capítulo 96

836 54 0
                                    

FRAN

Nossa, eu não sei como, mais as coisas estão dando certo, eu tô amando cuidar da segurança do morro, é muito legal, é uma coisa que eu gosto de fazer , eu voltei dar aula de defesa pessoal, pra crianças e adolescentes, eu tô muito feliz, essa é a vida quê eu sempre quis.
De manhã eu faço ronda,  de tarde eu dou aula e no começo da noite eu faço outra ronda, depois vou pra casa. A Lah tá muito feliz, ela ama ajudar.
Já terminei de fazer minha última ronda, tô indo pra casa agora, passei pelo campinho e vi uns muleques jogando bola,  me lembre do Tedy ,ele sempre vinha aqui brincar com as crianças, nossa, com certeza ele seria um ótimo pai,  não que o T.H não seja, mais é que o Tedy tinha esse don com crianças, só que ele se foi cedo de mais.
  Deixei meus pensamentos de lado e fui pra casa. Quando abri a porta minha sala pra variar estava cheia
Fran _ Bao tarde.
Dylan _ oi Fran, invadimos sua casa de novo.
Fran _ Fiquem a vontade
T.H _  Oi amo _me deu um beijo.
Fran _ Qual o motivo da invasão???
Ycaro _ É o seguinte,  o Kekel gosta da Ysadora,  a Ysadora gosta do Kekel, maiss, eles são muito devagar, a Ysadora vai ir embora amanhã, e ele vai deixar, ele não vai fazer NADA.
Fran _ O Kekel ea Ysadora que tem que resolver isso. Não se metam, vocês não podem nem devem fazer nada.
Lucas _ Eu já disse isso pra eles,  mais eles querem ajudar o casal,.
Fran _ Quem disse que eles querem ficar juntos,???  Se o Kekel souber que teve essa "reunião" ... mano,  ele vai ficar muito chateado.
T.H _  Verdade, eu sei que geral aqui só que o bem dele, mais cara, deixem ele resolver isso sozinho.
Ycaro _ mano, ele vai sofrer,  pior, ele já tá sofrendo.
Lucas _ como ele mesmo disse, ele não quer que ela largue um futuro pra viver no morro, no meio do tráfico.
T.H _ Eu entendo perfeitamente ele, eu também não queria quê a Fran vivesse essa vida.
Fran _ Mais a diferença é que eu não aceitei,  a gente lutou junto. 
T.H _ O Kekel querer que a Ysadora fique não é o suficiente,  ela tem que querer ficar.
Dylan _ É por isso que eu não gosto de ninguém, mô quantidade de frescura, um ama ,o outro não,  um quer, o outro não , um luta, o outro tanto faz.
É muita coisa, eu não tenho essa paciência, acho esses dramas de amor tão chato.
Lah _ Eu só quero ver quando você se apaixonar
Lucas _ kkkkkkk, também, vou rir muito da sua cara.
T.H _ Eu vou te lembrar dessa conversa.
Fran _ bom, enquanto o Dylan não achar o amor da vida dele....
Ycaro _  Não acho não Dylan???  Ea Bibi,  joguei na roda e sai correndo kkkkkkkk _ se escondeu atrás do T.H.
Lah _ Bibi??,  quem é essa??? Quero conhecer.
Fran _ Conta essa história pra nois Dylan.
Lucas _ não é a menina que eu vi você conversando,  não é ela né??  Manoo kkkkkkkkkk,  Não.
T.H _ Quem é a garota que roubou o coração do meu amigo??
Lucas _  as meninas conhecem ela a anos!
Dylan _ mano a gente não tava falando do Kekel???
Fran _ Parece que o jogo virou né mesmo kkkkkkk,  eu tô curiosa, quem é ela??
Dylan _ Ninguém importante, a gente não tem nada.
Lah _ meu irmãozinho, fala pra sua maninha, quem é ela??
Dylan _ me deixem em paz,  depois a gente conversa Ycaro, eu sei aonde você mora, onde você dorme e os lugares que você frequenta.
