Capítulo 4

1.9K 403 282
                                    

Estava frio quando Namjoon abriu os olhos. Ele não reconheceu onde estava ou o que estava acontecendo, mas seu corpo todo tremia e não queria admitir nem para si mesmo, mas estava com medo. Não tinha certeza do que tinha o levado até ali, mas conseguia se recordar de escamas roxas. O que aquilo significava afinal? Como uma pessoa poderia ter escamas pelo corpo? E por que tinha sido desmaiado? Talvez o barqueiro tivesse razão no final das contas, talvez fossem selvagens locais que ninguém fazia ideia da existência.

Kim puxou o ar com força e se moveu, conseguindo ficar em sentado. Logo notou que tudo à sua volta parecia escuro e ainda precisaria de alguns minutos para a sua visão se acostumar com a falta de iluminação.

Ele ficou parado no lugar, com medo de se mover e uma das criaturas aparecerem na sua frente, porém ele escutou uma tosse e o som foi dolorosamente reconhecido pelo o seu corpo. Antes de realmente processar tudo, já estava de pé, tentando encontrar a origem do som, até que seu pé chutou de leve algo e um gemido foi escutado.

— Jungkook! Oh, divindade, Jungkook!

Os olhos de Namjoon já estavam se acostumando e a figura encolhida no chão fez o seu coração falhar uma batida. Antes de pensar em mais alguma coisa, jogou-se ao lado do amigo, puxando-o para um abraço apertado.

Não demorou muito para ele escutar o choro do rapaz contra o seu ouvido e quase chorou junto, porém tentou ser forte pelos os dois. O mais novo estava ali, bem, então tudo parecia um pouco melhor de alguma maneira, pelo o menos o tinha ao seu lado.

Hyung, hyung... Eu tive tanto medo...

Shiiiu, estamos juntos agora. Vai dar tudo certo, Kookie.

Hyung, eles são peixes igual a história, hyung. São... sereias.

Namjoon afastou o mais novo para lhe fitar a face. Ele então levou as mãos ao rosto do rapaz e analisou seus olhos com cuidado, mesmo que não enxergasse muita coisa.

— Você bateu a cabeça, Kookie?

— Quê?! Não! Hyung, são sereias, eu não estou louco. Eu vi.

O rapaz poderia ter visto muitas coisas, mas Namjoon estava cansado demais para discutir. Seu cérebro não aceitava aquela ideia, lendas não era verdadeiras, talvez em parte, mas não totalmente. O livro dizia sobre peixes carnívoros, provavelmente alguma espécie primitiva, mas sereias já eram demais. Não. Ele não acreditava.

Hyung, acredita em mim!

— Tudo bem... Hm... precisamos achar um jeito de sair daqui e fugir dessa ilha.

E então, eles escutaram um gemido baixo e entraram em alerta.

— Obrigado... pela preocupação. Bom saber que... iriam me procurar.

A voz de Yoongi foi um alívio para os dois, que se levantaram e identificaram a sombra perto da parede de pedra. Jungkook também o abraçou com força e Min acabou dando um sorriso, agradecido pela pouca iluminação não entregar o gesto para os outros dois.

— Você está bem? Como se sente? — Namjoon perguntou, tateando por algum ferimento no barqueiro. Ele também tentou enxergar os olhos do homem, mas o local escuro não ajudava em nada. — Alguma dor?

— Só dor de cabeça infernal — grunhiu Yoongi, puxando o ar com força. — O garoto tem razão. São sereias.

Namjoon soltou o ar pelo nariz, descrente. Aquilo não existia, os outros dois estavam delirando.

— Você não acredita? — Yoongi questionou cinicamente. — Eu vi aquelas porras... Eu estava pegando galhos e vi os corpos cheios de escamas. É a história que meu avô me contava quando pequeno e eu achei que era só um conto de terror. Mas... elas existem. As filhas da puta realmente existem e caralho, são lindas.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora