. Elas estavam muito cansadas, então fomos dormir cedo. Acordei com a Fran me chamando
Fran - amor levanta.
T.H - haa não amor deixar eu dormir mais um pouco. .
Fran - amor levanta logo, nois temos que levar a Brenda para a escola, vamos levantar.
T.H - o Kekel me paga.
Fran - se tem alguém aqui devendo alguma coisa, esse alguém é você, vamos amor levanta.
T.H - tá bom. ._ me levantei tomei um banho e já saímos, levamos a Brenda para a escola, e aproveitamos para conversar com a professora dela, ela disse que a Brenda está indo muito bem, que não precisamos nos preocupar, e que ela é uma menina muito inteligente. Agradecemos e voltamos pra casa, tomamos café e eu sai pra fazer os corres.
T.H - iae gente.
Lucas - fala chefia.
Mauro - iae. T.H.
T.H - tá tudo bem por aqui?
Mauro - tudo nos conformes.
T.H - o Kekel passou por aqui hoje? ?
Lucas - ainda não, eu até estranhei.
T.H - o garoto deve tá cansado.
Mauro - porque ??
T.H - ontem as meninas foram limpa a casa do Dylan, e pelo jeito que elas me xingaram a casa dele tava mô zona, eo kekel ajudou elas, e ele não descansou ontem o dia todo.
Mauro - haaa por isso que a Gleiz estava com raiva.
Lucas - haa e por isso que a Lah tava revoltada com ela mesma kkkkkkkk.
T.H - kkkkkkkkk, po mano eu não sabia a situação que tava a casa kkkkkkk
Mauro - Então foi por sua culpa que eu tive que aguenta as pitis da Gleiz? ?
T.H - e eu que tive que aguenta a Fran ea Gleiz na mô agressividade.
Mauro - sua obrigação aturar, uma é sua irmã a outra e sua mulher, que tem um bebê de apenas cinco meses, e você fez elas limparem a casa.
Lucas - olha aqui você vai pagar a diária da minha noiva.
Mauro - da minha também kkkkkkkk.
T.H - E vocês que são noivos e não foram ajudar as suas noivas que estavam tão cansadas ?? O Kekel que não tem nada a ver com a história tava lá ajudando as nossas mulheres.
Lucas - nois tava trabalhando.
T.H - É cada desculpa kkkkkkkk.
Mauro - ninguém mandou ele ir lá ajudar. .
T.H - deixa só a Gleiz saber que você falou isso kkkkkkkk.
Mauro - não mano que isso, olha a amizade.
T.H - sei kkkkkkkk, mas eu tô pensando em pagar sim mais isso fica pra depois, vamos trabalhar. Haa hoje o Dylan e os meninos vão chegar, nois vamos buscar eles no aeroporto, e vamos almoçar lá em casa, e voces também.
Lucas - almoço tô dentro.
Mauro - beleza!
T.H - tá bom mais o almoço é só mais tarde, vamos _ Saímos pra conferir o estoque de drogas e armas, já estamos precisando abastecer o estoque de drogas, nossa como pode acabar tão rápido, vou ter que controlar mais a destruição de drogas, porque tá saindo de mais eo futuramente não tá aumentando . Andamos pelo morro, pra ver se tinha alguma coisa fora do lugar mais esta tudo em ordem finalmente não tinha nenhuma criança trabalhando,por mais que eu já falei o pessoal sempre coloca as crianças pra distribuir drogas, como elas são de menor os "herói" não podem fazer nada. Já era 10:00 eo Dylan ainda não tinha chegado ,Continuamos andando até meu celular toca.
Ligação on
Dylan - T.H Chegamos.
T.H - beleza mano, já nois aparece aí, já estamos saindo.
Dylan - beleza mano, estamos esperando.
Ligação off
T.H - o Dylan chegou. Vamos lá buscar eles, Lucas vai com o seu carro, Mauro vem comigo.
Lucas - beleza.
Mauro - vou avisa a Gleiz.
T.H - avisa mesmo, vamos _ o Mauro ligou pra Gleiz e nois já saímos, do morro até o aeroporto são 15 minutos, o Mauro tava muito ansioso.
Mauro - mano tô com mô frio na barriga.
T.H - Eu também, mais é um friozinho bom mano.
Mauro - isso é, eu sei lá tô com um sentimento mô estranho.
T.H - E eu mano, da última vez que eu vi eles eu era o irmão do dono da máfia, agora eu sou o dono da máfia, mano como eu vou me comporta? ?
Mauro - mano relaxa você já disse várias vezes que eles são gente boa , então fica tranquilo, é só trata eles como você sempre tratou.
T.H - É você tem razão _ fomos conversando até chegar no aeroporto, descemos do carro e assim que entramos no aeroporto vimos os garotos.
Dylan - Iae galera
Lucas - fala fi _ deu um abraço nele.
Mauro - iae muleque _ deu um abraço nele.
T.H - tudo bem cara _ também dei um abraço nele. _ Vicente é impressão minha ou você tá mais velho cara?
Vicente - É impressão sua mano _ dei um abraço nele.
T.H - iae Benicio.
Benicio - tudo bem cara _ dei um abraço.
T.H - iae galera _ conprimentei os gêmeos, afinal não somos tão chegados.
Dylan - deixa eu apresentar. Esse é o Vicente.
Vicente - prazer.
Mauro - o prazer é nosso _ o comprimento
Lucas - Seja bem vindo mano _ o comprimento também.
Dylan - esse é o Benicio.
Benicio - iae.
Mauro - Seja bem vindo cara
Lucas - iae cara.
Dylan - esse é o Ycaro.
Ycaro - iae rapaziada.
Benicio - iae muleque tudo bom?
Mauro - fala garoto.
Dylan - esse é o Yago.
Yago - É um prazer.
Mauro - o prazer é nosso.
Benicio - prazer.
T.H - bom galera vamos?
Dylan - vamos! _ Saímos em direção ao estacionamento .
T.H - Mauro, Dylan, Vicente e Benicio vem comigo, vocês vão com o Lucas
Ycaro - beleza.
Lucas - si bora.
Ycaro - partiu Vidigal.
Lucas - É isso aí muleque vamos! _ Saímos em direção ao Vidigal, .
Dylan - mano não vai ser fácil.
T.H -o que?
Dylan - o Yago tá num mal humor do capeta mano.
Vicente - mano hoje tá fora do normal, eo pior do mal humor dele é que não dá raiva, da medo.
Benicio - T.H hoje esse muleque só disse duas frases e olhe lá.
Vicente - mano o muleque tá stressado, eo pior é que não dá pra saber qual o motivo .
Mauro - se preocupa não que o Kekel da um jeito dele.
Dylan - nossa mano tô com saudade daquele muleque. Nossa ou o Yago vai começar a falar, ou o Kekel vai levar um tiro.
Mauro - mano nem brinca com isso. A gente briga de mais com o Kekel, mais se alguém fizer alguma coisa com ele vai se ver comigo.
T.H - isso é mano , eu não vou permitir que ninguém faça nada contra o Kekel. Eu considero ele de mais.
Dylan - eu também mano, pode deixar que eu vou jogar uns verdes pra cima do Yago.
Mauro - Acho bom mano _ fomos conversando o caminho todo, até chegar no Vidigal.
Dylan - nossa mano como é bom tá de volta.
Lucas - sejam todos bem vindos ao nosso paraíso.
Ycaro - nossa mano que da hora.
Dylan - é lindo né?
T.H - vamos todos lá pra casa, vamos almoçar lá.
Dylan - nois vamos passar lá em casa pra deixar as malas primeiro. Nossa a casa tá uma zona mano.
T.H - as meninas e o Kekel limparam.
Dylan - nossa mano, tava mô piseiro bruto, eu deixei só a zona.
T.H - depois você paga a diária kkkkkkkk.
Dylan - essa diária vai ser merecida. Nossa a tarde tenho que fazer compra.
T.H - as meninas fez isso hoje mais cedo.
Dylan - nossa eu vou começar a viajar mais kkkkkkkk.
T.H - vai nessa kkkkkkkk vamos _ Saímos em direção a casa do Dylan, deixamos as malas lá e subimos pra casa.
T.H - AMOR CHEGAMOS. Fiquem a vontade.
Fran - Dylan - deu um abraço nele _ Oi gente, eu só Fran, sejam bem vindos,
T.H - essa é minha esposa.
Vicente - É um prazer.
Lah - maninho _ deu um abraço nele. _ Oi eu sou lavinia, mas me chamem de Lah
Lucas - Essa é minha noiva.
Benicio - é um prazer.
Gleiz - oi Dylan _ deu um abraço nele. _ Oi eu sou Gleiz irmã do T.H
Mauro - E minha noiva.
Gleiz - kkkkkkkk e noiva do Mauro.
Kekel - haaa falar muleque
Dylan - me respeita garoto, pedi bênção para o titio.
Kekel - meu desculpe. Bênção Hô majestoso titio Dylan.
Dylan - tá abençoado. Vem cá muleque _ deu um abraço e uns cascudos nele.
Kekel - comigo sempre é na base da agressividade. Fala tudo mundo, eu sou Kelvin mais me chamem de kekel, eu sou a pessoa mais legal é linda do Vidigal, e tudo que precisa é só falar comigo.
