capítulo 57

1.4K 106 16
                                    

YAGO
T.H - Quem é o traidor? ? Quem tá com o meu filho? ?
Benicio - fala alguma coisa pelo amor de Deus.
Vicente - mano ajuda a gente.
Yago - Eu tô tentando entender, porque vocês acharam que o Lucas era o traidor, Qual é a lógica disso? ?
T.H - Ele era a única pessoa que tinha um bom motivo pra quere acabar comigo.
Yago - que motivo?
T.H -  É que.  Bom, foi por minha causa que o irmão dele morreu, e pra completar, a Brenda é  irmã dele, e ta comigo, eo Tédy é  filho do irmão dele, era óbvio que ele iria querer se vingar.
Yago - Ea Lah, onde entra? ?
Benicio - o outro traidor tinha que ser alguém de confiança do Lucas, no caso, a Lah, ele sempre tá com a gente, ela sabe de tudo, era o cúmplice perfeito.
Yago - vocês não tem noção de nada mesmo né? !!
Ycaro -  tava lógico pra gente, o Lucas é o Águia.
Yago - vocês foram longe de mais. Vocês iam matar o Lucas ea Lah.
Benicio - também você não colabora. Pra que fazer tudo em código?  Em siglas ?
Vicente - o que significa 1.T.PB  ? E 2.T.PC  ??
T.H - não dá pra entender nada, como a gente ia saber o que você queria dizer?
Yago - Primeiro Traidor Parte de Baixo,  Segundo Traidor Parte de Cima,  não tava óbvio.
Ycaro - não, não tinha nada óbvio.
T.H - nunca mais faça nada em código,  já pensou se você tivesse morrido ,  mano a gente ia matar o Lucas ea Lah.
Yago - vocês agem sem ter certeza de nada ,  vocês não fazem questão de investigar.
Benicio - a gente já tinha certeza.
Yago - certeza? ? Quantas pessoas inocentes vocês já mataram ??   Tudo isso por irresponsabilidade.
Vicente - não é bem assim Yago.
Yago -  não é bem assim? ? Cara eu tenho vergonha de dizer que trabalho com vocês.
T.H -vamos direto ao ponto,  quem é o traidor.
Yago - A pessoa que tinha um real motivo pra quere acabar com você.
T.H - eu não consigo ver outra pessoa a não ser o Lucas.
Yago - eu vou contar o que aconteceu.  Eu estava na base não queria falar com ninguém, eu estava numa bad profunda, já tinha brigado com todo mundo, tava stressado, então fui para lá pra sumir um pouco, isso foi uma semana antes do casamento das meninas que não aconteceu, eu me sentei na sala de armas e fiquei lá sozinho, pensando em voltar pra Argentina e segui minha vida lá, aí eu escutei alguém entrar falando no celular
    *relembrando*
**- Mano a gente tem que fazer alguma coisa antes que seja tarde demais. . Eu sei, cara me escuta, a nossa vida por um triz, se alguém descobrir que a gente ta traindo o Vidigal a gente já era. . Eu quero resolver isso antes do casamento, mais não vai dar, eu já me humilhei de mais, eu já cansado, vou acabar com o T.H logo e pronto, eu não quero ter que conviver com ele,  e ainda mais agora, quem ele pensa que é pra trazer esses vermes da Argentina pra ensinar a gente se defender, como se a gente não soubesse, ele não confia na gente, ele acha que nois não somos capazes de nos defender, mas eu vou provar pra ele que ele errado. Vou provar pra todos que ele não serve pra ser dono do morro, quem era pra em cima era eu, não ele, e agora com esses Argentinos vai ser um pouco mais complicado, o T.H ta grudado neles, mais eu vou dar um jeito, a gente não vamos ser subordinados por muito mais tempo não, nois vamos acabar com ele e vamos começar cumprindo o trato que a gente fez com a Rocinha.
Yago - dessa vez foi sorte, eu não precisei fazer nada pra descobrir que tinha um traidor,  mas mesmo assim eu fui atrás, eu tinha que ter certeza, então comecei a investigar, fui descobrindo cada vez mais coisas, quando eu ai  contar tudo era o casamento então eu deixei passar, mas ai o Kekel foi baleado depois foi pra Rocinha aí a gente foi pra Argentina e hoje estamos aqui,
T.H - Quem nos traiu e porque?
