YAGO
Quando a Fran disse que a Gleiz gostava de mim eu confesso que fiquei em choque, porque eu sentia alguma coisa por ela, mais reencontrar a Sámara mudou tudo, a Sámara foi meu primeiro e único amor, não foi só uma aventura, a gente teve uma filha juntos, a gente se amou de verdade, ela me olha e eu não resisto, eu me odeio por ser tão submisso à ela, eu não consigo me controlar quando estou perto dela, ela me encanta e me seduz de uma tal forma, eu não sei explicar, só sei que não consigo dizer não pra ela, eu tento controlar a situação, mas não dá.
Entrei no quarto e ela estava deitada na cama, que lindo ver um anjo descansando, é lindo poder olha pra essa imagem, e mesmo eu tentando resisti, surge um sorriso bobo no meu rosto, eu não sei o que acontece comigo quando estou com ela , eu me sinto diferente, eu volto a ser o velho Yago, aquele que pedia bênção a mãe, e perdão se machucava alguém , eu achava que esse Yago não existia mas, mais a Sámara despertou ele novamente.
Sámara - não vem deitar? ?.
Yago - agora não _ eu tô fazendo o possível pra evitar o inevitável.
Sámara - porque? ? .
Yago - É que, eu tenho que resolver uns problemas.
Sámara - posso ajudar? ? .
Yago - não, fica aí descansando, _ fui para a janela do quarto peguei meu celular e fiquei mexendo nele, não tinha nada pra mim resolver, mas essa foi a única solução que eu consegui ver.
Sámara - Yago?
Yago - sim '
Sámara - o que está acontecendo? ? Eu te conheço e sei que tem algum problema. _ se levantou da cama
Yago - tem, você!!_ eu não me controlei _ Você aparece do nada e vem tomando conta de mim, você me olha, você sorri, você me faz volta ao passado, me faz ser aquele Yago que eu não quero ser, você me mudar completamente, eu não sei mais quem eu sou, e eu não consigo viver assim,
Sámara - desculpa eu realmente não sabia, você quer que eu vá embora? ?
Yago - não! O pior é que eu não quero, eu tinha planos pra mim, eu sabia o que eu queria, mas agora eu já não sei, você mudou tudo, eu nem sei o que eu tô sentindo, não sei o que eu quero, não sei quem eu sou.
Sámara - eu vou voltar pra Rocinha.
Yago - você não entendeu.
Sámara - você precisa de um tempo.
Yago - eu preciso de um tempo do mundo, não de você.
Sámara - eu não quero que você se precipite. Por favor, não faz eu me senti culpada. Eu cheguei de para-quedas você não teve tempo de se preparar, você precisa desse tempo, a gente se fala _ ela veio até a mim, me deu um selinho pego o celular que estava na cama e saiu . Eu me sentei na cama e fiquei em transe por alguns segundos, eu não podia deixar ela ir assim, .
Yago - aí meu Deus, eu não vou fazer isso, puta merda _ sai do quarto correndo desci a escada e sai de casa assim que andei um pouco eu vi a Sámara, corri até ela _ SÁMARA, espera .
Sámara - tá tudo bem, não se preocupe, você precisa ficar só com você, você precisa desse tempo.
Yago - eu não quero que você saia daqui assim.
Sámara - tá tudo bem!!, eu sei que você não quer me mágoa. A gente se fala. _ se virou e eu a peguei pelo braço.
Yago - Sámara! Me perdoa. _ ela olhou pra mim.
Sámara - eu que tenho que te pedir perdão, se não fosse por minha causa, haaa , sua mãe estaria viva, você e seu irmão não estariam nessa vida, eu acabei com tudo, você deveria me odiar.
Yago - não fala assim.
Sámara - Mais você sabe que é verdade.
Yago - você não tem culpa, eu estava no lugar errado na hora errada, ou não, eu estava no lugar certo e na hora certa. _ no dia que eu via sámara pela primeira vez ela estava fugindo, a gente se esbarrou na rua e ela me disse, *me tira daqui* eu sem perguntar nada levei ela para uma praça que tinha perto de casa, lembro que ela chorou muito, depois ela me disse que viu o pai dela matar um homem, ela me contou que um homem viu e veio correndo atrás dela, mais ela conseguiu despistar ele.
Sámara - se a gente não tivesse ficado junto.
Yago - A gente não teve culpa de nos apaixonarmos, a gente não manda nos sentimentos.
Sámara - Meu pai matou sua mãe por minha causa _ disse já chorando.
Yago - você não tem culpa das ações do Santiago _ sim, a Sámara é filha do Santiago o dono do Cartel, quando ele descobriu que eu tava escondendo a Sámara ele matou minha mãe pra me amedrontar, foi aí que eu entrei pra Ndrangheta , e depois quando ele descobriu que nos tivemos um filho ele foi atrás da Sámara, foi aí que ela veio para o Brasil e eu achei que ela tava morta ._ Eu não me arrependo de ter entrado pra Ndrangheta, eu não me arrependo de ter te ajudado, Eu não me arrependo de nada .
Sámara - a gente não pode ficar juntos, a gente já passou por muita coisa, você já sofreu de mais por minha causa.
Yago - para! A gente suportou tanta coisa, e você quer desistir agora? ?.
Sámara - eu te amo o suficiente para saber que o melhor pra você não sou eu, eu não posso te colocar em perigo de novo, eu fiquei muito tempo no Brasil, vou sumir um pouco.
Yago - que tipo de amor é esse? ? Quem ama não abandona, e pra onde você vai??
Sámara - eu só vou sumir um pouco, eu não quero que você sofra de novo por minha causa , eu não quero que ninguém sofra por minha causa.
Yago - poise , mas você tá me fazendo sofre, como assim você vai sumir? ? Você acha que eu vou ficar feliz? ? ,eu gosto de você, de verdade.
Sámara - não faz assim! ! Eu não posso te prender a um mundo de fugas e de perigos.
Yago - eu vivo nesse mundo .
Sámara - sempre que eu olho pra você eu lembro de tudo, e eu sei que você também lembra, e eu sei que dói, eu também preciso de um tempo. Vou pra Rocinha, vou pensar um pouco, e você faça o mesmo, Tchau Yago _ soltou a minha mão e saiu, eu não tive reação nenhuma, ela tá indo embora e não há nada que eu possa fazer, eu sinceramente não sei mais de nada, fiquei ali parado até ver ela sumir do meu campo de visão completa, eu era um turbilhão de sentimentos, era ódio, amor, raiva, revolta, saudade, medo, insegurança! Eu estava perdido dentro de mim mesmo.
Yago - o que eu fiz? ? _ respirei fundo, Quando me virei pra voltar pra casa. ...
Ysadora - YAGO _ se jogou pra cima de mim, _ como você tá? Aí que saudade! Nossa você sumiu, não respondeu minhas mensagens, fiquei preocupada _ eu só não estava bem
Yago - garota, sai! Só sai! Eu não tô com paciência hoje.
Ysadora - nossa Yago, eu tava preocupada com você.
Yago - e eu tava feliz por não ter que ouvi sua voz, nem olhar pra sua cara. Garota, você é chata é nojenta, você me irrita, me stressa, eu não quero que você fale comigo, eu tenho nojo de você,
Ysadora - O que eu fiz pra você? ? Uma hora você me pede ajuda na outra você me trata assim.
Yago - você só serve pra ser usada, ninguém te assume, porém. Todos te usam, você nunca vai ser primeira opção de ninguém, ninguém tem suporta, até seus pais te dispensaram, agora a coitada da sua tia tem que te aturar, garota você não percebe que você só incomoda!,sai de perto de mim, some esquece que eu existo.
Ysadora - você vai se arrepender disso _ saiu chorando, e eu voltei pra casa, me joguei na cama e fiquei pensando em tudo que a Sámara me disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...