T.H
Dias depois.Os meninos não acharam nenhuma pista de quem possa ter matado os primos do Mauro, a Fran já falou pro Kekel que ela também é filha do Caveira, o Baiano ficou muito feliz, se ele já não largava o Tédy agora tá pior, ele ainda tá na Rocinha com o Kekel, mais eles vêem aqui todo fim de semana , a Fran já superou o morte da mãe dela, o Ycaro ta muito bem, ele voltou a ser o nosso Ycaro, o Yago não deu nem sinal de vida, nem visualizou meu áudio, eu tô preocupado, mas não tem nada que eu possa fazer, o pessoal da Ndrangheta não tem idéia de onde ele possa estar, ele também não apareceu no Uruguai. A gente evita falar desse assunto perto do Ycaro, mais a gente sabe que ele tá preocupado, é visível.
O Dylan já volto pro Vidigal, as coisas estão tudo dando certo, nosso único problema é o Cartel, ele tá ameaçando muito a Ndrangheta , se continuar assim eu vou ter que ir pra lá, e a guerra vai começar, o Cartel não tá de brincadeira, mas eu também não tô.
Hoje é sábado, o Baiano eo kekel estão vindo pra cá, daqui a pouco eles chegam, eu tô fazendo ronda no morro, e aqui tá tudo certo, as coisas estão tão boas que até assusta, faz muito tempo que eu não escuto um tiro, nem uma briga, isso é bom, mas eu vou confessar que eu gosto daquela bagunça, dos tiros, do coração acelerado, do frio na barriga, eu nasci pra isso, mas eu também amo essa paz.
Dylan - T.H? ?_ escuto um grito, olho e vejo o Dylan me fazendo sinal com a mão. Vou até ele.
T.H - algum problema? ?
Dylan - não. Olha lá _ vejo a Ysadora na sorveteria sozinha pra variar.
T.H - o que tem? ?
Dylan - bora continuar com a brincadeira? ??
T.H - kkkkkkkk, mano, se não presta.
Dylan - bora vai! ! Daqui a pouco os meninos chegam, não tem nada pra gente fazer, vamos nos divertir um pouco né cara.
T.H - beleza, se os meninos toparem a gente brinca.
Dylan - tô com várias idéia mano kkkkkkk _ ficamos ali conversando, ele dizendo seus planos, e armando pra cima da Ysadora, fomos para a entrada do morro pra esperar os meninos, derrepente chegou duas motos, era eles.
T.H - Eae manos, não sabia que você ia vim Ycaro.
Ycaro - descidi de última hora.
Dylan - gente vamos brincar! !_ disse todo empolgado.
Kekel - brincar? ? De que? ?
Baiano - bola? ? Ou amarelinha ??
Ycaro - É sério isso? ? Brincar? ?? De que? ?
T.H - kkkkkkkk, o Dylan ta querendo continuar a brincadeira com a Ysadora.
Ycaro - opaa, eu topo.
Kekel - nossa mano, tinha até me esquecindo .
Baiano - eu topo, mexeu com meus sobrinhos mexeu comigo.
Dylan - eu sabia que vocês não me desapontariam, eu amo vocês.
Ycaro - também te amo. _ os dois se abraçaram.
Kekel - para de palhaçada. Vamos logo.
Baiano - espera! Vamos fazer o que exatamente? ?
T.H - tem o sequestro! !
Ycaro - da pra fazer. . Da pra mim o Vicente eo Benicio pegar ela, a gente coloca um capuz e uma máscara, deixa ela ver só os olhos e a mão pra saber que nois é branco.
Dylan - ouu, eu quero sequestra também. _ disse fazendo drama.
Ycaro - taa, você também.
Baiano - aí o Kekel o T.H eo Coréia vão resgatar ela.
Kekel - e você vai fazer o que? ?
T.H - é? ?
Baiano - eu tô indo brincar com meu sobrinho, tô nem aí pra vocês não.
Dylan - não, você tem que participa com a gente.
Kekel - eo Lucas? ? Se a gente não chamar, ele vai ficar chateado.
T.H - ele vai fazer o que? ??
Dylan - vamos arrumar um personagem pra cada um de nois. _ fomos para a base ,o Vicente já tava lá,então eu liguei pro Coréia, Benicio e por Lucas . Quando todos chegaram o Dylan distribuiu as funções
Dylan - eu, Ycaro, Vicente e Benicio vamos sequestrar ela, Lucas e Baiano, vão ver e não vão fazer nada , a gente vai passar com ele pelo nosso beco de escape e levar ela pra base de fuga , vocês dois vão esta vindo, mas não vão reagir.
Kekel, T.H e Coréia vão ir salvar ela . Todos entenderam.
Ycaro - sim senhor! !_ fez posição de sentido. Ainda era muito cedo e nos decidimos espera ficar escuro, pra dar mais emoção. Fomos todo lá pra casa, brincamos muito conversamos, eu expliquei a situação da Ndrangheta, todos querem ajudar, mas não posso colocar eles pra enfrentar uma máfia, o Vicente, Benicio eo Ycaro sabe como funciona, mas eu não posso colocar o Kekel, Lucas Baiano eo Coréia, eles nunca nem foram pra Argentina, lá o negocio é bem diferente. Não é que eu não confie neles, é que eu tenho medo de perder eles.
Passamos a tarde toda juntos, planejando várias festa, o Lucas ea Lah já disseram que vão casa só no cartório, mas vão fazer uma festa na quadra pra comemorar, o Kekel vai fazer a festa de aniversário dele lá na Rocinha, e é claro que o Vidigal em peso vai estar lá. A gente tá planejando fazer muita coisa, mas o que a gente mais quer fazer no momento é sequestra a Ysadora, é claroque as meninas não sabem disso, elas não aceitariam, iriam dizer que isso é machismo da nossa parte, nossa , elas não aceitariam nunca. Quando deu 18;30, o sol já estava bem baixo, era a hora perfeita, falei pra Fran que a gente ia ir no bar um pouco, ela não desconfiou de nada . saímos todos parecendo um bando de crianças que vão jogar bombinha na rua .
Coréia -vamos logo que eu tenho que trabalhar.
Dylan - desculpa aí o menino ocupado.
T.H - vamos logo _ passamos em frente a sorveteria e ela não estava mais lá, isso já era óbvio , nos separamos e preocuremos ela. Até que o Vicente mandou mensagem dizendo que ela tava na frente da casa dela, cada um foi para seus postos, o Lucas eo Baiano foram para o beco de escape. Eu o Kekel eo Coréia ficamos de longe só olhando, eu avisei para o nosso pessoal que a gente tava fazendo uma brincadeira, então ninguém vai interferir, os meninos puseram as máscaras e os capuz.
A Ysadora tava mexendo no celular como sempre, derrepente os muleques chegaram já puxando ela, o Dylan pegou o celular dela o Vicente colocou um pano na boca dela pra abafar os gritos, ela pulava, se jogava mais não adiantava, o Vicente é o mais forte da turma, não dá pra competir corpo a corpo com ele. Os meninos apontaram as armas pra ela, falavam pra ela ficar quieta, e ela se jogava de um lado para outro, o Vicente jogou ela nos costas e saiu andando, ela batia nele, dava soco tapas , e ele não reagia, assim que eles estavam entrando nos becos a gente ia andando atrás de vagar, sempre bem distante, mais não tão longe, eles passaram por muitos becos, até entrarem no beco de escape, de longe eu vi o Baiano eo Lucas, eles também estava de capuz e boné, os meninos pararam de frente com eles, só ouvi o Benicio gritar, - NÃO OLHA PRA GENTE, CONTINUA ANDANDO _ os meninos só abaixaram a cabeça e passou por eles, depois olharam para trás e a Ysadora tava chorando pedindo ajuda, eles só continuaram andando. Até que eles chegaram perto da gente.