Ycaro - Eu vou embora, se esse é o mais bonito imagina o que vem por aí.
Dylan - kkkkkkkk tá bom tirando a parte da pessoa mais linda, o resto é verdade.
Kekel - que história é essa de tirar a parte do lindo, eu não vou admitir isso não, olha pra mim mô cara gato, olha que moreno espetacular, olha esse tanquinho, po cara vai falar que não sou mo pintozo. ?
Ycaro - cara olha pra mim, um loiro dos olhos verdes, mô charmoso, mano na moral né, isso que é beleza
Dylan _ um bando de muleque feio desses se achando o galã, eu não aguento não.
Fe - filho
Dylan - mãe _ deu um abraço nele.
Kekel - o dona Fe, fala pro seu filho que eu sou muito bonito.
Fe - ele é muito bonito, e para de implica com ele.
Ycaro - aproveitando a ocasião, o senhora mãe do Dylan, fala pra ele não deixa mais a gente preso.
Benicio - É e nem de castigo.
Vicente - isso mesmo senhora, ele sempre ofende a gente com palavras brutas.
Dylan - como é? ?
Fe - Dylan você tá maltratando eles? ? Foi essa a educação que eu te dei?
Dylan - o mãe é mentira.
Kekel - vai lá minha futura namorada, da uma bronca nele, eu sei que é verdade porque ele sempre fazia isso comigo
Dylan - futura namorada é o caralho muleque.
Fe - sem palavrões.
Dylan - o T.H você disse que eu poderia ir tranquilo que você ia tomar conta da minha mãe e da minha irmã, mas parece que isso não aconteceu.
T.H - não dá pra controlar o amor Dylan.
Dylan - eu vou dar um amor bem na cara desses muleques.
T.H - kkkkkkkkk calma.
Brenda - TIO DYLAN
Dylan - oii princesa - desceu a escada correndo e se jogou nos braços do Dylan.
Brenda - Tio agora você vai ficar com a gente né? .
Dylan - agora eu vou ficar com vocês.
Brenda - oi eu sou a Brenda filha do pai T.H e da mãe Fran.
Brenda - Tio você viu que eles são ingualzinhos?
Dylan - sim. .
Brenda - porque vocês são ingualzinhos? ?
Ycaro - porque a gente é gêmeos.
Brenda - o que é gêmeos?
Ycaro - é que a minha mãe teve dois filhos juntos.
Brenda - mãe tem gêmeos também!
Fran - meu amor, eu já tenho você eo Bernardo.
Brenda - mais a gente não é ingualzinho.
T.H - tá bom, vamos almoçar, vem _ fomos para o quintal , aqui pois a mesa da cozinha é pequena. . O almoço foi muito divertido, brincamos muito, deu pra todos se conhecerem melhor, o Kekel eo Ycaro se deram super bem só o Yago que não se enturmou com ninguém, e ele não fez questão. Depois do almoço as meninas foram para a sala e nois ficamos aqui no quintal.
T.H - bom galera eu só vou reforçar os avisos, sei que vocês estão cansados e precisão descansar. Bom vai ter dois turnos de treinamento, de tarde para os que trabalham durante a noite, e a noite para os que trabalham durante o dia. O Vicente eo Benicio vão ficar responsável pelos mais velhos, o Mauro vai ajudar vocês , vocês vão trabalhar lá na quadra, mais tarde o Mauro leva vocês lá.
Ycaro e Yago vão trabalhar com os de menor, é o mesmo horário de treinamento, de tarde e a noite, vocês vão ficar lá na base, é bem espaçoso o Kekel eo Lucas vão ajudar vocês
Kekel - É isso aí.
T.H - uma observação. É pra vocês ajudarem os muleques não pra matar eles, eu quero esses homens vivos, beleza.
Yago - É só seguir os intrusões que ninguém morre.
Vicente - ham. Pode deixar com a gente T.H.
T.H - geral aqui do morro é muito alto_ astral, eles sempre estão brincando, é até um pouco difícil de lidar com eles.
Benicio - haa então são ingualzinhos ao Ycaro.
Ycaro - Eu? ?Nada ver mano, eu só mô sentado, não brinco em serviço não.
Vicente - tá bom tá pra ti dar um desconto .
Ycaro - É isso aí, é muito mereço mérito.
T.H - kkkkkkkkk bom gente é isso. Vocês começam amanhã, vai ser sempre segunda a sexta, mais sexta vai ser lá na base, vai ser junto. Porque a quadra sempre vai tá ocupada.
Benicio - beleza.
T.H - Então é isso galera, sejam bem vindos ao Vidigal, podem ir descansar que mais tarde a gente vai fazer um tur pelo morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...