T.H
Não vai dar, nossa é muita gente, o pessoal do Cartel tá quase todo ali, não para de brotar gente, o Yago e os meninos saíram e não voltarem ainda, eu tô ficando preocupado, mais eu não posso sair daqui, eu tenho que ajuda o pessoal, não posso deixar eles na mão, eu tenho que incentiva e é isso que vou fazer.
T.H - VAMOS VAMOS VAMOS. PRA CIMA DELES, NÃO DEIXEM ELES AVANÇAREM MAIS. VAI VAI VAI.
Coréia - T.H. . ELES CERCARAM O MORRO. _ quando o Coréia falou isso eu fiquei sem reação nenhuma, cara como assim? ? O Cartel tá investindo pesado.
T.H - A GENTE NÃO PODEMOS DESISTIR. TEMOS QUE IR PRA CIMA.
Coréia - MANO. .. SÓ UM MILAGRE. .
T.H - EU SEI ATIRAR, MAIS TAMBÉM SEI ORAR, SE É DE UM MILAGRE QUE PRECISAMOS, VAMOS PEDIR MANO.
Coréia - QUE DEUS NOS AJUDE.
T.H - VAMOS! _ eu não sabia o que dizer pra Deus, nem se eu podia pedir alguma coisa, porque já fiz muita coisa errada nessa vida, eu nem sei se Deus olha pra mim, mas tenho certeza que ele olha pra família desse pessoal aqui. Eu não vou desistir. Quando eu abri meu olho pra ir com tudo pra cima do pessoal da Rocinha, ouvi umas buzinas, quando olhei pra trás os muleques estavam com os carros blindados
Yago - ENTRA ...CORÉIA PEGA AQUI. VEM VEM _ deu uma bolsa pra ele _ SAI DAQUI FREEETEE _ entrei no carro e o Yago saiu atropelado todo mundo o Mauro eo Lucas estavam com os outros carros, saímos passando por cima de todos, e isso com certeza foi a nossa salvação , se não temos munição usamos armas improvisadas.
T.H - kkkkkkkkk mano eu não tô acreditando nisso kkkkkkk
Yago - Ninguém invade coisa alguma, não no meu plantão. Olha que legal,
T.H - mano é muita gente.
Yago - isso não me incomoda.
T.H - nen a mim. VAMOOOOOOSS _ nossa eu nunca imaginei que um dia faria isso, sair atropelando um bando de pessoas por falta de munição. Quer saber? Vou adquirir a essa prática, é mais fácil. Depois que passamos por cima de muita gente, e de fazer um estrago, resolvemos volta.
Yago - agora vamos voltar pra dentro do Vidigal .
T.H - beleza _ voltamos mais voltamos atropelando o pessoal, assim que estávamos dentro do morro descemos do carro.
Yago - NO PORTA MALAS TEM MAIS ARMAS, PEGA.
T.H - TÁ. GENTE TEM ARMAS AQUI _ o pessoal pegou mais armas e voltaram a atirar, agora tá mais fácil, porque passamos por cima de muita gente. O Lucas eo Mauro chegaram com os carros.
Lucas - MANO QUE DA HORA KKKKKKKK, EU ATROPELEI GERAL KKKKKKKK.
Mauro - KKKKKKKK, CARA ISSO É MELHOR QUE ARMAS KKKKKKKK.
Yago - NA PODEMOS PARA, VAMOS VAMOS VAMOS _ agora tá fácil, mas se a gente abaixar a guarda, eles podem acabar com a gente
Dylan - MANO KKKKKKKK O QUE FOI AQUILO? ?KKKKKKKKK.
Ycaro - FOI IDÉIA DO YAGO NÉ? ?KKKKKKKKK.
T.H - FOI KKKKKKKK, VAMOS ACABAR COM ISSO LOGO.
Dylan - VAMOS _ tocamos granadas, atiramos, gritamos, fizemos a verdadeira festa, é disso que a gente gosta, da um certo medo, mas é disso que eu gosto, dessa sensação, desse frio na barriga, isso que é vida, mas as vezes o fim de algumas vidas.
Coréia - HAAAAA, O VIDIGAL É NOSSOOOO, VAMOOOOOOSS _ quando eu parei pra presta atenção, praticamente não tinha mais o pessoal da Rocinha.
T.H - É VIDIGAAAALLL. VAMOOOOOOSS TÁ ACABANDO. VAI VAI VAI VAI _ sabe aquela sensação de alívio? ? Então era essa a sensação que eu estava sentindo, é libertador você olhar a sua volta e ver que os seus amigos estão de pé, que eles estão lutando e comemorando, sei que muito dos nossos caíram, mais caíram lutando pelo que eles acreditavam, e saber que eu vou voltar pra casa e ver minha família é maravilhoso.
Lucas - HAAAAEEEE, VIDIGAAAALLL.
Mauro - HEEEEEEEWW.
Coréia - É ISSO AEEEEE.
Dylan - VITORIIIAAAAA.
T.H - HAAAAEEEEEE, SOMOS VIDIGAAAALLL _ comecemos a atirar pra cima a gritar, fizemos a maior bagunça, nos abraçamos e comemoramos, o pessoal que tava encima das lajes desceram.
Vicente - HEEEEEEEWW.
Benicio - ONDE TEM BENICIO NÃO TEM DERROTA. .
Lucas - Cala boca mano _ deu um abraço nele.
Vicente - se não fosse eu lá em cima. .. humm.
Mauro - se não fosse eu aqui em baixo. .. humm
T.H - kkkkkkkk. Mas agora na moral, se não fosse a idéia do Yago. . Mano eu não sei.
Lucas - quando ele falou pra passar em cima do pessoal, eu achei que era brincadeira.
Yago - já viu eu brincar com alguma coisa? ?
Lucas - não, mas mano, na moral, você tá no meio de uma guerra, aí alguém chega e fala . Vamos pegar os carros blindados e passar por cima deles. .
Mauro - É bem diferente, eu também fiquei sem acreditar. Como assim atropelar as pessoas. ???
Dylan - kkkkkkkkk mais foi uma boa idéia, melhor, ótima idéia.
T.H - verdade. Valeu cara, você merece até um prêmio. .
Vicente - o seu prêmio é. ... Um abraço meeeu.
Yago - eu dispenso, um aperto de mão já é o suficiente.
T.H -kkkkkkkk. Tá bom gente agora vamos arrumar as coisas aqui GENTE, VAMOS COLOCAR AS COISAS NO LUGAR, E TIRAR OS CORPOS DAQUI. VAMOS _ a pergunta mais comum é ,o que vocês fazem com os corpos? ? Se for do pessoal do Vidigal, a gente leva pra base, e as famílias vem buscar, já agora se for dos inimigos, a gente tem uma piscina vazia atrás base,jogamos os corpos lá aí nois coloca fogo, pode até não ser certo, mas quem mandou virem pra cima da gente? ? Eu sei que essas pessoas tem família, mais se fosse a gente eles faria a mesma coisa, essa é a lei do tráfico, não tem regras não tem piedade e não tem salvação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...