Capítulo 1

7.6K 590 740
                                    

Essa fanfic foi originalmente postada no Spirit . Escrita por nós, as autoras do perfil.

Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Transexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência

_________________________________

Notas do Autor
Olá, pessoal!
Tudo bem?

Estamos de volta com mais uma fanfic, essa é uma fantasia! 🧜🏻‍♀️🧜🏻‍♂️
Esperamos que vocês gostem e nos acompanhem nessa longa jornada!

Para quem não nos conhece, somos duas autoras, a Karina e a Gisele. Nós escrevemos juntas e estamos aqui para dividir nossas loucuras com vocês!
E, lembrando, que as postagens dos capítulos são diárias.

Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras,
nos sigam no Twitter: @giseledute | @isidoroka ;)

_________________________________


PARTE I

You don't even have a destination

There's no landscape

When you're running out of breath


Namjoon sabia exatamente o que queria fazer após se formar em Biologia. Assim, ele pegou o primeiro barco para Jeju e foi ser estagiário do professor que o orientou no seu trabalho de conclusão de curso. O salário era bem baixo, mas o conhecimento adquirido valia a pena.

Então, era assim que estava vivendo nos últimos dois anos: pesquisando formas de preservar a fauna e flora em uma pequena ilha localizada no Estreito da Coreia.

— Namjoon, aquelas análises do solo ficaram prontas?

O moreno piscou, saindo dos seus pensamentos e concordando com a cabeça.

— Sim, professor — ele disse, deixando sua cadeira de rodinhas deslizar até a outra parte da mesa, pegando a pasta de papel e voltando para aonde estava, então ficando de pé e entregando as análises ao homem. — Os resultados são inconclusivos. Não parece ser uma escama de peixe, mas é algo orgânico. Não consegui identificar o que é.

O homem suspirou pesado.

— Okay, era um tiro no escuro de qualquer maneira...

— Eu posso tentar olhar outros fatores ou talvez fazer algumas pesquisas comparativas, só vai demorar um p-pouco...

O professor negou com a cabeça.

— Não se preocupe com isso, Namjoon. Foi um ótimo trabalho, como sempre. — O homem sorriu. — Já passou da hora do almoço, por que você não vai comer algo?

— Tem certeza? Eu posso tentar fazer...

— Namjoon, vai comer logo garoto! — ordenou o mais velho, com um sorriso. — Passar mal não vai ajudar a ninguém, Joon.

Namjoon concordou com a cabeça, dando um fraco sorriso para o outro. Tinha ficado dias analisando aquela amostra, mas não tinha encontrado nenhum resultado satisfatório, era como se aquela escama — nem sabia ao certo se realmente era isso —, não fosse algo daquele mundo, o que era absurdo.

— Eu já vou... só tenho que terminar umas coisas.

— Okay, mas se em dez minutos eu aparecer aqui e você não tiver ido comer, irei te arrastar pelas orelhas...

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora