T.H
Já estamos no cartório . Ninguém conseguiu falar com a Gleiz, já tô preocupado, tendo medo de ter acontecido alguma coisa, sei que ela tá com o Yago, confio totalmente nele, mais não dá pra ficar tranquilo sem nenhuma notícia.
Fran _ HEEEEE, finalmente casados .
Lah _ AGORA VAI KKKKKKK
Lucas _ nosso primeiro e último casamento.
Kekel _ AMÉM.
Dylan _ não aceitamos devolução kkkkk kkk.
Lah _ bobo.
T.H_ agora vamos volta pro morro que temos que terminar de arrumar a quadra. Bora bora .
Fran_ verdade, animação meu povo ,
Ycaro _ e VIVA AOS NOIVOOOSS.
Fran _ VIVA AOS CASADOOSS. KKKKK
Lah _ gente eu caseiii.
Dylan _ graças à meu bom Deus. Kkkkkk
Baiano _ só bora Vidigal.
Lucas BORAAAA..___ não demorou muito e já estávamos no morro, fomos pra casa trocar de roupa , odeio social.
Fran _ haaa você tava tão lindo amor .
T.H _ quer dizer que agora eu tô feio ??
Fran _ óbvio que não, você é lindo de qualquer jeito.
T.H _ são seus olhos .kkkķjkjk
Fran _ bobo, te amo .muito.
T.H__ eu também te amo muito _ a puxei pela cintura e deu um beijo nela. Eu sou completamente apaixonada por ela , com certeza ela foi a melhor coisa que me aconteceu.
Fran _ pronto??
T.H _ sim. __pegamos as crianças e descemos para quadra.Ycaro _ vem com o tio __ disse tomando o Tedy dos meus braços.
T.H _ pode pegar mano, eu deixo.
Fran _ não. __ antes de completar a frase o Ycaro já tava jogando o Tedy pra cima .__ coitado do meu filho.
Lucas _ cadê minha princesa __ disse pegando a Brenda.
Fran _ pronto! Perdi meus filhos.
T.H _ vem ,vamos fala com o pessoal _ conversamos com o pessoal que não foi no cartório, brincamos com os meninos. Tava todos nossos amigos ali, me lembrei dos velhos tempos.
Kekel _ Manos vou ir buscar o presente do casal.
Lucas _ mais .. você já deu presente.
Lah _ verdade.
Ysa _ esse presente nem eu tava sabendo.
Kekel _ é uma surpresa. Já volto. _ saiu da quadra.
Fran _ fiquei curiosa.
Dylan _ Ysa, você não sabe que presente é esse ??
Ysa _ não, o Kekel não me disse nada .
T.H _ quanto suspense.
Ycaro _ Kekel e seus segredos.
Baiano _ deixa o muleque gente.
Lucas _ só lembro que amanhã eu ea Lah não vamos trabalhar.
T.H _ hii, vai sobra pra mim.
Dylan _ vai mesmo, porque eu tento uma carga pra receber.
T.H _ Ycaro vai fazer o que amanhã?
Ycaro _ amanhã tô na Rocinha. Kkkkkmmm
Baiano _ kkkkkkk muleque safado. Olha só.
Ycaro _ e tu Baiano ??
T.H _ é mesmo , e tu?,
Baiano _ sinto muito, vou tá na Rocinha.
T.H _ esses meus amigos só servem pra fazer raiva . Tudo eu nesse morro kkkķjkjk
Dylan _ tu criou um bando de cobras meu amigo.
T.H _ minhas criações estão me dando mô migué, tá doido kkkkkkkk.
Lah _ amor o que você acha de prolongar nossa lua de mel ??.
T.H _ pelo amor de Deus, nem pense nisso.
Lucas _ kkkkkkkk, calma chefia, kkkkkk
Lah _ brincadeirinha
Fran _ eo Kekel que tá demorando.
Ysa _ o carro ficou lá em baixo.
Ycaro _ ele tá fazendo suspense.
Baiano _ o muleque é liso.
Lah _ enquanto ele não volta. AUMENTA O SOM DJ
Lucas _ HOJE É NOITE DE FESTAAAA .____ a bagunça começou com tudo, ninguém parado, todo mundo pulando, rindo e se divertindo muito. E ali eu percebi o quão importante é a amizade, é muito bom ter alguém que você possa contar, pedir ajuda, ou um conselho, é muito bom ter alguém nos momentos bons e ruins, poder confiar e saber que se você precisar, a pessoa vai tá disposto a te ajudar, isso é maravilhoso.
Kekel __ CHEGUEIIII. __ todo mundo parou e olhou pra ele .__ COM VOCÊS.... O MEU PRESENTE EEEE ..
Fran _ HAAAAA _ saiu correndo e se atirou em cima da Gleiz.
Lah _ MIGAAAA _ se ajuntou no abraço.
Yago _ só avisando que eu tô só de passagem.
Ycaro _ que saldade _ Deu um abraço nele , e ele retribuiu ELE RETRIBUIU.
Dylan _ você fez falta mano __ todos nós o comprimentamos.
Gleiz _ Eu tava com muita saudade __ disse se aproximando de mim .
T.H _ eu tava muito preocupado. Não some assim __ Ela se jogou nos meus braços __ te amo.
Gleiz _ Eu também.
Kekel _ AGORA SIM É FESTAAAAA .
Ycaro _ HEEEEEE BORAAA .
Lucas _ É VIDIGAL DE NOVOOOO.
Gleiz _ QUE SAUDADEEE _ se jogou na pista junto com as meninas, e é claro que os meninos não ficaram para trás, tava tudo tão incrível. Meus amigos e minha família, tudo junto, eu amo essa sensação.
Yago _ vamos conversar.
T.H _ clamo mano . Vamos no bar ._ nos sentamos .
Yago _ Eu não vou pedir desculpas nem me explica, não te devo satisfação nenhuma.
T.H _ Eu sei disso mano. Eu tô de boa , sei que você é a melhor pessoa pra cuidar da Gleiz.
Yago _ isso é uma grande verdade.
T.H _ Óbvio que na hora eu fiquei com raiva .
Yago _ seu direito.
T.H _ mais o importante é que ela gosta de você, e você faz bem pra ela .
Yago _ ela é incrível. Tô aprendendo muito com ela .
T.H _ Eu tenho que te pedi desculpas, sobre o Erick.
Yago _ vocês são muito sem noção, fiquei com muito ódio , mais tá tudo bem.
T.H _ tô feliz por você tá aqui.
Yago _ os muleques te mandaram um abraço.
T.H _ como eles estão??
Yago _ ta muito bem , Erick na ativa, Benício tá com a Sámara. Vicente tá curtindo muito, Vega tá desenvolvendo um sistema top pra máfia.
Brian e Seehn, estão no México. Tudo deu certo, acabou tudo bem .
T.H _ Benício e Sámara... por essa Eu não esperava.
Yago _ Ele tá ajudando muito ela , ainda mais agora que ela é dona do Cartel.
T.H _ não tem mais nenhum perigo né?
Yago _ não. A Sámara é mulher de palavra.
T.H _ isso significa que o tempo de paz chegou??
Yago _ por incrível que pareça, sim, o Vidigal ea Ndrangheta não tem com o que se preocupar, não tem nenhuma facção maior que a nossa.
T.H _ eu achei que esse dia nunca ia chegar, nossa que sensação boa .
Yago __
Olha só tudo que aconteceu, foi tanto sangue tantas lágrimas, mas foi tanto abraço, tantos sorrisos. Vários amigos perdidos, várias amizades encontrada, em meio a tanta guerra, aconteceu tantas coisas boas, foi incrível.
T.H _ E vaicontinuar sendo.
Yago _ Eu queria sair do crime, mas... Eu não vou não, tudo que eu sou é graças a isso.
T.H _ é bom ter você de volta.
Yago _ É bom estar de volta _ Me deu um abraço..
FIM.
Dêem valor a si mesmo, aproveite cada segundo de sua própria compania, se divirta sozinha (o) . Você é suficiente, você é capaz, você é incrível, obrigada por existir.... Não culpe o mundo todo por erros de poucos. ... Eu quero que você viva o inexplicável, que prove o improvável , eu quero quê você vá além dos limites dos homens , quero que você exista. Obgda por existir...
F.D
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...