Lucas - cara a menina tá desesperada kkkkkkk.
Baiano - Deu até dó.
T.H - kkkkkkkk, vamos lá, eles já devem ter chegado na base.
Kekel - vocês fiquem escondidos, e não façam barulho nenhum.
Lucas - nossa, eu tô cheio dos chefes hoje, primeiro o Dylan me dando ordem agora você pivete.
Kekel - desculpa é que eu tô mô nervosão, nada pode dar errado.
Lucas - tô brincando muleque. Vamos logo que essa cena eu não posso perder _ Saímos quase correndo até chegar na base, o Lucas eo Baiano foram por trás da base, eu e os meninos ficamos na porta olhando o espetáculo. Ela estava amarrada na cadeira e chorando muito.
Vicente - GAROTA, cala a boca para de chorar, eu não te dei motivo pra chorar ainda.
Benicio - essa é a parte ruim de sequestra patricinha.
Dylan - verdade, sempre dão piti .
Ycaro - se ela continua chorando eu vou calar a boca dela na base do soco _ ela tava muito assustada, as lágrimas escorriam, só se ouvia o soluço.
Vicente - Cadê o celular dela ??
Dylan - tá aqui. _ deu o celular pro Vicente.
Benicio - vai ligar agora? ??
Ycaro - tá muito cedo, espera mais um pouco, vamos nos divertir um pouco com ela _ disse passado a mãono rosto dela, aí que ela chorou mesmo.Kekel - caraca, até eu senti um negocio aqui _ disse baixinho.
Coréia - o menino é mô ator.
T.H - kkkkkkkk, fiquem quieto.Dylan - opaa que eu gostei da idéia, uma loirinha antes do jantar sempre é bom.
Vicente - tá bom. Podem brincar com a bonequinha, eu vou amar ver isso _ arrastou uma cadeira e sentou bem na frente dela, quando os meninos chegaram perto dela ela se desesperou, começou a se mexer na cadeira, bater o pé até que a cadeira virou para trás e caiu com tudo na chão.
Dylan - cuidado boneca, você pode se machucar. _ levantou a cadeira e ela continuou chorando.
Benicio - deixa eu começar dessa vez, _ ele rasgou a blusa dela . O Vicente tava olhando para a porta, esse era o nosso momento, arrombei a porta com um chute e nos já entramos armados, os meninos ficaram parado nos olhando.
Kekel - ninguém se mexe,
Coréia - saiam de perto da garota agora.
T.H - vocês escolheram a morro errado pra fazer suas brincadeiras. _ o Kekel foi pra perto dela eu eo Coréia cercamos os meninos , coloquemos os quatros juntos.
T.H - vamos resolver isso aqui, Kekel solta a garota.
Kekel - beleza _ levamos eles para o fundo da base Onde tava o Lucas eo Baiano, demos vários tiros para cima, depois voltemos para dentro da base, a menina tava no chão abraçada com o Kekel,
T.H - vai ficar tudo bem garota, você tá segura.
Kekel - agora tá tudo bem, fica calma.
Coréia - você machucou a cabeça, temos que cuidar disso.
Kekel - vamos levar ela pra base.
Coréia - deixa que eu pego ela, vem _ como o Coréia da dois de nois ele pegou ela no colo e saímos rumo a base do Baiano que estava mais perto, ela não falava nada só chorava baixinho, quando chegamos lá o Coréia colocou ela no sofá e ela se em colheu no cantinho,
T.H - a gente já resolveu o problema, pode ficar tranquila.
Kekel - deixa eu ver sua cabeça, ela virou a cabeça e tava sangrando um pouco bom, até fiquei com dó.
Coréia - vou pegar curativo. _ foi até o escritório e pegou os curativos.
Kekel - a gente vai cuidar de você.
T.H - não se preocupa, vai ficar tudo bem.
Kekel - a gente tá aqui com você _ ela olhou pra cada um de nós como se ela agradecesse com os olhos, e ali eu vi que ela não era mais a mesma Ysadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...