Capítulo 6

2K 367 303
                                    

Jimin não falou com Taehyung quando saíram da sala do trono. A sereia estava irritada com a intromissão do outro quando tinha falado claramente que não era para ele se meter. Agora, estavam todos incluídos naquela situação e para piorar seus envolvimentos anteriores já estavam sendo investigados, agora a situação chamaria ainda mais atenção.

— Jimin...

O mais baixo não respondeu, somente continuou a andar apressadamente para se livrar do outro atrás de si. Por que era tão difícil para Taehyung lhe escutar?

— Jimin, não faz isso, vamos conversar.

O de cabelo azul alcançou o outro, puxando-o contra si, porém Jimin o empurrou uma vez mais.

— Não temos nada para a conversar. Você deve gostar de ter investigadores na sua cauda, não é? Porque eu adoro! É maravilhoso!

— Você foi o primeiro a defendê-lo!

— Para você não ser envolvido! Você quase foi expulso da última vez, seu idiota. Agora aquele cara voltou e outra vez vai estragar tudo!

Taehyung bufou.

— Não fale assim, ele nem sabe quem somos.

— E daí? Ainda continua atrapalhando a nossa vida.

O mais baixo puxou o braço com força e voltou a caminhar. Tinha muita coisa para fazer naquele momento e já esperava mais investigadores no seu encalço agora.

— Admite que isso é ciúmes, Jimin.

A sereia de escamas rosadas parou no lugar, virando-se na direção do outro com raiva.

— Por que eu teria ciúmes dele, Taehyung? Vamos, me diga porque eu teria!

— Eu realmente não sei, já que eu me casei com você, não é?

Jimin bufou, jogando o cabelo para trás e se afastando de Taehyung. Se ficasse por ali, iria brigar outra vez e a coisa que mais odiava na vida era brigar com o marido, afinal na maioria das vezes, um fato era comum nessas discussões.

— Jimin... — Taehyung falou, correndo na direção do outro.

— Eu tenho que trabalhar agora — disse o mais baixo, puxando o seu braço outra vez. — Vai procurar o humano para beijá-lo como você sempre gostou de fazer.

E então, Jimin realmente saiu de perto do outro, sentindo todo o corpo tremer de raiva. E momentos como aquele era óbvio que tinha sido somente a segunda opção depois de Jungkook, na verdade, sempre seria dessa maneira.

A sereia então pegou a saída para água, sua cauda aparecendo instantaneamente enquanto seguia para trabalhar. O caminho foi rápido e logo estava de volta na terra do seu reino, indo para a escola local. Ele cumprimentou o segurança, mas foi parado pela voz do outro.

— Seu nome 'tá na boca do povo.

Jimin já sabia, mas ainda assim, suspirou fundo.

— É, Jack? Por quê?

— O ex do seu marido está de volta, né?

A sereia mais baixa quis gritar, mas somente concordou com a cabeça. Amava Jackson e ele era um amigo bem próximo, contudo na maioria das vezes ele não tinha noção como algumas palavras poderiam doer bastante.

— Tenho que trabalhar agora, Jack. Tenha um bom dia.

Ele ainda viu o segurança o fitando surpreso, mas não se importou, somente entrando e indo para a sua sala. Precisava organizar a aula que daria para as crianças, ainda mais tendo certeza de que todas estariam agitadas por conta dos humanos. Seria um dia gigantesco e cansativo.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora