FRAN.
Os meninos estão na cidade desde ontem, e ainda não descobriram nada, e ninguém viu a minha mãe, eu tô preocupada, tô me sentindo estranha, sabe quando você tá sentindo que alguma coisa vai acontecer? Eu tô sentindo isso.
O T.H ta lá na base com o Vicente, a Gleiz ta aqui na sala comigo e com o Tédy, a Brenda ta na escola.
O Kekel disse que o pessoal da Rocinha tá colaborando bastante, não teve revolta nem confronto, disseram que já recolheram as armas das crianças, que vão começar a reformar a escola, e arrumar as ruas, eu tô louca pra ver, mas o T.H disse que ainda pode ser perigoso, então vamos deixar pra depois.
Gleiz - miga?
Fran - oi.
Gleiz - eu tô com medo.
Fran - medo? De que? ?
Gleiz - eu não sei! Eu tava pensando no Yago e me deu um gelo no coração, eu tenho medo, ele é muito imaturo, ele acha que é imortal, tenho medo dele querer enfrentar o Cartel sozinho.
Fran - eu também tenho esse medo , mas não dá pra gente fazer nada.
Gleiz - eu odeio não pode nada, eu tenho raiva disso, nossa....
Eu sinto falta da antiga Gleiziane, a que comandava o morro, que andava armada, que não tinha medo, olha só pra mim! ! Quem eu sou? ?
Fran - amiga, eu sei o que você tá sentindo, eu também sinto isso, olha pra mim, não tenho coragem nem de sair a noite sozinha, antigamente, haaaa! Eu era Francielly Dassyme, a menina mais doida e stressada do morro, não tinha medo de nada nem de ninguém, desafiava até a morte, e hoje tudo que eu vou fazer eu penso " cara eu tenho dois filhos e um marido, não posso deixar eles sozinho " . Eu virei Fran a dona de casa.
Gleiz - eu odeio isso, mais sempre que eu penso em volta a ser a velha Gleiziane, eu lembro do Yago, Quando o Mauro morreu e eu fiquei sem chão, eu decidi volta a usar a arma, mas o Yago disse que não mudaria nada, me disse que uma arma não ia fazer diferença.
Fran - e pra variar, ele tinha razão.
Gleiz - sim! _ derrepente meu celular toca era a Lah
Ligação on
Fran - oiii miga.
Lah - Fran é a sua mãe.
Fran - o que foi? ?
Lah - ela tá aqui na casa de vocês.
Fran - já chego aí.
Ligação off
Fran - minha mãe tá lá em casa, eu tô indo pra lá.
Gleiz - eu vou com você.
Fran - não precisa.
Gleiz -DONA SÔNIA. .
Sônia - sim.
Gleiz - cuida do Tédy que a gente precisa sair.
Sônia - claro filha. Podem ir
Gleiz - vamos _ Saímos correndo descemos o morro o mais rápido possível, quando cheguei perto da casa a Lah estava lá em frente.
Lah - ela tá ali ainda.
Fran - brigada miga _ nois três entramos na casa, na sala não tinha ninguém , mais ouvimos um barulho no andar de cima, subimos e vi que a porta do meu antigo quarto estava aberta .Quando entrei minha mãe estava sentada na cama.
Ana - demorou.
Fran - o que você veio fazer aqui?
Ana - te faço a mesma pergunta, O que você veio fazer aqui.
Fran - eu não sei!
Ana - sabe sim. Sabe muito bem, você veio atrás de reposta , só que tá com medo de perguntar.
Fran - se você sabe, porque pergunta? ?
Ana - você não tem coragem.
Mais eu vou te contar a nossa história.
Eu tinha a sua idade, tava louca pra sair da casa dos meus pais, queria a minha liberdade , eu amava um traficante , meus pais nunca aceitaria a nossa relação, mas eu o amava, porém ele não me correspondia, o Carlos me amava de verdade, então eu me juntei com ele. Eu saia ia pro baile funk e ele ficava em casa, eu bebia fumava me divertia, e ele não ligava . Um dia esse traficante me deu moral, a gente veio aqui pra essa casa, e nos amamos loucamente, foi a melhor noite da minha vida, ele era maravilhoso, um verdadeiro espetáculo, mas depois daquela noite ele não me procurou mais, eu fui atrás dele mas ele não tava mais aqui no morro, depois de quase um mês eu descobri que estava grávida, falei com o Carlos e ele disse que ia assumi, só que eu não queria que ele assumisse, eu queria que o seu pai te assumisse, depois de algumas semanas ele voltou pro morro, eu falei pra ele que estava grávida, ele disse que não iria assumir, e que eu não era à primeira nem seria a última que ele engravidaria. Eu fiquei muito triste queria aborta, mais o Carlos não deixou, aí você nasceu, eu me afundei cada vez mais nas drogas e o Carlos começou a usar drogas junto comigo, nois dois nos afundamos ao máximo, você sobreviver por sorte, seu pai nem se quer sabia quem era você, quando você tinha uns dez anos ele fugiu do morro porque descobriram que ele tinha abusado de umas meninas aqui.
Fran - espera! Você não está falando do Caveira não né?
Ana -. Como você sabe que é ele? ? O seu pai! !
Fran - AII MEU DEUS, QUE NOJO DE VOCÊ, QUE NOJO DO MEU SANGUE, ELE ABUSOU DE MIM.
Ana - tá gritando porque? ? Para de piti, vai dizer que você não gosto de ficar com ele, ele era muito bom de cama.
Fran - VOCÊ TÁ LOUCA, OLHA O QUE VOCÊ TÁ FALANDO. ELE ABUSOU DE MIM .
Ana - idai, ele é seu pai, tinha todo o direito de tirar a sua virgindade, o Carlos quase abusou de Você. Qual o problema do Caveira que é seu pai ter abusado? ?
Lah - AIII MEU DEUS, VOCÊ É NOJENTA , VOCÊ É PODRE.
Gleiz - OLHA O QUE VOCÊ TÁ FALANDO. VOCÊ TÁ FALANDO COM SUA FILHA.
Ana - O que vocês estão fazendo aqui mesmo? ??
Fran - que nojo de você.
Ana - para de frescura. Se ele que era seu pai fez isso, imagine o que o T.H pode fazer com a Brenda.
Gleiz - agora você foi longe, comparar o T.H com o Caveira.
Ana - são homens, não tem diferença.
T.H - tem, eu sou homem de verdade, o Caveira era um projeto de homem mal feito. _ entrou com uma arma nas mãos
Ana - vai dizer que você nunca sentiu prazer pela Brenda, ela é uma negra bonita, eu tenho uns amigos que vão amar ela.
T.H -. Eu tenho uma amiga que também vai te amar _ apontou a arma pra ela.
Ana - kkkkkkkk, você não tem coragem. Toma cuidado, se você demora a busca a Brenda na escola pode ser que você não enconte ela mais.
T.H - você não vai encostar nem um dedo na minha filha _ peguei a arma dele e descarreguei nela , eu não parava de apertar o gatilho._ Amor, amor! Chega, acabou.
Fran - aí meu Deus, o que eu fiz?
T.H - o que eu ia fazer _ pegou a arma da minha mão e me puxou pra perto dele
Gleiz - acabou miga _ me abraçou também.
Lah - agora tá tudo bem - se juntou ao Abraço . Eu não estava acreditando, como assim o Caveira é meu pai? ? Como assim eu matei a minha mãe? ?
E agora? ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...