Notas do Autor
Aviso de gatilho: possível estupro (passado / não gráfico)
Jungkook jantava com os maridos quando os três escutaram uma fraca batida na porta. Ele franziu a testa e se levantou, abrindo somente uma fresta e quando reconheceu quem era, abriu a porta de uma vez.
— Eunha? O que faz aqui?
A moça estava acompanhada de um segurança, uma sereia recém-chegada no exército que passaria por todos os pequenos trabalhos antes de subir para o cargo de soldado; Jungkook não pode deixar de se lembrar de quando era ele na mesma situação. Após o que ocorrera com Eunha, ela e sua amiga tinham seguranças para não serem ameaçada outra vez.
— Seus maridos estão em casa? — ela perguntou em um tom baixo, engolindo a seco em seguida.
— Estão... Nós estamos jantando.
— Ah! Okay, então deixa para outro momento...
Jungkook franziu a testa e segurou com cuidado no braço da moça antes dela se virar.
— Eunha, por que você não entra? Tudo o que você tiver que falar para mim, poderá falar na frente deles.
A sereia para pensar por um momento, mas em seguida aceitou com um aceno de cabeça. Jungkook então se virou para o segurança e sorriu.
— Posso cuidar dela enquanto ela estiver aqui. Se quiser uma folga, é o momento, segurança.
— Sim, senhor!
Jungkook riu.
— Eu não sou o seu senhor, não precisa ser tão formal.
A segurança sorriu e relaxou na postura, por fim somente dando um aceno de cabeça antes de Jungkook fechar a porta.
Jungkook viu a moça cumprimentando seus maridos e Jimin logo oferecendo uma cadeira para ela, que ela logo aceitou, um sorriso envergonhado e sem graça no rosto. Ele então se moveu até a cadeira que antes estava e se sentou.
— Então... Você queria falar comigo?
Ela concordou com a cabeça, apertando as mãos umas nas outras, com vergonha da situação.
— Hm... Eunha, aproveitando que você está aqui... queria falar sobre suas joias... — Taehyung falou, chamando atenção da moça. Pareceu o que ela precisava para dar um sorriso mais verdadeiro. — Kookie falou que você é uma artista?
A moça negou com a cabeça.
— Não chega a tanto! Eu só faço algumas joias...
— São lindas — murmurou Jimin, apontando para as que a moça usava e também para o seu próprio punho, onde estava a pulseira que tinha ganho dela há um tempo. — Você tem muito talento.
Eunha riu envergonhada.
— Acredito que o Tritão queira encomendar uma joia sua — disse Taehyung, vendo-a logo arregalar os olhos. — Amanhã pela manhã você pode passar no castelo? Você poderia levar alguns anéis que já tenha feito?
— S-sim! — Eunha puxou o ar com força. — Uau... uma encomenda do Tritão! Uau!
Os três mais velhos riram da face que a moça fez e a mudança de ares foi imediata, a tranquilidade aos poucos tomando o lugar do nervosismo.
— É uma ótima oportunidade... — Ela mordeu o lábio inferior. — Hm... M-mas eu tenho que falar algo que pode mudar tudo... Eu acho.
— O que foi, Eunha? — Jungkook questionou.
— E-eu fui ao hospital. Como teve a Festa da Colheita, e-eu tinha que ir... — Ela engoliu a seco outra vez, fitando o chão. — E-eu tentei fazer o exame obrigatório com o doutor Jinyoung, como vocês recomendaram, mas... ele estava lotado, não tinha tempo... Acho que ele é o favorito de todo mundo. — Eunha suspirou pesado. — Então, eu fui em uma das outras médicas, a doutra Hwasa e... e... e-ela disse que estou grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionEm busca de desvendar um mistério, Namjoon embarca em uma viagem com Jungkook, seu vizinho sem lembranças do seu passado e Yoongi, um pescador solitário. Mas, nada os prepararia para encontrarem uma ilha cheia de sereias há muito esquecidas em lenda...