Ycaro _ T.H olha ele,  fala pra ele para.
T.H _ sem ameaças.
Ycaro _ Eu vou ir pra Rocinha hoje, o T.H vai me levar.
T.H _ Vo??
Ycaro _ Vai .!
Dylan _ vou fazer uma ronda, boa noite. _ saiu de casa.
Lah _ Então Ycaro meu grande e doce amigo, Quem é Bibi??
Ycaro _ Eu não vou falar,  joguei na roda  só de zueira. 
Fran _ haaa Ycaro,  só da mais alguns detalhes.
Ycaro _ Beleza, o Dylan gosta dela ela gosta dele e os dois vão tentar ficar juntos. Eu tinha visto ela aqui no morro umas duas vezes, sei que agora ela tá morando aqui.
T.H _ Bibi?  Não faço a menor ideia de quem seja.
Ycaro _ Gente, então.. É que...  eu tô com fome, tem janta??
T.H _ tem.  Vamos jantar galera.
Fran _  Vamos. __ fomos todos para cozinha e jantamos juntos, como de costume fizemos muita bagunça rimos bastante e falamos de trabalho.  O Ycaro vai dormir aqui em casa já avisou o Kekel, os meninos foram pro escritório , eu ea Lah fomos para fora de casa.
Lah _ olha onde a gente chegou amiga.
A um ano atrás eu tava apaixonada pelo Vithor a Luh também e você tava pegando o William.  Nossa..
Fran _ É amiga, as coisas mudaram muito, o Vithor tá morto, o William tá namorando com a Jaine, e nois  somos a lei do morro kkkkkk.
Lah _ você casada com dois filhos, eu num relacionamento sério,  lembra dos bailes funk, nossa a gente era muito top, miga a gente era doida,  você sempre brigando com alguém kkkkkk
Fran _ kkkkkk verdade miga. Já fui viúva, mãe solteira, mãe adotiva, agora eu nem sei o que eu sou, mais eu tô muito feliz.
Lah _ foi muitos dias de luto,  nossa, o Tedy a Luh seu pai, sua mãe o Coréia até o Mauro,  eu sei que ele era um traidor, mais... sei la ele era nossa amigo, a gente vivia junto.
Fran _ É amiga, foi momentos horríveis, mais a gente passou por tudo isso, a gente superou tudo, é óbvio que eu queria que fosse diferente, mais,  E se o diferente fosse ruim??
Lah _ Tem coisas que a gente nunca vai saber.  Mais o que importa é que a gente tá bem, a gente sobreviveu a tudo isso.
Fran _ Eu gosto dessa nossa nova versão,  gosto da gente responsável, adulta, maduras. 
Lah _ É amiga, a vida é muito louca né?  As coisas dão tão errado que, quando você vai ver deu certo só que de um jeito errado, entendi???
Fran _ Deu pra entender, foi bem confuso, mais como a nossa vida é uma confusão quê só, eu entendi!!
Lah _. Kkkk kkkk, . Haa, tô bem sabe, tô leve, e olha que eu ñ tô falando de balança. Eu vou me mudar pra casa do  Lucas essa semana, a gente vai casar no cartório, vamos fazer um almoço pra comemorar, tudo simples.
Fran _ depois de muito tempo as coisas deram certo, quantas vezes eu quis desistir de tudo, eu lembro que quando o Tedy morreu eu pensei em tirar o Bernardo, eu pensei em desistir de tudo, e olha só, já pensou se eu tivesse tirado o meu filho??  Ô que seria de mim hoje??
Lah _ A gente passou por uma depressão reprimida, ninguém sabia de nada, ninguém nem imaginava, a gente superou juntas.
Fran, _ já pensou se a gente tivesse desistido?? Olha tudo quê a gente ia perder,! Foi difícil, mais não foi impossível,
Lah _ A gente aprendeu muito né? 
Fran _ muito mesmo. __ conversamos bastante, relembramos o passado, planejamos o futuro, e curtimos muito o Presente.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora