Capítulo 57

835 166 44
                                    


Yoongi estava com frio na segunda vez que acordou no local escuro. Seus braços e pernas ainda estavam amarrados e sua cabeça doía, o que o deixava com uma mistura de irritação e medo. Odiava ter aqueles sentimentos, ser fraco daquela maneira, mas não conseguia evitar que sua mente lhe desse os piores cenários possíveis para se imaginar.

Ele tentou se mexer outra vez, mas sem surpresa, não conseguiu. Tudo doía agora, provavelmente devido a posição incômoda e as fortes cordas em que o deixaram; não eram exatamente a melhor coisa para seu corpo.

— Olá? Alguém aí? — Min chamou, mas logo percebeu que estava sozinho. — Eles me deixaram aqui e foram embora. Legal.

Min suspirou pesado e novamente tentou olhar em volta, mas estava tudo tão escuro que sentia medo de estar a um metro de um bicho peçonhento ou então daquele polvo gigante que já quase tinha o matado. Poderia ser exagero, contudo era exatamente o que passava por sua mente em momentos como aquele.

Aos poucos, no silêncio, o sono parecia uma ótima opção novamente, mas não podia ficar daquela maneira, precisava ao menos tentar escapar. Seu organismo cansado gritou para que não se movesse, porém, sua mente assustada com o que poderia ocorrer, deu-lhe forças para não desistir naquele momento.

Assim, ele movimentou o corpo, tateando o chão que estava em busca de algo cortante ou que pelo menos o livrasse das cordas. Por estar no chão, com as mãos presas atrás do corpo e os pés amarrados, Min resolveu tentar buscar para o lado, utilizando a parte inferior do seu corpo para impulso. Ele fez isso duas vezes quando percebeu que não estava em um chão de pedra e sim no que parecia ser madeira, ainda mais quando por qualquer movimento que fazia, um ruído longo e irritante preenchia os seus ouvidos.

Yoongi então tentou pensar onde estaria. Qual era o lugar da ilha que tinha um chão de madeira?

Sem a resposta imediata, ele acabou por continuar a tentar encontrar algo que pudesse o libertar, mas por mais que procurasse, nada encontrava, nem um pedaço de madeira solto. Min grunhiu, irritado.

— Onde diabos estou?!

Ele pensou em talvez gritar ou até se arriscar a levantar e pular pelos cantos quando ouviu sons próximos. Sem ter certeza se era alguma sereia ou animal, optou por ficar no lugar e se fingir de desmaiado contra o que acreditava ser uma parede. Porém, Min percebeu que não houve aproximação, pois o som vinha de fora do local em que estava.

— Não era para sequestrar o favorito dele! — A voz era feminina e Yoongi jurou a conhecer, mas não conseguiu reconhecer completamente. — Era para pegar o alto e bobão!

— Yoongi descobriu antes, o que a gente podia fazer?! — Era Jaebeom, o pescador não precisou de muito para reconhecer. — E é melhor assim, o Tritão vai ficar louquinho, louquinho!

Alguém riu e Yoongi tentou ignorar o tremor que passou pelo o seu corpo. Eram quantos ali? Três? Quatro? E se fossem tantas sereias que nem o exército pudesse controlar? Seria possível algo assim?

— O meu contato humano vai nos ajudar com armas. Vamos acabar com eles rapidinho.

— Eu não concordo em envolver humanos, eles são traiçoeiros — alguma sereia falou e Yoongi contou mais uma voz masculina. Seria o marido de Jaebeom? — Ainda mais com essas tais armas, eles podem usar isso contra o nosso povo. Eu como futuro Tritão não quero você fazendo contato com esses seres nojentos.

Yoongi mordeu o lábio inferior. Armas?! Aquelas sereias haviam perdido completamente a noção das coisas, estavam se envolvendo com algo muito sério. Definitivamente tinha que sair dali para alertar Hoseok.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora