DYLAN
Hoje é sábado dia de repor o estoque de drogas , e dia de ficar alerta o Cartel já tentou roubar o caminhão umas cinco vezes, uma vez eles conseguiram e foi um desfalque muito grande, a gente passou aquele mês no vermelho, e os nossos clientes não ficaram nem um pouco satisfeitos com a nossa explicação, nois perdemos muitos clientes pos disseram que não tiamos responsabilidade e muitos dos nossos clientes passaram a ser cliente do Cartel e nossos inimigos. Então não podemos dar moleza. , eu sei que não é um trabalho honesto , mais o tráfico é a salvação de muitas famílias, o mercado de trabalho não é gentil com negros, tatuados, favelado e pobre, por mais que digam que não há mais preconceito, eu sei que existe, eu que sou branco já me senti descriminado, por ser da favela, eu precisava de um emprego, eu até tentei um trabalho honesto mais não deu , você não escolhe o tráfico, o tráfico que te escolhe .
Vicente - vamos Dylan!! O caminhão já tá na fronteira.
Dylan - vamos! _ pegamos o carro e fomos para o desvio da fronteira,
Vicente - algum problema?
Dylan - não, só achei que tem pouca gente.
Vicente - a gente teve que mudar a tática, os carros se separam e se encontra só no desvio,
o caminhão fica do lado de lá e faz a transferência sem atravessar a fronteir, é mais seguro.
Dylan - assim nem a polícia nem o Cartel ficam sabendo! Boa tática, .
Vicente - O Cartel fica de olho na entrada, se entra um caminhão eles já ficam alerta.
Dylan - prático. Os policiais não interfere no tráfico não? ?
Vicente - A lei aqui quem faz e as máfias, os policiais são poucos não iriam aguentar um confronto, eles fazem vista grossa .
Dylan - É que continue assim.
Vicente - vai continuar! _ demorou cerca de 20 minutos até chegarmos no desvio, quando chegamos lá já tinha três carros já pegando a nossa mercadoria.
Erick - Iae?
Dylan - tudo certo?
Erick - sim, tá tudo aí e nada do Cartel,
Dylan - que bom.
Erick - vem conhecer o nosso químico _ ele me apresentou o homem que faz as drogas ele estar trabalhando em uma nova fórmula, mais eu não tô a vontade com essa nova fórmula não, é muita químicos, é mais forte, e consequentemente mais perigosa, não precisa de mais que 5 gramas pra uma pessoa ter uma hoverdoz, sem contar que ela vai acabando com a pessoa por dentro, por mais que eu sou um traficante eu tenho muita dó dos usuários, as drogas são um caminho sem volta, vai te matando aos poucos, quando você tá brisando é muito bom, mais a gente sabe que depois vai vim as consequências.
Benicio - Dylan?
Dylan - oi! _ me tirou do transe.
Benicio - você viu a nova droga?
Dylan - sim!
Benicio - mano na moral, não deixa!
Dylan - eu tambem não gostei. Vou falar com o T.H, tenho certeza que ele não vai permitir.
Benicio - o pior é que o pessoal do Cartel vai querer!
Dylan - verdade mano! A gente vai da um jeito.
Benicio - cara isso ali e veneno em pó.
Dylan - nois não vamos deixar que isso aí invada as ruas. Pode pá que vamos dar um jeito.
Benicio - valeu mano. Por mais que é as drogas que são o meu sustento, eu não gosto de ver as pessoas se matando.
Dylan - eu também não cara, mais fica sussa ._ terminemos de transferir a carga e voltamos para a base. Não demorou muito para escurecer.
Vicente - Boa noite galera _ disse entrando no alojamento
Dylan - Boa noite! _ depois de pouco tempo os gêmeos chegaram
Benicio - oi princesa .
Ycaro - Eu já falei pra vocês que ele é muito gay?
Vicente - você fala todo dia!
Dylan - alguma novidade?
Ycaro - sim, o pessoal da Rocinha foi no cinema hoje, e depois foram lanchar, mano acho que aquele lanche tava mô bomzão .
Dylan - tô falando sério.
Ycaro - Eu também, parecia que tava bom
Yago - po Dylan ninguém merece ficar seguindo um bando de turistas, eles não fizeram nada de errado.
Ycaro - lógico que fizeram. Aquele que jogou o papel de bala no chão, mano mô criminoso , ele é tenso.
Vicente - kkkkkkkk, eu disse.
Dylan - gente eu sei que é mô chato ter que ficar o dia todo atrás de pessoas que não fazem nada. Mas mano, qualquer hora eles podem fazer.
Ycaro - pior vai que eles resolvem fazer a unha. Meu Deus tenso.
Benicio - Ha Dylan se eu fosse você eu ficava a outra mão desse muleque debochado.
Ycaro - fica na sua aí o senhozinho, !
Dylan - taa podem para com os pitis. Mano semana que vem a gente vai pro Vidigal, aí esse trabalho acaba, mais enquanto isso, vocês vão continuar seguindo eles.
Yago - nunca pensei que um dia seria babá de homem barbado.
Dylan - só até segunda, hoje já é sábado , você conseguem. .
Vicente - não esqueçam de pegar o papel de bala e jogar no lixo kkkkkkk
Ycaro - não esquece de se colocar no lixo porque é lá seu lugar.
Vicente - calma princesa.
Ycaro - essa é a pior parte, eu tô calmo.
Benicio - tô achando você muito tenso, quer uma massagem? ?
Ycaro - tô achando você muito entrometido, quer um tiro? ?
Vicente - nossa ele tá tenso hoje.
Ycaro - nossa você tá besta como sempre.
Dylan - nossa é muito amor envolvido kkkkkkk.
Yago - é muita falta de vergonha na cara isso sim.
Vicente - ok ok, paramos.
Esses muleques são uma comédia, só o Yago que não entra na brincadeira, ele é muito na dele, e ninguém tem coragem de fazer alguma brincadeira com ele, ninguém sabe qual será a reação dele, vai que ele não gosta e da um tiro em alguém, é melhor prevenir, ele é mais sério, ou melhor ele é muito sério, nunca você vai ver ele rindo e brincando com a galera, você não vai ver ele chegando em alguém e fazendo alguma brincadeira, da até vontade de chegar nele e começar a conversa e brincar, mais sempre que alguém começa a se aproximar dele ele se afasta, então vamos deixar ele na dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...