Capítulo 79

795 149 51
                                    

Jungkook foi liberado para voltar para casa no terceiro dia. Ele se acomodou com os maridos no chão do seu quarto e recebeu vários beijos e comida na boca. A todo momento, o rapaz falava para os mais velhos que estava bem e em sua maioria era a verdade, porém por vezes ficava um pouco triste por tudo o que tinha ocorrido. Eunha fingira ser sua amiga por um tempo somente para lhe enganar e agora a moça estava morta; a realidade era estranha dolorosa de se encarar algumas vezes.

— O que você está pensando? — Taehyung questionou em um tom baixo.

— Em Eunha. — disse o mais novo. — Eu deveria ter sido mais cuidadoso.

Jimin suspirou pesado, beijando a bochecha do mais novo.

— Ela também nos enganou, Peixinho. Eunha não era uma boa sereia e fazia parte de planos terríveis para o nosso reino; a parte que conhecemos dela nem era verdadeira.

Jungkook concordou.

— Acho que estou de luto pela amiga que tive, mas ela não era verdadeira. A personalidade que eu conheci nunca esteve lá...

Os mais velhos afagaram as costas do marido ao mesmo tempo, o que fez com que Jungkook desse um sorriso.

— Você é uma sereia muito boa, Jungkook — Taehyung murmurou. — Nós entendemos o seu luto, Peixinho. Só... não fique muito triste por ela, pois uma sereia como aquela não merece suas lágrimas.

O soldado concordou, desviando o olhar para o chão de pedra.

— Está sentindo alguma dor? — Jimin perguntou, tentando mudar de assunto, mas não realmente conseguindo.

— Não... O remédio que Jinyoung me deu é forte e a água fez a maior parte do trabalho — garantiu Jungkook, olhando para a extremidade do seu braço esquerdo enfaixado. — É só estranho saber que eu não estou com uma mão ali embaixo, porque eu ainda a sinto, mas é aquela tal de dor fantasma que o médico explicou... Mas não tem problema, é só uma mão. Vou me acostumar sem ela.

Taehyung não conseguiu evitar de sorrir, beijando o marido mais novo. Não sabia se teria aquela força que Jungkook tinha.

Jimin em seguida fez o mesmo e beijou Jungkook.

— Eu tenho muita sorte de ter casado com as sereias mais fortes do mundo!

— Eu não ac-

— É sim — Jimin interrompeu a fala do marido mais novo. — Vocês são as mais fortes e acabou.

O oráculo piscou um dos olhos para Jungkook.

— Se Jimin falou, 'tá falado.

Os três então riram juntos, para em seguida se aninharem em um abraço.

— Eu nem acredito que o casamento já é amanhã... — murmurou Jungkook. — E somos os padrinhos.

— Vocês deram sorte — comentou Taehyung, estalando a língua. — Ambos são padrinhos de Hobi. Já eu sou padrinho de Jin junto com Moonbyul. Não sei o que irei fazer se ela chorar.

Jungkook riu baixo.

— Ela não vai chorar.

— Apaixonada do jeito que é por Jin? — Jimin perguntou. — Ah, mas vai sim.

— Então, Moonbyul não deveria ter aceitado — comentou o mais novo.

Taehyung suspirou exasperado.

— E não aceitar o convite direto do noivo do rei?! Ela não é louca...

Os três ficaram em silêncio por um minuto, pensando sobre aquilo. Mas logo Jimin sorriu, buscando os lábios dos dois maridos.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora