Capítulo 56

857 164 111
                                    

Notas do Autor
Aviso de gatilho: Beijo forçado; Pensamentos e falas depressivas.


A casa de Eunha era bonita, pelo menos foi o que Jungkook pensou quando entrou no local. Ela era bastante colorida por dentro, com vários quadros espalhados pela parede, além de cortinas e enfeites de pérolas, distribuídos por todos os locais.

— Eu não sabia que você pintava e nem que era uma artista...

— Os quadros eu comprei de Jackson — afirmou a moça, rindo para a sereia. — Já os enfeites de pérola eu que fiz. Eu amo fazer e como fico muito sozinha por aqui, é ótimo para distrair.

Jungkook sorriu.

— São muito bonitos... Você tem muito talento.

Ela sorriu um tanto envergonhada e Jungkook pode notar as bochechas dela ficarem coradas. O rapaz não conseguiu deixar de achar fofo.

— Então, vamos fazer isso? Meu quarto não tem janelas, então dá para ficarmos lá sentados e tal...

Ele concordou e deixou a moça lhe mostrar o caminho. O quarto dela era igualmente colorido e com vários enfeites de pérolas, Jungkook ficou encantado ao olhar o local.

— Por favor, não me diga que você chorou isso tudo — brincou Jungkook.

— Quem sabe? — Ela rebateu a brincadeira, mas depois riu. — Eu só pedia para as sereias me doarem e tal...

— Eu chorei umas pérolas vermelhas muito bonitas, você quer? — Jungkook mencionou com um sorriso.

— Vermelhas?! C-como?!

— Quando eu estava na transição de humano para sereia, comecei a chorar sangue. Foi tenso. — Jungkook sorriu. — Eu pensei em fazer alguma joia bonita para os meus maridos, mas eu não sei fazer nada disso.

— Eu posso fazer para você! Basta você ter uma ideia e me dizer. Eu posso tentar algo parecido.

Jungkook sorriu abertamente.

— Você é muito legal. Eu vou pensar em algo e te falo.

Ela ofereceu um sorriso como resposta e apontou para um dos cantos em seguida. Havia o que parecia ser uma espécie de cama, porém sendo somente alguns tecidos para cobrir o chão.

— Creio que você não queira ficar na piscina — comentou Eunha.

— É falta de respeito entrar na piscina de uma moça — afirmou o rapaz, sério.

— Que careta, Kookie! — A moça riu, deitando-se nos tecidos do chão e dando leves batidinhas para o outro se juntar a ela. — Deita aqui, vamos conversar para passar o tempo. Me conte sobre a ilha dos humanos...

Jungkook franziu o nariz por um instante, mas concordou, sentando-se ao lado da moça. Ela apoiava uma mão na cabeça e tinha um belo sorriso na sua direção, mas o rapaz não se sentiu muito confortável de deitar. Iria ficar ali por algumas horas e depois iria embora.

— O que você quer saber? Não tem muito para contar.

Hm... me fale o seu lugar favorito de ir quando estava por lá...

O rapaz pensou por um momento e sem perceber, sorriu.

— Eu gostava do apartamento de Namjoon-hyung. Eu me sentia amado lá — afirmou o rapaz, recordando-se de como queria que o dia passasse para poder ir ver seu amigo. — Ele sempre foi a melhor coisa daquele mundo, nada me fazia feliz além dele.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora