T.H
Ja são 5:30h e nada ainda, estamos sentados na frente da sala de cirurgia, ninguém saiu daqui, e ninguém dormiu, toda hora passa os médicos correndo, uns sai uns entram, isso tá uma bagunça, eles nos olham com um olhar de dó, é óbvio a tristeza deles, a gente sabe o que tá acontecendo lá dentro, a gente viu o estado do Yago, vimos ele na marca cheio de sangue e com o coração pra fora, foi horrível ver o garoto naquele estado, o Ycaro ta inconsolável, nada que a gente fala adianta, não avisei ninguém ainda, afinal a gente não sabe quem é o traidor, não sei pra quem ligar, nem pra quem pedi ajuda.
Estávamos sentados esperando alguma coisa acontecer, quando o médico chegou, nossa o Ycaro implorava pra ele fazer alguma coisa, o olho do médico encheu de lágrimas, mais o médico disse que não podia fazer mais nada, que tudo o que eles poderão fazer fizeram, até um transplante, mas não depende só deles, o Ycaro começou a chorar de novo, e a gente não podia fazer nada, ninguém mais podia, o médico abraçou o Ycaro e deixou uma lágrima escapar. A gente sabe que o médico fez de tudo, e dá pra ver a tristeza no olhar dele, ele pediu desculpas e saiu.
Estamos sentados no chão olhando pra sala de cirurgia, mas ninguém tem coragem de ir até lá, ninguém fala nada, só se ouve os choros, ninguém tem coragem de tomar uma atitude se quer, eu tô sem saída, tô de mãos atadas, não posso fazer nada.
Ficamos muito tempo ali sem fazer absolutamente nada, até que o Benicio quebrou o silêncio
Benicio - T.H, avisa o Erick.
T.H - beleza _ me levantei e sai de perto dos meninos
Ligação on
T.H - mano aconteceu uma coisa.
Erick - fala o que foi.
T.H - a gente já tá na Argentina, fomos no apartamento do Demétrio, ele estava morto, e tinha uns caras do Cartel lá esperando pela gente, eles armados e nois não, porque não podia entrar com armas no avião, aí o Yago apareceu do nada e atirou neles , mais levou um tiro.
Erick - como assim? Como ele tá. ?
T.H - o tiro foi no coração. Mano. ...
Erick - não cara, não pode ser. Meu garoto.
T.H - cara estamos sem chão.
Erick - Eo Ycaro?
T.H - nossa se você ver o garoto, mano o garoto tá destruído.
Erick - o Yago era a única família dele, e agora.
T.H - a gente tá cuidando dele, ele não vai ficar sozinho.
Erick - Onde vocês estão? Eu vou pra i agora.
T.H - não mano, o Ycaro não quer que ninguém veja ele nem o irmão dele assim. Mano eu preciso de um favor seu.
Erick - manda.
T.H - vai no apartamento do Demétrio e preocura alguma coisa que ligue ele ao Cartel, porque a gente não teve tempo.
Erick - pode deixar, vou fazer uma limpa lá pra não deixar provas.
T.H - valeu cara. Qualquer coisa me liga.
Erick - do que você precisa me avisa que eu resolvo na hora.
T.H - valeu mano.
Ligação off
Fiquei por um tempo ali parado olhando para o lado de fora do hospital e pensando nas possibilidades, no que eu poderia ter feito, em como era pra tudo ser diferente,
T.H - Eu deveria ter feito alguma coisa. Tudo culpa minha, mais um pra minha conta _ enxuguei as lágrimas e volte pra onde tava os meninos
Ycaro - falou onde a gente tá?
T.H - não. .
Ycaro - que bom.
Benicio - e agora?
T.H - e agora o Cartel que se cuide, porque isso não vai ficar barato.
Vicente - não mesmo, eu não tô de brincadeira.
Benicio - agora sim que a guerra vai começar.
Ycaro - primeiro minha mãe agora meu irmão? Não, não mesmo. Chega, eu não vou aceitar isso.
Benicio - fica tranquilo mano, eles vão pagar muito caro.
Ycaro - meu irmão, cara é meu irmão, minha única família, haaa mano, é meu irmão _ começou a chorar de novo, ele tava tentando ser forte mas não aguento. O Benicio abraço ele e também não aguento, as lágrimas começaram a cair, eu eo Vicente estávamos nos segurando, mais a gente sabe que foi por nossa causa, cara eu olhei pra sala e não aguentei sente no chão junto com os meninos e as lágrimas jorravam, abracei o Ycaro e eles desmontou completa
T.H - chora garoto, pode chorar.
Benicio - a gente vai cuidar de tudo.
Vicente - a gente vai cuidar de você. Ninguém faz um parça meu chorar. Ninguém.
Ycaro - Eu não vou aguentar, mano não dá.
T.H - você é forte, e a gente tá aqui pra te dar suporte _ abracei ele forte e ficamos ali, até que o Yago dormiu ali mesmo no chão.
Benicio - ele é só um garoto, e já passou por tantas coisas _ disse baixo.
Vicente - É mano, que barra.
T.H - a gente vai cuidar dele. Eu não vou deixar ele sozinho, eu prometo.
Benicio - Eu também,
Vicente - a gente não vai pro galpão, o Yago não iria pra lá.
T.H - vamos para um hotel.
Benicio - e não vamos dar muitas informações sobre o que aconteceu . A gente não sabe quem é ou quem são os traidores
Vicente - Verdade. Eu vou preocura um hotel pra gente _ se levantou e saiu.
Benicio - mano, e agora?
T.H - eu sinceramente não sei, eu tô sem saber o que fazer, sem saber pra quem pedir ajuda. Mano na moral, tô sem direção alguma.
Benicio - é cara, não dá pra confiar em ninguém. Quem sabia que a gente vinha pra cá era o ,Dylan, Mauro, Lucas, Coréia eo Baiano.
T.H - E eles são mô galera de confiança, não pode ser eles.
Benicio - as outras pessoas são, a Fran ea Gleiz, a Brenda eo Tédy eu acho que não foi.
T.H - cara, eu não sei o que dizer. Porque essas pessoas são todas da minha confiança.
Benicio - O Kekel também era né ? E olha só.
T.H - Eu tô com medo, mano o traidor é um irmão pra mim.
Benicio - Eu também não quero acreditar, mais não tem outros suspeitos.
T.H - cara esse traidor vai me pagar muito caro, esse vai sofrer eternamente. _ derrepente o Vicente chegou.
Vicente - pronto. Já reservei o hotel.
Benicio - Eu vou conversar com a direção do hospital pra eles cuidarem de tudo - se levantou e saiu.
Vicente - mano, eu tava ali pensando e, cara o traidor é um amigo nosso.
T.H - o Benicio também disse isso.
Vicente - eu não quero acreditar mais é o Mauro ou o Lucas ou o Dylan ou o Baiano ou o Coréia.
T.H - ou a Fran ou a Gleiz, ou a Brenda.
Vicente - eu não quis falar nelas. Mas a Brenda eu acho que não é.
T.H - mano, bem fazia o Yago, que não confiava em ninguém, e a gente ainda julgava ele por isso.
Vicente - mano eu tô muito cansado. Só quero tomar um banho e dormir
T.H - assim que o Benicio chegar a gente vai _ demorou quase meia hora.
Benicio - pronto. Vamos?
T.H - vamos.
Vicente - eu não quero acordar o garoto.
Benicio - da dó, quando ele tá dormindo ele não sente nada, aí vai a gente e trás ele pra realidade _ o médico tava de longe olhando pra gente, sem saber o que dizer, ele deu um sorriso de canto e saiu.
Vicente - nossa até do médico eu senti dó.
T.H - vamos! Eu não aguento mais ficar aqui.
Vicente - vem garoto _ se abaixou e pegou o Ycaro , peguei minha mala que tava na recepção e fomos pra fora, tinha um táxi na porta do hospital entramos e fomos para o hotel. O Ycaro acordo sem entender nada.
T.H - vem! A gente tá no hotel _ entramos pegamos a chave e entramos no elevador, e subimos para o quarto, o Ycaro foi direto pra cama, ele tava muito cansado, o Vicente foi para o banheiro e eu fiquei olhando pela janela, e nossa, como a vida nos prega tantas peças, uma hora tá tudo de boa, derrepente a vida vira de cabeça pra baixo, e do nada a gente tá assim, sem saber em quem confiar, sem poder pedir ajuda pra ninguém, você convive com uma pessoa a vida inteira mais não conhece a pessoa, o Yago que tinha razão em não se apegar nem confiar em ninguém. Mas eu garanto que isso não vai ficar assim, eu vou honra o cara que salvou a minha vida, nossa cada vez mais ele se parece com o Tédy, foi praticamente a mesma coisa. Mas dessa vez vai ser diferente, muito diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...