capítulo 55

1.4K 98 6
                                    

Kekel
Depois da morte do Yago eu fiquei sem saída, minha única esperança foi embora junto com ele, eu ainda não consegui acreditar que tudo acabou pra mim, eu não vou sair da Rocinha, não vou ter minha vida de volta, vou ter que continua aqui, com essas pessoas, eu não tenho mais condições de ser feliz, tudo acabou quando o Yago morreu, ele era o único que podia me ajudar, que ia me ajudar, ele já tinha tudo preparado, ele ia tirar a gente daqui, ele já tinha um plano, mas teve que se sacrificar pra salvar os amigos, ele nunca pensa só nele mesmo, ele se preocupa muito com as outras pessoas, mais ele não gosta que ninguém perceba isso, ele tinha um bom coração. Nem no enterro dele eu pude ir, eu não despedi da pessoa que acreditou em mim e prometeu me ajudar, mesmo nos não sendo amigos, ele não me negou ajudar, e eu nem precisei dizer o que estava acontecendo, eu não sei como mais ele já sabia, ele sempre sabe de tudo, eu deveria ter aprendido tanta coisa com ele.  Mas agora é tarde, ele já morreu e eu não tenho outra opção a não ser aceita  o meu destino, minha vida já acabou e eu não posso fazer nada pra mudar isso.
Pepe - ontem os ratos do Vidigal tava rondando o nosso morro _ disse entrando na sala.
Kekel - o que eles queriam?
Pepe - o bastardo do T.H foi sequestrado.
Kekel -    o que você fez com o garoto?
Pepe - nossa, você acha que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas? _ disse com um tom de deboche
Kekel - É óbvio que eu acho.
Pepe - mais olha só que dessa vez eu não fiz nada. Acho que Deus tá conspirando ao meu favor ou contra o T.H.
Kekel - você não tem nada haver com isso mesmo?
Pepe - dessa vez não.  Mas fica na brecha, porque o T.H ta desconfiando da gente, se ele vier pra cima quem vai acabar com ele é você meu irmão.
Kekel - eu não vou fazer nada contra ele.
Pepe - você tem certeza? Acho melhor  você passa a fita , porque se você não acabar com ele, eu acabo com o seu pessoal, deu pra entender? _ fiquei em silêncio _ .....EU PERGUNTEI SE DEU PRA ENTENDER?
Kekel - eu entendi!
Pepe - você tá tão tristonho, porque não sai com seus amigos?  Haa lembrei, você não tem amigos!  Você pensou mesmo que viveria em paz? Achou mesmo que eu não ia te achar?
Kekel -  o que eu fiz pra você?
Pepe - o seu único B.O foi ter nascido, e ser filho justamente do Caveira.
Kekel - porque você odeia tanto ele.
Pepe - isso não é da sua conta.
Kekel - porque você me quer aqui?
Pepe - Eu não te quero aqui, assim como você eu sou obrigado .  Eu tenho que te manter aqui, e por muito tempo.
Kekel - porque?
Pepe - EU JÁ DISSE QUE NÃO É DA SUA CONTA.  Eu já disse que odeio perguntas, eu odeio ter que dar explicações, eu odeio você, odeio a sua existência, odeio seu pai, eu odeio tudo e todos ._ saiu batendo os pés.
Kekel - o que eu fiz, melhor,o que o Caveira fez, aí Jezzzuz Cristo a cada dia que  passa  eu não entendo é  coisa nenhuma.  Nossa se o Yago estivesse aqui, se ele pudesse me mandar uma luz, eu tô perdido, pra variar tô muito perdido, e tenho que conviver com esse diabo desse homem nojento dos infernos, de onde saiu essa praga?, como ele me achou?, como ele sabe quem eu era? E que eu era filho do Caveira?
Eu tô mô bolado, minha vida tá uma zona, eu não tenho o que fazer, eu não posso fazer nada, tô sem saída, e não posso pedir ajuda de ninguém, me celular tá gradeado,  ainda  mais agora que tem um traidor no Vidigal, eo Yago não falou quem era, o Yago vivo salvar vidas mais morto acaba com tudo, tinha tantas coisas pra ele resolver, só ele sabia dos meus problemas, sabia quem era o traidor no Vidigal e na máfia, ele já tinha um plano pra resolver tudo de uma vez só, só de pensar que era pra mim tá em casa com a minha família, ou no morro com os meus amigos,  era pra mim tá ajudando a preocura o Tédy, quem será que pegou meu muleque?  Se não foi a Rocinha, quem foi?  Dever ser a máfia, mano do céu, se for a máfia o muleque já era, o cartel não perdoa ninguém, nem mulheres nem crianças, ainda mais se for filho do dono da máfia concorrente, mano a Fran deve tá mô mal, eo T.H?  Nossa se o Yago estivesse vivo ele resolveria isso na hora, ou se bobear ninguém teria sequestrado o muleque. E eu aqui sem  poder fazer nada, nossa eu não posso ajudar nem a mim mesmo, tô me sentindo mô inútil ,  eu tô de mãos atadas, não posso fazer nada, não posso ajudar ninguém, pra que mesmo que eu nasci? ? Eu só sou um encosto, uma pedra no caminho de todo mundo, eu deveria ter morrido a mais tempo, eu já  desistir de mim mesmo a muito tempo, mas eu sou tão inútil que nem pra me matar eu sirvo, até a morte me rejeita, eu já tentei me matar de tantas formas, mas nunca deu certo, sempre alguém vem dos infernos e me ajuda ,eu não pedi ajuda de ninguém,  e agora que eu preciso de ajuda, eu não tenho ninguém, até os anjos do inferno me abandonaram, até eles me deixaram pra sofre sozinho, nem eles tiveram pena de mim.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora