Capítulo 82

831 151 23
                                    

Notas do Autor
Aviso de gatilho: menção a depressão e pensamentos depressivos


Yoongi foi surpreendido por seus amigos enquanto Hoseok ainda avisava ao povo sobre o ataque. Ele olhava o escritório e relembrava cada pedacinho, quando Jimin, Taehyung e Jungkook entraram no local, eles estavam com algumas joias, mas nada tão chamativo quanto os noivos usaram. Pensar naquilo fez o estômago do humano revirar, mas Min disfarçou e sorriu para os mais novos.

— Hyung!

Jungkook foi o primeiro a abraçar Yoongi, mas de maneira desajeitada; aquilo não passou despercebido pelo humano, mas ele acabou se distraindo quando Jimin o abraçou em seguida e por fim, Taehyung, que riu contra seu ouvido.

— Oi, bebê! — Yoongi proferiu, olhando fundo nos olhos de Taehyung e não conseguindo resistir a sorrir. — Senti saudades — afirmou, olhando para os outros dois. — De todos vocês.

— Eu não te vi chegando, mas eu sentia que você estava voltando... — Taehyung riu outra vez. — Ai, que saudades!

— Ei, não monopoliza o hyung — reclamou Jungkook, voltando a abraçar Yoongi assim que conseguiu. — Que saudades, Yoongi-hyung!

O mais novo levantou o braço esquerda para ajeitar o cabelo, mas pareceu perceber que não conseguiria e voltou a abaixá-lo, mas foi o momento de Yoongi ver as bandagens que antes não tinha percebido.

— Ué, o que é isso?! — Yoongi questionou, segurando no antebraço do rapaz. — Machucou a mão?

Os mais novos se fitaram por um instante, mas Jungkook foi o primeiro a sorrir, sacudindo os ombros. Ele estava tentando levar o assunto da melhor maneira possível, não queria ninguém triste à sua volta.

— Longa história. Curta: eu tive que amputar a mão.

Yoongi pensou em rir, a reação chegou perto de acontecer, mas então ele notou os corpos tensos perto dele e acabou por arregalar os olhos, fitando Jungkook assustado.

— Como assim?!

— Acho que Yoon merece a história toda, né? — Taehyung ponderou, com um fraco sorriso.

Eles então se sentaram e Jungkook contou da melhor maneira que conseguiu. Em algum momento ele sentiu as lágrimas nos olhos, principalmente ao falar de como se sentiu traído pela moça que acreditou ser sua amiga e depois quando comentou que teve que matá-la. No final do relato, Yoongi estava quase chorando e sem demora abraçou o mais novo com força.

— Meu bebê lindo... Você não merecia isso, Peixinho. — Yoongi fungou, tentando não chorar. Considerava aquele rapaz seu próprio irmão e perceber que naquele um mês, ele tinha sofrido, partia o seu coração. — Você sempre foi tão forte. Morro de orgulho de você, bebê.

Jungkook deu um sorriso, fechando os olhos por um momento e aproveitando aquele abraço antes de se afastar.

— Está tudo bem, hyung. É só uma mão, eu vou aprender a me virar.

— Mas... — Yoongi negou com a cabeça, suspirando pesado. — Você é uma inspiração, Kookie. Se eu tiver metade da sua força e da sua bondade, eu saberei que fui uma boa pessoa.

O rapaz fez uma reclamação com a boca.

— Não diga essas coisas, hyung. Eu estou bem e não sou nada disso aí! — Jungkook proferiu, envergonhado. — Amores, mudem de assunto. Obrigado.

Os três mais velhos riram e resolveram mudar de assunto, mas Yoongi ainda permaneceu protetoramente perto de Jungkook, abraçando-o com carinho pela cintura. Ele não conseguia imaginar como aquela situação tinha sido apavorante para o amigo.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora