capítulo 87

1.2K 93 10
                                    

KEKEL
.  A Ysadora tá em estado de choque, tá aqui no sofá encolhida, fiz um curativo nela e a deixei descansando, eu tô na porta da base olhando pra ela, os meninos estão aqui fora.
T.H - gente, ela ficou muito estranha, foi praticamente um sequestro relâmpago, não era pra ela tá assim.
Coréia - eu acho que tem alguma coisa a mais.
Kekel - também acho.  Quando a gente vai chamar os meninos pra cá??
T.H -  já liguei pra eles, pra todos os efeitos eles tavam fazendo ronda no morro.
Kekel - beleza.  Vou ir lá falar com ela  _ entrei na base e me sentei  do lado dela _ . Os meninos já fizeram uma ronda geral no morro, não tem mais nenhum deles ,  e o pessoal do morro tá tudo em alerta.
Quer que eu ligue pra alguém? ?
Ysadora -  Yago.
Kekel - ele não tá no Brasil _ não queria explicar o que aconteceu.
Ysadora - então não precisa.
Kekel - quer que eu te leve pra casa? ?
Ysadora - não.
Kekel -. Eu sei que não é fácil passar por isso,  mas tem alguma coisa a mais não tem? ? Você não tá assim  só pelo sequestro.  O que tá acontecendo? ?
Ysadora - não me faz falar, por favor _ disse com os olhos cheios de lágrimas.
Kekel - ok, fica tranquila, eu não vou te obrigar a nada.
Ysadora - brigada.
Kekel - você não tem que agradecer _ ela me olhou deu um sorriso sem animo e abaixou a cabeça. Me levantei e voltei pra porta.
Coréia - ela disse alguma coisa? ?
Kekel -  não. Eu perguntei se ela queria que eu ligasse pra alguém ela disse pra ligar pro Yago.
T.H - kkkkkkkk, isso é ciúmes meu amigo? ??
Kekel - nada ver mano, é que, como alguém se apega tanto assim no Yago?, tipo, ela não quer que ligue pra tia dela, ou pra uma amiga, ela quer o Yago!
Coréia - O Yago é mô grosso, mô agressivo, mais ele é proteção, cara , quando você tava na Rocinha você ligou justamente pra ele.
T.H - verdade mano, eu quando vejo que as coisas estão difíceis eu ligo pra ele, ele pode até não me  atender, ou atender e brigar comigo, vim aqui da um tiro em alguém e ir embora. Mas eu corro pra ele.
Ycaro - salve salve negada.
Baiano - iae? ??
Coréia - a  garota tá em choque mano.
Dylan - O que?
T.H - Poise mano, ela não fala quase nada, só chora baixinho, e nem se move.
Lucas - mais a gente não pegou pesado com ela.
Kekel - tem alguma coisa a mais.
Ycaro - vou ir lá falar com ela.
Coréia - boa sorte.  _ ele passou por nois e  entrou na base.
Baiano - deve ser algum trauma.
Vicente - mano agora fugindo muuuito do assunto.  O Kekel é negro, a Fran é negra, os dois são filhos do Caveira, que era negro né?
T.H - sim .
Vicente -  e tu Baiano é  irmão do Caveira ,é branco, como assim? ??
Benicio - verdade ,!! Uee, deu alguma coisa errado.
Kekel - eu não tinha reparado.
Baiano - a gente é irmão só de parte de mãe,
Coréia - lembra que todo mundo perguntava se eu era irmão dele, só porque eu sou preto.
T.H -kkkkkkkk, esse povo acha que todo preto é parente ou é muito parecido.
Kekel - kkkkkkkk, pior que é mano. .
Lucas - as pessoas são tão. ... sei lá.
T.H - eu entendi, kkkkkkkk.
Dylan - mano ea Ndrangheta? ?
Vicente - É mano, a gente tá disposto a ir pra lá.
Benicio - só falar a hora eo plano mano.
Kekel - cara eu quero ajudar, você já me ajudou muito, eu quero retribuir.
T.H - galera não é assim.  Eu não posso colocar vocês em perigo, enfrenta uns traficantes é uma coisa, agora enfrentar uma máfia como o Cartel é uma coisa beeemmm diferente , eu não posso jogar vocês na Argentina assim.
Baiano - mano , deixa eu te mandar uma fita, se for o nosso dia de morrer, a gente pode ta em casa de boa com a família, a gente vai morrer ,  mais se não for o nosso dia, podemos levar uns tiros de boa que a gente vai continuar em pé.
T.H - mais mano , o negócio lá não é brincadeira ,  eu sei o potencial de cada um de vocês, eu sei que vocês sairiam de lá vivos, mais eu sei o potencial do Cartel, e sei que o plano deles é não deixar nenhum de nós vivos.
Kekel - cara eu sei que você se preocupa muito com a gente, mas você sabe que precisa da gente lá.
Dylan - mano, deixa eu eo Benicio ir pra Argentina, eu sou do morro, e vou saber se da pro nosso pessoal encarar de boa ou se não dá pra eles.
Benicio - É mano, a gente vai analisa a situação e da o veredito.
Vicente - É mano, o Dylan já foi pra lá e sobreviveu, da pra mim e pro Ycaro volta a treinar os muleques.
Kekel - gostei da idéia.
T.H - vocês são insuportáveis, vocês não vão sossegar né?
Kekel - não mesmo.
Coréia - cara , deixa a gente te ajudar.
Baiano - confia na gente.
Lucas - a gente sabe até onde a gente pode ir.  E eu sei que a gente pode enfrentar uma máfia.
T.H - tá bom.  Credo mano vocês são muito chatos.
Coréia - a gente começa a treina quando? ?
Vicente - por mim amanhã mesmo.
Benicio - a gente vai pra Argentina quando? ?
Dylan - por mim amanhã mesmo kkkkkkkkk.
T.H - vocês não prestam.
Kekel - o Ycaro vai treinar eu eo Baiano.
Vicente - eu treino o Coréia eo Lucas.
T.H - beleza. Amanhã a gente resolve isso aí, amanhã eu ligo pra Erick e vejo se da pra entrar na Argentina de boa.
Benicio - da pra ir com o jatinho, eu sei dirigir.
Dylan - como é? ?? Eu vou de moto mais não subo num jatinho com você dirigindo.
Kekel - kkkkkkkkk, essa cena eu queria ver.
Vicente - tá tirando fi,  eu também sei pilota, todos da Ndrangheta sabem.
T.H - verdade mano, eles tem que saber.
Ycaro - sabe o que??? _ disse aparecendo na porta .
Vicente - pilotar.
Ycaro - óbvio que sabemos, não tem nada que a gente não saiba _ disse se achando.
Coréia - então me responde o  porque a Ysadora tá em "transe" ?
Ycaro - deixa eu explicar o que eu disse.  Não tem nada que seja excepcional para nossa vida que a gente não saiba.
Vicente - kkkkkkkk, essa foi boa.
Coréia - traduzindo, a garota não disse nada.
Ycaro - Eu prefiro dizer que eu não quis me  aprofundar no assunto .
Kekel - kkkkkkkkk, sei!   Você não presta.
T.H - então ficamos na mesma.  Bom gente eu vou pra casa, vou conversar com o Erick e amanhã eu falo pra vocês o que a gente vai fazer.  Boa noite galera _ se despediu e saiu.
Dylan - também vou caçar meu rumo, boa noite _ saiu também.
Kekel  - Ycaro, vamos ficar aqui no Vidigal hoje! !
Ycaro -  beleza. Na sua casa?
Kekel - É.
Coréia - gente.  Vocês estão esquecendo da garota.
Benicio - verdade mano.
Vicente - ela não vai ficar aqui não né? ? Eu não vou cuidar de ninguém.
Coréia - larga de ser ruim cara, mina mô de boa.
Baiano - agora é boa? Porque já aprontou altas fitas aqui no morro.
Kekel - vou falar com ela.
Coréia - vou também
Benicio - vou pra casa  Boa noite.
Baiano - tô indo também.  Boa noite.
Kekel - Boa noite   . Vamos Coréia? _ ele acenou com a cabeça e nós entramos na base.
Coréia - Iae garota.
Kekel - ta mais calma?
Ysadora - tô sim.
Coréia - eu vou te acompanhar até sua casa , vem  - deu a mão pra ela e ela pegou na mão dele e se levantou, eu fiquei sem entender nada, o Coréia sendo tão atencioso com ela?
Kekel - se você quiser eu levo ela Coréia.
Coréia - não cara de boa, pode deixar, já aproveito e vou pra casa.  Vamos?
Ysadora - vamos! Brigada  _ deu  um sorriso e os dois saíram.
Eu fiquei tão sem reação, como assim? ??  Será que o Coréia tem algum interesse nela? ? Será que ela tem algum interesse nele? ? Ela nem se importou comigo, não fez questão que eu a acompanhasse. Não era pra mim tá me sentindo mal, eu não tenho nada com ela, mas vou confessar que fiquei triste, queria ir levar ela para na frente da casa dela e conversar um pouco, saber mais da vida dela, eu queria. ..   sei lá, só queria tá com ela .  Não . Eu não tô gostando dela. Eu não gosto dela, eu não quero gostar dela.  Eu não gosto dela.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora