capítulo 22

1.9K 117 17
                                    


T.H
Hoje é domingo, o Kekel está no hospital ainda, e não tem previsão de alta, as meninas estão "melhor" , sei que não é fácil a dor de uma perda, mas não tem nada que possamos fazer.   O Erick me ligou e disse que esta mandando reforço pra cá, afinal o Cartel tem homens  muito bem preparados , então temos que ter o maior número de pessoas possível,  geral aqui tá alerta, já avisei que o pessoal da Argentina vai chegar pra fortalecer com a gente, mas também avisei que o pessoal da Rocinha vai chegar a qualquer momento, não tem como fugir, a gente tem que estar preparado toda hora, não podemos dar bobeira, se não a gente roda.  Sai de casa pra não ter que ver as meninas triste, isso parte meu coração, tô indo para a base, pois os meninos estão lá, desci a ladeira devagar pra observar o movimento, a entrada no morro está sendo vigiada, a qualquer atividade suspeita, os moleques tocam o alarme. Cheguei na base.
T.H - Iae rapaziada.
Mauro - iae chefia.
Lucas - iae.
Ycaro - fala chefia
Dylan - suave irmão.
Vicente - Iae cara.
Benicio - iae mano.
Yago -iae _ conprimentei todos.
T.H - galera na moral, tô mô pilhadão.
Dylan -mano geral aqui tá assim.
Lucas - O morro todo tá mô tenso.
Mauro - tá todo mundo pilhado.
T.H - po galera, a gente não sabe que horas o pessoal vai atacar, eu fico mô mal de sair de casa, mano já pensou, eu saio e os caras entram lá?
Dylan - esse é o medo de geral, cara o pessoal tá mô tenso por causa das famílias.
T.H - eu já reforcei a segurança, mais mesmo assim, 
Lucas - Mano geral tá com o coração na mão.
Ycaro - A gente tá preparado cara, ninguém vai entrar no morro sem ser percebido.
Yago -  A não ser se tenha um traidor.
Vicente - o Yago tem razão, porque se tiver um traidor, mano, todo o nosso esquema de ataque já era.
Mauro - eu não acredito que tenha um traidor.
Benicio - mais é melhor prevenir.
Ycaro - manos , foco aqui, ninguém pode saber onde o Kekel tá. Porque se ele foi mesmo o alvo, ele já era. .
Yago - se ninguém aqui anúnciou  no rádio, tá tudo ok, mais se já espalharam, acho melhor trocar ele de hospital.
Benicio - O Yago tem razão,
Dylan - geral já tá sabendo onde o Kekel tá.
Vicente - pode mudar ele de hospital.
T.H - vou fazer isso agora mesmo.
Lucas - mais no domingo mano.
Yago - deixa ele lá e pegar na segunda para fazer o velório.
Lucas -  mesas suas palavras garoto.
Yago - depois não diz que eu não avisei.  Mas que vamos ter mais um velório, isso vamos.
Vicente - vamos lá trocar o garoto de hospital.
Ycaro - vamos.
T.H - vai  ir todo mundo?
Dylan - eu vou.
Vicente - também.
Benicio - Eu vo.
Ycaro - vamos todos! 
T.H - mano é só uma transferência.  Mas beleza, vou ligar para o Coréia.  Pra avisar que a gente vai sair.
Yago - não fala nem pra onde nem fazer o que.
T.H - Calma garoto.  Eu tô ciente ._ Ligue para o  Coréia e avisei que a gente ia sair.  Entramos no carro e fomos rumo ao hospital. Estacionamos os carros na garagem e subimos, fui até a recepção e conversei com a moça, ela conseguiu uma vaga para o Kekel em um outro hospital, paguei a conta e sai. .
T.H - tudo pronto, vamos avisa o Kekel.
Lucas - ele vai brigar kkkkkkkk
T.H - o responsável por ele sou eu  kkkkkkkk _ quando chegamos no quarto o Kekel não estava lá.
Mauro - oxe, cadê o muleque.
T.H - se ele voltou para o Vidigal.  Eu juro que vou dar uns tapas nele.
Lucas - ele não queria ficar aqui.
Mauro - vamos!  Quem sabe a gente encontra ele no caminho.
Yago - não.  Ele não ia sair do hospital, não sozinho  . Se ele não  tá morto, tá quase.
Vicente - vamos logo.  Vem _ quando saímos do quarto vimos o médico.
T.H - Onde está o Kekel. ?
Médico -  você pediu a alta dele, os meninos acabaram de sair com ele, devem estar na garagem.
T.H - VAMOS VAMOS. VAI VAI _ Saímos correndo, já pegamos nossas armas  e ficamos preparados, assim que chegamos a garagem, vimos um carro preto já dando a macha ré, .
Vicente -  ATIRA NO PNEU,  _ atiramos e o carro parou. Saiu  três homens de dentro do carro e começaram a atirar na gente. Nos escondermos atrás do carro e continuamos atirando.
Vicente - VAI.  CIRCULAR, VAI VAI VAI _ cada um de nós foi para um lugar diferente, para fazer um círculo , para não deixar os homens saírem por nenhum lugar.
Yago -   CAIU UM.
Benicio - T.H DO LADO  _ me virei e atirei.
T.H - CAIU OUTRO. VAI SÓ FALTA UM.
Benicio - NÃO MATA.  NÃO MATA  _ o Ycaro atirou no homem que caiu no chão, nos aproximamos do carro ainda com a arma em punho, vi o Kekel dentro do carro desacordo.
Benicio - esse tá vivo _ se abaixou e pegou a  arma no chão.
Yago - esse não tá não.  Tiro certeiro.
Vicente - bom trabalho garoto.
Dylan - esse também está vivo.
T.H - o Kekel não tá acordando
Yago - sai daí. _ entrou dentro do carro _ ele tá respirando, o pulso tá forte, ele tá bem.
Lucas - cara, como.  COMO.  MANO, PORQUE O KEKEL. O QUE ESSE MULEQUE FEZ? ?  NÃO, EU. .
Yago - A gente vai descobrir.  Agora temos que levar ele para um hospital.  E levar esses dois para o morro. MAIS. Não é pra ninguém ficar sabendo, deu pra entender. Ninguém. Porque da próxima vez, eu não sei se vamos chegar a tempo. Quando a gente chega no Vidigal, eu vou conversar com eles.
T.H - ok chefia.   Lucas ,Mauro, Ycaro e Dylan , levem o Kekel para um hospital
Dylan - beleza,  vamos _ pegaram o Kekel  e colocaram ele no carro.
T.H - vamos levar esses dois para a base. _ pegamos os dois e colocamos no porta malas.
Yago - vamos! Que eu quero saber porque estavam com o Kekel, e pra onde iam.
Vicente - Eu também.
T.H - então vamos ,antes que a polícia chege _ sair em disparada para o morro, todos estavam em silêncio, mas muito tenso, afinal, qual é o motivo para eles querem levar o Kekel do hospital?  Isso eu quero descobrir. O que o Kekel fez? ?
Yago - eu não tô entendendo.  Porque o Kekel? ? O que esse muleque tá escondendo da gente. .??
Benicio - a gente vai descobrir isso hoje.
T.H - mano, eu perguntei pra ele, se tinha alguém atrás dele, ele disse que não.
Yago - porque ele tá mentindo? ?
Vicente - o garoto deve que fez uma coisa pesada.
T.H - com certeza.  _ entrei pela parte de trás do morro, mais como todos estão de alerta tinha gente aqui, abaixei o vidro do carro , pra geral saber que sou eu. O Coréia se aproximou
T.H - Iae mano como tá as coisas por aqui ?
Coréia - tudo nos conformes chefia, nada de suspeito.
T.H - beleza,  o Dylan e os meninos vão demora mais pra chegar, qualquer coisa me avisa. Eu vou estar lá na base.
Coréia - beleza. Pode ficar tranquilo _ sai e fui para a base, entrei com o carro.
Vicente - Eu vou pegar duas cadeiras.
T.H - não precisa.  Tem uma cadeira elétrica ali atrás, vamos levar eles pra lá.
Yago - agora sim, _ entramos na sala.
T.H - Benicio pega um balde de água.
Benicio - claro.
Vicente - qual vai primeiro?   Esse aqui, não gostei dele.
T.H - quanto tempo eu não faço isso.
Yago - Eu também. Já faz uns dois meses.
T.H - no meu caso faz na base de um ano
Yago - tá aposentado cara.??
T.H - É que não foi preciso.
Yago - faça por diversão.
Benicio - aqui.
T.H - vamos lá. _ joguei um pouco da água no cara
**- o que você quer?
Yago - deixa eu fazer as honra? ?
Vicente - kkkkkkkkk vixi.
T.H - a vontade.
Yago - porque vocês pegaram o Kekel?
**- não é óbvio, pra matar, o que mais seria. ?
Yago - não. Não não. Se fosse só pra matar, vocês teriam o matado no hospital.
**- é bom tortura de vez em quando.
Yago - nisso nos concordamos.  Porque vocês queriam matar o Kekel? ?
**- somos de morros rivais. Normal.
Yago - eu tava sendo muito gentil, espere um pouco, prometo que não demoro.
Vicente - oxi o que ele foi fazer. ??
Benicio - nada que eu não faria.
Yago - voltei _ ele voltou com uma barra de ferro, _ vai falar?
**_ Eu já falei.
Yago - resposta errada _ começou a bater no homem com o ferro, ele só batia no rosto, confesso que fiquei meio agoniado.
Vicente - Ele não vai conseguir falar.
Yago - tem outro ali.  Porque vocês queriam matar o Kekel?
**- Eu já disse.
Yago - resposta errado de novo. Eu te garanto uma coisa, se você sair vivo daqui, você não sai andando _começou a bater com o ferro na perna do cara, o cara gritava de dor, eo Yago não demostrava sentimento nenhum.
T.H - calma jovem.
Benicio - deixa eu falar com ele. !_ se aproximou do homem e pegou a barra de ferro _ Olá, bom você já tá morto, isso é um fato, mais você que vai decidir a vida da sua família.
Yago - ou você fala, e nada acontece com sua família.
Vicente - ou você não fala e nois damos um jeito de acabar com a sua raça, não vai sobrar ninguém pra contar história.

Yago - e olha, eu tenho um certo prazer em morte lentas.
**- que família? ?
Benicio - ok.
Yago - eu tô ficando entediado.  Quero ver sangue de verdade, é olha tudo que eu fizer com você eu vou fazer com o resto _ pegou um canivete do bolso, fez um corte no rosto do homem, que gritou de dor _ hoo me desculpa, era do outro lado _ fez um corte maior do outro lado.
**- você é doente.
Yago - olha que eu tomei remédio hoje, nossa você tem um brinco, sinto muito _ puxou o brinco rasgando a orelha do homem.  _ nossa ficou bem feio, não se preocupe , eu vou te ajudar _ em um golpe cortou a orelha do homem fora.
**- PARA
Yago - porque eu deveria para? ?
**-  é que.  Eu não posso.
Yago - se afastem  _ todos nós saímos de perto eo Yago ligou a cadeira, o homem gritar em desespero, nossa quando você só tá vendo, você percebe o quanto isso é cruel.
Benicio - DESLIGA._ O Yago desligou.
Yago - agora você pode né.
**- por, favor.
Yago - hooww que dó.
Benicio - vamos aumentar a potência.
**- eu.  Eu falo.
Yago - boa escolha
**2- não fala nada _ o outro falou
Yago - cala a boca _ apontou a arma e atirou, um tiro certeiro, _ voltando.  Fala.
**- é por causa do pai dele.
T.H - Onde está o pão dele.
**- morto .
Yago - fala logo que eu tô perdendo a paciência.
**- o pai dele era o segundo dono da Rocinha, e se alguém mais da Rocinha souber que ele é filho dele, vão querer que ele assuma, porque ninguém tá gostando do Pepe , ele só pensa em pode.
Yago - então o Pepe, mandou você matar o Kekel.
**- sim.
T.H - quem é o  pai do kekel? ?
**- não tá óbvio.??  Quem era o segundo dono da Rocinha?  Pessoa que você matou por sinal.
T.H - você não tá falando.  Não, não pode ser.
**- poise, você está vivendo com o filho de uma cobra.
T.H - o Kekel é diferente.
**- porque?  Porque ele ainda não tentou te matar?
T.H - o Kekel não tem nada a ver com aquele homem.
**- kkkkkkkk, se ilude vai.  O garoto vai tomar a rocinha eo Vidigal. Kkkkkkkkk,  você já era T.H,  a sua ficha não caiu. O muleque não presta, vai ser igual ou até pior que o pai dele, você tem uma filha né?  Toma cuidado, porque pelo que eu sei o pai do garoto gostava de pegar umas novinha, kkkkkkkk  se ele ainda não pegou sua filha, vai pegar kkkkkkk
T.H - Cala a boca _ descarreguei a arma no cara, eu tava com tanto ódio, e com tanto nojo desse homem.
Yago - não dá moral pra o que ele falou, o Kekel nunca faria nada contra a Brenda e contra ninguém
Benicio - nunca mesmo, ele é um bom garoto
Vicente - Eu não entendi.  Quem eo pai do kekel
T.H - de um cara que me dá nojo só de lembrar, um pedófilo, desgraçado, que acabou com a vida de muitas meninas aqui do morro.  O Caveira.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora