Notas do Autor
Aviso de gatilho: Assédio sexual
Rei Midas. Era o que Yoongi pensou quando viu Hoseok sentando no trono. As escamas douradas eram exatamente do mesmo tom que o outro da grande cadeira e a sereia parecia uma peça que faltava se encaixando em um lugar. Era lindo. Hoseok é lindo.
— Divindade, ele é o Tritão! — Namjoon gritou, puxando Yoongi para um abraço apertado. — Não vamos morrer!
Yoongi pensou várias coisas naquele momento, mas ele não as conseguiu colocar em palavras, então somente retribuiu o abraço do amigo. Eles não iriam morrer, pois Hoseok era o rei.
Quando se separaram, a música já havia retomado e as sereias já estavam dançando e cantando. Era a forma de celebrar o novo Tritão.
— Ele não vai falar nada? — Jungkook perguntou, curioso.
— Não, peixinho. Não agora — explicou Jimin, com um sorriso. — A fala oficial do Tritão acontece em dois dias. O que é bom para Hobi se preparar.
— Uau... — Jungkook voltou a murmurar. — Ele é o Tritão. A mesma sereia que fica me rodopiando pelos cantos... e que cantava para eu dormir.
Taehyung fitou o mais novo com uma ruga entre a testa, mas Jimin não pareceu perceber que o mais novo tinha dito. A sereia de cabelo azul deixou passar, em outro momento comentaria aquilo com o marido.
— Ele vai ficar sozinho lá? — Yoongi perguntou, cutucando a lateral do corpo de Seokjin. Namjoon estava se remexendo perto dele, em uma tentativa de dança e o pescador não queria se envolver naquilo. — Sem seguranças, nem nada?
— Humano... Está cheio de seguranças, você só não vê.
— Mas você é o melhor de todos! Deveria ficar com ele.
— Eu estou com vocês, deixa de ser ingrato.
Yoongi projetou o lábio inferior para frente. Ele queria Hoseok protegido, era importante que o rei ficasse seguro, mas Seokjin estava com a face irredutível, então desistiu e puxou Namjoon para perto. Iria dançar com o biólogo até o comandante ir para o lado do Tritão. Era uma ideia absurda? Era, mas tinha que tentar algo.
Assim, em poucos minutos, Yoongi estava com os braços enlaçados no pescoço de Namjoon depois de deixar as mãos do mais alto na sua cintura.
— Hyung, eu não achei que você iria dançar comigo!
— Por que eu não dançaria? Um homão desses!
Namjoon sentiu as bochechas esquentarem e nem se importou de estar sendo desengonçado naquele momento, pois estava se divertindo como há muito não fazia. Aquele dia de tenso, havia se tornado leve.
— Oh... uau...
O biólogo percebeu que Yoongi olhava para algum lugar e então seguiu o olhar do amigo. Para a sua surpresa, haviam duas sereias fazendo sexo próximo a uma das barracas.
— Eles realmente fazem... assim... — Namjoon desviou o olhar, não parecia certo ficar olhando. Yoongi fez o mesmo. — Choque cultural.
— É... bastante. — Yoongi fitou Namjoon, levando a mão a nuca do outro, fazendo com que os olhos do biólogo estivessem nos seus. — Poderia ser nós dois, mas você não colabora.
Namjoon riu, sacudindo a cabeça negativamente. Já estava acostumado com a maneira de ser de Yoongi. E, para ser sincero, até gostava.
— Oh, olha o peixinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionEm busca de desvendar um mistério, Namjoon embarca em uma viagem com Jungkook, seu vizinho sem lembranças do seu passado e Yoongi, um pescador solitário. Mas, nada os prepararia para encontrarem uma ilha cheia de sereias há muito esquecidas em lenda...