Fran
Uma semana depois (um dia antes do casamento. )A semana foi bem produtiva, o pessoal tá treinando pesado,o T.H ta bem contente com o desempenho do pessoal, a mãe não apareceu desde o dia da briga, mais eu também nem fez questão de procurar. Eu não sei o que aconteceu com o Yago, mais já é possível conversando com ele durante um minuto, eu percebi que ele tá conversando muito com o Kekel, eu espero que surja uma amizade entre eles, porque aqui garoto precisa, hoje é sexta amanhã é o casamento, então da pra imaginar a zona que tá aqui, a Luh chegou ontem pra completar a bagunça aqui em casa, o T.H saiu, então a casa tá só pra nois , as meninas estão pirando muito.
Fran - gente eu nem acredito que é amanhã migas.
Gleiz - e eu ?? Miga nem dormi direito.
Lah - toda hora que eu penso no casamento meu coração dispara.
Luh - Eu tenho certeza que no dia que eu for casar vai ser assim também, porque eu vou casar, não sei o dia nem a hora, mais sei que me casarei.
Fran - kkkkkkkkk tá certo migah, a esperança é a última que morre.
Luh - nossa migah não precisa detonar.
Fran - miga perdão.
Luh - tá!
Fran - tá não é perdoa, me perdoa direito.
Luh - nossa você falando com tanto carinho assim, parecendo uma égua coiseira, eu te perdôo miga.
Fran - hooww que fofo minha vaquinha.
Lah - haa eu tava com saudade disso.
Luh- e eu então? ?
Gleiz - eu amo quando tá nois quatro reunidas, parece que o mundo pra e tudo fica perfeito.
Fran - verdade miga , é tão bom ficar com vocês.
Luh - haa meninas vão comigo pra Argentina eu preciso de vocês.
Lah - hoo minha princesa, fica no Vidigal com a gente, nois precisamos de você.
Gleiz - hooww kkkkkkk
Fran - te amo. Agora vamos focar no casamento quem vai ser os outros padrinhos? ?
Lah - a gente escolheu os mesmos porque eu ia querer você eo T.H ea Gleiz também.
Gleiz - é. Aí ficou a dona Sônia eo seu Carlos.
Fran - papis.
Lah - como o Dylan vai entrar comigo, a mãe vai entrar com o vai entrar com o tio Paulo que é irmão da mãe e vai vim.
Gleiz - e como esse casamento os noivos e noivas não tem os pais completa, nois não vamos fazer entrada de pais.
Luh - nossa verdade, só a Lah que tem a mãe dela, o Mauro não tem?
Gleiz - tem mais ela tá bem doente então não vai vim . E como eu não tenho pai o T.H vai entrar comigo, e a Fran vai entrar com o Kekel.
Lah - você miga linda, vai entrar com o Vicente, ele eo Lucas ficaram bem amigos e o Lucas quer que ele entre.
Luh - É gato.
Gleiz - nossa. . Se eu não amase o Mauro. . Kkkkkkk
Lah - kkkkkkkk se eu não amase o Lucas kkkkkkkk.
Luh - nossa me dei bem então.
Fran - muito kkkkkkkk.
Gleiz - tá para, amo meu noivo. Os meninos queriam que os gêmeos entre jogando as pétalas de rosas o Ycaro aceitou já o Yago, nossa, nem morto. Aí vai entrar o Ycaro eo Benicio.
Lah - esse casamento vai entrar pra história kkkkkkk. A Brenda vai trazer as alianças.
Gleiz - haaa vai ser lindo. E super divertido
Fran - haa gente, minhas amigas todas casando, daqui a pouco a Luh arrumar um Argentino.
Lah - o Vicente é Argentino.
Gleiz - verdade, minha já era vamos fazer casamento triplo.
Luh - kkkkkkkk, nossa nem conheço o cara e já pintou uma clima entre a gente. Kkkkkkkkk.
Fran - miga inverti que nois todas apoiamos, o Vicente além de lindo é gente boa.
Lah - isso além de lindo, é muito legal.
Gleiz - verdade, além de lindo é gato
Luh - kkkkkkkk, meu Deus eu tenho que ver esse homem.
Fran - calma amiga, haaa miga, eu não sei se te aconselho a plerplerca no primeiro encontro, porque o Vicente é um homem maduro, lindo , gato.
Luh - kkkkkkkk, tá bom miga.
Gleiz - mais se ele fazer o convite não ficar se fazendo de difícil não, porque ele é um homem não um muleque que vai entrar nesse joguinho.
Lah - isso é. Miga você você mostra para aquele Argentino como é a pleplecação brasileira .
Luh - gente para. Vocês nem sabe se eu vou gostar do cara.
Lah - miga há quantos anos eu te conheço? ? Eu sei do fogo que você tem aí em baixo.
Fran - isso é, miga não se faça de boa moça porque você não é.
Gleiz - É miga, não tem pra onde você corre. E hoje vai ter uma festa mais reservada lá na quadra, que é a nossa despedida de solteira.
Lah - mais os nossos noivos vão também, porque eu não vou admitir que eles façam uma despedida de solteiro, conheço muito bem os amigos do meu noivo.
Gleiz - eu também. Kkkkkkkkk . Aí hoje a noite eu te apresento a ele, vai ser tipo. Oi Vicente essa aqui é minha amiga Luh ela que vai plerplerca, quer dizer, entra com você no casamento, aí eu saio e deixo vocês a sós.
Luh - eu te conheço e sei que você é capaz de fazer isso, então nem inventa. A Fran que vai me apresentar a ele.
Lah - vai confiar na Fran? ?
Fran - heiii eu sou de confiança, pode deixar miga eu vou te ajudar.
Luh - brigada miga te amo _ conversamos a tarde toda, brincamos matamos a saldade de ficarmos juntas, a Brenda também ama quando está só mulheres, afinal ela já é uma mocinha.
Quando deu 21h nois saímos para ir para a quadra, o Tédy ea Brenda já estão dormindo ea dona Sônia vai ficar aqui com eles, foi o maior sacrifício fazer a Brenda dormir mais cedo, minha sorte é que ela estava cansada.
Quando chegamos na quadra só tava os maus chegados, todo mundo dançando, brincando, tava a maior alegria,
Fran - amor eu vou dançar com as meninas tá? ?
T.H - tá bom, mais nada muito sexy, você é minha esposa, não é pra ficar exibindo esse corpo que é meu não.
Fran - também te amo _ sai e fui no bar onde as meninas estavam. _ amores da minha vida. Vamos dançar, mais dançar muito, eu quero curtir muito com vocês, .
Luh - claro, porque eu já perdi uma guerreira e amanhã vou perder mais duas. Essa é a minha despedida também.
Gleiz - vamos porque eu tô muito feliz.
Lah - se meu noivo não brigar eu vou descer até o chão.
Luh - é assim que se fala migah.
Lah - pera vou lá falar com ele.
Gleiz - é eu também, é melhor evitar brigas _ as duas saíram subiram lá no camarote e eu ea Luh já estávamos aquecendo.
Fran - miga, olha lá na porta o de camisa azul é o Vicente.
Luh - miga mais é gato mesmo.
Fran - mais agora você vai dançar, eu só vou apresentar vocês depois, eu não quero ficar sozinha.
Luh - hooww eu não vou te deixar sozinha _me deu um abraço e as meninas chegaram.
Lah - vamos! Eu sou não posso descer muito até o chão.
Luh - não se preocupe que eu desço pro você.
Gleiz - kkkkkkkkk então vamos _ fomos para o meio da pista e começamos, sabe quando você tá se divertindo e não dançando? ?Então tava assim, fizemos vários movimento que com certeza era da nossa autoria, rimos muito, mais depois a dançar começou a ficar seria, sensualizamos muito, descemos , subimos , rebolamos, fizemos a verdadeira festa , dançar liberta, deixa a gente bem mais leve, não importa o estilo nem o ritmo o que importa é dançar, é se jogar de cabeça na música é deixa as notas te domina, é senti a música dentro de você, é viajar sem sair do lugar, e era isso que a gente tava fazendo, viajando juntas para um mundo desconhecido, mais que a gente sabia que ia amar esse mundo, tocou funk, a gente dançou, sertanejo, a gente dançando, forró, a gente dançou, eletrônica, e a gente dançou mais ainda, haaa como é libertador estar preso a elas . Quando a gente não aguentava mais a gente resolveu fazer uma pausa, fomos para o bar.
Luh - eu tava precisando disso, e tava precisando disso com vocês.
Gleiz - haa eu também.
Lah - brigada migas, era disso que eu precisava, só não sabia.
Fran - eu amo vocês, nossa dançar com vocês me liberta.
Gleiz - a gente voa né? ?
Luh - eu lembro de tantas coisas , haaa gente, isso que é vida, como eu queria ter meus 14 anos,
Fran - eu também. Mais ao mesmo tempo eu quero continuar com a mesma idade fazendo as mesmas coisas que eu faço todos os dias.
Gleiz - haa eu queria ter meu 14 anos, só se não alterace esses acontecimentos, esse dia.
Lah - o nosso tempo já passou , e eu tô feliz com os meus 19 anos.
Luh - eu também. Eu fiz de tudo um pouco, errei muuuito mais eu tô feliz, eu consegui o meu estágio que era o meu sonho e que acaba fim do ano, já vai fazer dois anos que eu tô na Argentina. E eu já vou voltar.
Fran - haa migas eu amo vocês, meus xuxuzinhos _ demos um abraço coletivo _ agora é hora de romance, com licença meninas, eu vou apresentar a Luh para o nosso mafioso gato.
Lah - arrasa miga.
Gleiz - seduz.
Luh - para.
Fran - vem _ o Vicente eo Benicio estavam do outro lado da quadra conversando então era o momento ideal _ oii meninos.
Vicente - oi Fran, tudo bem?
Fran -- sim
Benicio - oi
Fran - eu vim apresenta a minha mega miga, Luiza, ela faz estágio na Argentina, e ela que vai entrar com você Vicente.
Vicente - haa sim, é um prazer.
Luh - o prazer é meu.
Benicio - faz tempo que você tá na Argentina? ?
Luh - um ano e meio. _ ficou aquele silêncio horrível e eu não sabia o que fazer.
Fran - Beni eu preciso falar com você.
Benicio - agora? ?
Fran - sim , me acompanha?
Benicio - claro, com licença. _peguei ele pelo braço e sai quase arrastando, levei ele para o bar.
Lah - iae. _perguntou ansiosa
Benicio - haa não. Vocês não estão tentando forma casal né? ?
Gleiz - haa Beni, eles combinam.
Benicio - kkkkkkkkk, essa menina vai levar um fora mano.
Fran - que? ? Como assim ??
Benicio - digamos que meu amigo Vicente tá apaixonado, e não é por ela.
Lah - Jesus é agora.
Benicio - senta e espera.
Gleiz - eu vou me jogar da ponte.
Benicio_ ela é atirada ??
Lah - não.
Benicio - Ainda bem
Fran - porque? ?
Benicio - porque se ela não se jogar pra cima dele, talvez ele nem perceba que tinha segundas intenções.
Gleiz - aiii Beni, porque você não falou nada antes. .
Benicio - vocês nunca me perguntaram.
Lah - verdade né? ? Da próxima a gente acerta.
Gleiz - eu tô fora de próxima.
Fran - tô com dó dela. .
Benicio - vocês encheram a cabeça dela né? ?
Lah - haa. Não tanto assim.
Gleiz - enchemos sim.
Fran - e muito, tipo muito mesmo
Gleiz - tipo, falamos em casamento.
Benicio - seis são loucas né? ?
Lah - aiii Beni, não faz a gente se sentir pior. .
Fran - ela tá vindo.
Lah - então miga ??
Luh - É lindo, gato, legal, gente boa mesmo sabe ?? Mas a respeito do casamento triplo pode cancelar.
Benicio - kkkkkkkkk, desculpa kkkkkkkk, eu não aguento essas meninas.
Luh - nem eu.
Lah - ai vocês dois já tem algo semelhante.
Luh - miga eu te amo, mais não me provoca.
Benicio - kkkkkkkkk, vocês são de mais. Aí parei. Ele te tratou mal.
Luh - não só a hora que eu comecei a passar a minha perna na perna dele ele disse, todo amável. Para, não pense que eu vou ficar com você porque eu não vou, você é linda mais, além de não fazer o meu tipo, eu gosto de outra garota.
Benicio - kkkkkkkkk, haaii, Vicente sendo Vicente.
Fran - que grosso.
Luh - não miga, ele só foi sincero, e como eu não sou acostumada com sinceridade, eu senti, como que se uma faça atrasasse meu coração, mais nada de mais.
Gleiz - miga perdoa?
Luh - tá.
Gleiz - como diz a Fran, tá não é perdoa, me perdoa direito.
Luh - tá perdoada, todas vocês. .
Benicio - vamos dançar pra esquecer esse toco , quer dizer, essa noite, não pra esquecer da vida.
Fran - desde quando você dança Beni.
Benicio - desde quando tem uma pessoa triste, vamos _ voltamos para a pista e derrepente o Kekel o Ycaro o Lucas o Mauro eo Dylan se juntaram a nois aí a farra foi completa, o Kekel não deixa ninguém desanima o Beni tava todo animado, eo Ycaro disse que a gente só saia daqui quando não pararmos mais se pé, eo Dylan disse que amanhã ainda seria cedo, o Lucas falou que a por ele a gente saia daqui direito pro casamento, o Mauro falou que a festa só acabava quando não tivesse mais luz no mundo. Então foi isso que a gente fez, dançamos pra esquecer da vida, pra esquecer que existe problema lá fora, que existe o amanhã, pra esquecer de nois mesmo, não importava o ritmo, o que importava era a vontade de dança, a vontade de viajar de sair da nossa dimensão, de sumir nem que seja por apenas um instante ou por uma música esteira, nois dançamos com a alma, como que não houvesse o amanhã, não importava a hora, o que importava era que ninguém queria ir embora.
Depois de muita dança de muito pulo em muitos gritos a gente se sentou no chão encostados na parede o T.H abaixou o volume música, todos mundo já tinha ido embora , só tinha nois lá o T.H o o Yago oe Vicente vieram sentar com a gente, fechamos os olhos e viajamos juntos para lugares diferentes, é tão bom ficar perto de quem a gente ama, quando deu 4:30 a gente resolveu ir embora afinal temos um casamento pra amanhã.
Mauro - bom fim de noite pessoal, foi muito divertido , e vai ter outra dessa ..
Lucas - galera eu amo vocês.
Lah - daqui algumas horas todo mundo pro casório, gente eu também amo vocês.
T.H - vamos dormir, porque temos muito coisa pra fazer.
Fran - Lah e Luh, vão dormir lá em casa né ??
Luh - sim .
Fran - Tchau gente, amo vocês _ nos despedimos e cada um saiu para um caminho. Quando chegamos em casa as meninas foram para o quarto da Gleiz e eu eo T.H subimos para o nosso. .
T.H - você tá feliz né amor?
Fran - muito. Haa você sabe que eu amo estar com amigos.
T.H - vamos aproveitar essa felicidade e vamos tomar um banho bem demorado.
Fran - humm, claro que vamos. _ entramos no banheiro tiramos a roupa e fizemos amor com a sensação de complemento, depois de uma noite maravilhosa não podia faltar o prazer do toque do meu marido, um toque que transmite amor e prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...