T.H
Nois já tentamos construir esse quebrar cabeça, mais não dá. Sempre falta uma peça, e essa peça eo Yago. Estamos vendo o celular do Demétrio, as fotos pra ver quem não aparece na foto, mais todos estão nas fotos,
Ycaro - Como o Demétrio tem essas fotos? ?
T.H - o végas disse que foi recebidas pelo email, quem envio estar com o apelido de Águia.
Benicio - Águia? ??
Vicente - É águia, aquele bicho que voa,
Benicio - Eu sei o que é uma Águia.
Ycaro - nossa agora que ferro tudo de vez. Quem é Águia gente? ??
Benicio - não faço a menor idéia. Mas eu sei que é alguém do morro.
T.H - mais cara olha isso, tá todos nois na foto, todos que sabiam que eu ia vim pra cá. É outra pessoa.
Ycaro - vai pro inferno, gente, quem é a porra desse traidor? ? Cara ,é uma pessoa invisível, que sempre ta com a gente mais a gente nunca ver. _ disse stressado.
T.H - porra caralho mano. Se o Yago tivesse aqui. ..
Benicio - a gente já estaria indo invadi algum lugar.
Ycaro - mais ele não tá. Ele não tá. Cara como ele faz falta, apesar que ele não falava comigo, mais ele sempre tava comigo.
Vicente - na moral , eu desisto, pronto, eu desisto, a gente não tem capacidade nem de descobrir quem é o traidor, quem dirá que comandar uma máfia e um morro? ? Se fosse o Yago, nem traidores existiam. Mas tá seguindo tanta traição que eu já não aguento mais, eu tô ficando louco.
Ycaro - calma cara, eu nunca me senti tão inútil como agora.
T.H - nossa, como o Yago conseguia? ? Mano eu tô pensando em abandonar tudo, e sumir.
Benicio - tenho certeza que o Yago nunca pensou em sai por aí deixar tudo pra trás como a gente quer fazer.
T.H - no primeiro obstáculo à gente já que sair chutando o balde.
Vicente - eu nunca vi o Yago se stressar por não conseguir resolver um problema.
Benicio - mais eu já vi ele se stressar por a gente não resolver um problema que tá bem na nossa cara.
Ycaro - Eu deveria ter aprendido com meu irmão, deveria ser ingual ele, agora a gente tem um monte de pistas bem na nossa cara e não consegui entender nada.
T.H - mano eu tô me sentindo um lixo. Sou o dono do Vidigal e da Ndrangheta, e não consigo descobri quem é o traidor, com tantas pistas dessas.
Benicio - gente, não adianta nois ficar competindo pra ver quem é o mais inútil.
Vicente - concordo. Mano pensa comigo, o Águia, é lá do Vidigal isso é um fato, lembra que a gente foi na casa do kekel, e alguém tinha entrado primeiro?
T.H - você acha que foi o Águia? ?
Benicio - faz sentido.
Ycaro - então gente, eu acho que não é.
T.H - você sabe quem entrou lá? ?
Ycaro - Eu tenho minha certeza, quando a gente foi procurar, o Yago ficou comigo, e ele disse , ninguém vai achar nada, e quando eu fui olhar no armário ele disse não tem nada aí.
T.H - e isso foi depois que o Kekel ligou pra ele.
Benicio - kkkkkkkk, mano, o Yago e suas teias.
Vicente - então o Kekel ligou pra ele outra vez, e falou pra ele pegar alguma coisa.
T.H - Então eles estavam se falando.
Ycaro - será que foi o Kekel que ligou pra ele, lá no apartamento do Demétrio?
Vicente - se for o Kekel, ele disse alguma coisa pesada para o Yago, porque ele tava muito tenso
T.H - Então o Águia e a Rocinha não tem nada a ver.
Benicio - ok, uma possibilidade a menos. Como o Yago sabia o endereço do Demétrio? ? E que tinha gente lá dentro esperando a gente
Vicente - o Yago teve uma visão, e ficou sabendo de tudo. Mano não dá pra competir com o Yago.
Ycaro - como o pessoal do Cartel sabia que a gente tava na Argentina? ?
Vicente - Eles também tiveram uma visão.
T.H - kkkkkkkkk, é Vicente você tá quase me convencendo.
Ycaro - o Águia é do Vidigal, mas conhecia o Demétrio, mais seria que o Águia sabia que o Demétrio estava trabalhando para o Cartel? ?
T.H - acho que sabia sim.
Vicente - também acho.
Benicio - O Demétrio tinha filhos? ?
Vicente - não.
Ycaro - tem alguém do Vidigal que tem algum parentesco com alguém da máfia?
T.H - não.
Vicente - não
Benicio - porra mano, nada se encaixa
Ycaro - Eu não confio no Baiano, olha você matou o irmão dele, vai saber que o Baiano se juntou com a Rocinha, e a Rocinha tá junto com o Cartel.
T.H - foi o Baiano que denunciou o Caveira.
Benicio - E o Coréia? ?
T.H - Eu confio muito nele. Se ele quiser o morro ja seria dele, porque chance de me matar ele teve.
Ycaro - desisto.
Vicente - o que o Yago faria.
T.H - agiria sozinho, .
Benicio - a diferença é que ele já sabia quem é o traidor. E nois não sabemos.
T.H - Eu já avisei avisei Fran o que aconteceu.
Vicente - Iae.
T.H - diz ela que ninguém tá acreditando, que geral tá muito triste.
Benicio - pensa comigo, eu acho que tem dois traidores no morro, um que tirar as fotos e um que manda as informações .
T.H - faz sentido. Um pode ser qualquer muleque do morro, e o outro é um da elite. Mas quem é? ??
Benicio - a gente tá chegando em algum lugar, já saímos do zero.
Ycaro - será que só o Demétrio era um traidor, ou tem mais alguém da máfia que tá envolvido.
Vicente - com certeza tem mais traidores. O Demétrio era o que passava as informações do Vidigal para o Cartel, e dever ter alguém que passe as informações da Ndrangheta para o Cartel, só falta a gente descobrir os nomes.
T.H - não podemos confiar em ninguém. A gente tá perto.
Benicio - E sobre o Kekel, a gente deixa pra quando nois volta pro Vidigal?
T.H - sim. Vamos ficar na máfia primeiro.
Ycaro - vamos acabar logo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...