Benicio -. Eu não consigo ver nem um traidor e você disse são dois.
Vicente -  vai Yago fala logo.
Yago -. Primeiro eu vou dizer o motivo, essa pessoa é um velho amigo seu, e ela sempre achou que você não deveria assumir o morro, ela queria o controle do Vidigal, quando o J.C supostamente morreu ele queria assumi, mas aí ele ficou sabendo que o J.C tava vivo, e que você seria o dono do morro, ele ia te matar, mas não deu certo, ela já tentou, mas nunca deu certo, então ele ficou sendo apenas seu amigo, e ele sabia que se você morresse o J.C voltaria, ou colocaria o Tédy como dono do morro, aí ele esperou por anos, teve a paciência de espera o Tédy morrer depois o J.C, e agora só falta você.
T.H - eu ainda não sei quem é.
Vicente -  eu também não.
Ycaro -  quem são.
Yago -  E o segundo traidor não tem um motivo tão forte, ele foi manipulado, pelo que eu descobri sobre ele, ele era filho de traficante ,  o pai dele morreu na sua casa, e ele quer justiça, e olha que nem foi você que matou o pai dele.
Benicio - pelo amor de Deus, fala logo
Yago - eu não acredito que vocês ainda não sabem quem é, tá óbvio, esse tá muito óbvio.
T.H - eu não tô lembrado de ninguém que morreu lá em casa.
Yago - o nome  do pai do garoto era Thal.
T.H - noooossa, seu quem é, o Dylan matou ele, porque ele apontou um fuzil pra Fran. Eu sei quem é o filho dele, ele trabalha com o Baiano, na parte de cima do morro é o Taylom.
Benicio - ele te odeia porque o Dylan matou o pai dele? 
Yago -  porque o T.H sendo dono do morro não impediu o Dylan.
Vicente -  faz sentido.
Ycaro - fala quem manipulou esse garoto.
T.H - Eu vou ter um enfarto, fala logo.
Yago - bem  que dizem que o pior cego é aquele que não quer ver, Tá na cara, o traidor é o Mauro.
T.H - lógico que não. O Mauro é meu amigo de infância. O Mauro é. ...
Yago - seu amigo de infância e você não conhece ele, que amigos 
T.H - o Mauro não faria isso comigo, ele não.
Yago - sabe porque ele ia se casar com a Gleiz?  Porque ficaria mais fácil pra ele te matar e assumir o morro ea máfia.
Benicio - mano não, cara o Mauro.
Yago - e o Kekel tá na Rocinha por causa dele, eu levei um tiro por causa dele, ele fez um pacto com a Rocinha.
Ycaro - o Kekel tá lá porque?
Yago - o Kekel sempre entrava em contato comigo, e como vocês sabem o Kekel é filho do Caveira, então ele tem 40% da Rocinha,  mais o que eu descobri hoje, que nem o Kekel sabe é que o Pepe também é filho do Caveira, e tem um documento com o Cartel que diz que, o Kekel tem que assumi a rocinha por no mínimo cinco ano, depois disso o Pepe pode assumir sozinho, mas enquanto o Kekel não assumir por cinco anos o Pepe não pode ter todo esse poder pra ele.
Vicente -  o Caveira eo Cartel?
Yago - eu descobri que bem antes do Caveira vim pro Vidigal, ele era do Cartel.
Ycaro - meu Deus.
Benicio - Onde o Mauro entra nisso?
Yago - foi ele que atirou no kekel, e foi ele que disse em que hospital o Kekel tava, o Kekel não saiu do hospital por livre vontade, o pessoal da Rocinha tá com a mãe e os irmãos dele.
T.H - o Mauro não presta mesmo.
Yago - E se eu estiver certo, que com certeza estou.  O Tédy nem saiu do Vidigal.
T.H - É claro, os caras que levaram ele passaram pela rua da quadra, e depois saíram com uma bolsa, e eles não estavam com aquela bolsa antes, eu vou pra lá agora.
Yago - eo Águia é o Taylom e não o Mauro, nem o Lucas. O Mauro não ia dar um mole desses.
T.H - É hoje que eu acabo com aquele desgraçado, eu vou matar os dois, eles vão me pagar muito caro, muito caro mesmo. 
Benicio - Então vamos lá!
Vicente - É hoje meus amigos, tudo isso já vai acabar.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora