Yoongi gemeu quando abriu os olhos, mas não havia nenhuma claridade a sua volta, somente um corpo quente contra si. Ele ficou confuso por vários segundos, apertando de leve o ombro da pessoa grudada nele.
— Hm? — A voz que ele não reconheceu de imediato murmurou. — Oh, Yoongi!
— Sim, sou eu.
Houve uma outra movimentação, alguém apressadamente fazendo algo que Yoongi não reconheceu pelos sons, até uma luz ser acesa, não... Um lampião. Não estava na sua casa, estava na ilha das sereias.
— Como você se sente? — A voz era de Jungkook e ele focou o olhar no rapaz, dando um fraco sorriso. — Hyung... Você está tão pálido!
E então, uma mão tocou na testa de Yoongi e ele viu com quem estava abraçado: com Namjoon.
— Ai, ele está com febre — disse Namjoon, afastando-se um pouco do pescador. — Provavelmente ficou doente com o choque térmico.
Yoongi sentiu a garganta doer, mas ainda assim engoliu fundo, da melhor maneira que conseguiu, logo deixando sua cabeça voltar a abaixar e encostar em algo macio que nem sabia o que era.
— Eu sabia — disse Yoongi.
— Oi? Sabia o que? — Namjoon perguntou.
— Sabia que iríamos dormir juntos uma hora ou outra.
Namjoon grunhiu, sentindo o rosto esquentar, mas quando pensou no que responder ao outro, percebeu que Yoongi estava adormecido outra vez, com a cabeça por cima do seu braço. Ele então somente suspirou fundo.
— Kookie... pega minhas roupas ali? Ele já está aquecido, agora é outro tratamento...
O rapaz concordou, buscando as roupas separadas. Eram as mesmas que tinham chegado ali, por mais que estivessem com vontade de trocar, não tinha como, não realmente, então seguiam daquela maneira.
Jungkook não olhou enquanto Namjoon se vestia, somente focando no rosto de Yoongi. Ele estava se sentindo culpado naquele momento por ter brigado com o pescador, talvez a situação fosse diferente agora.
— Ele vai ficar bem — disse Namjoon, vendo o rapaz cheio de preocupação perto do outro. — Eu... vou falar com o comandante, já volto, okay?
O mais novo somente concordou com a cabeça e Namjoon somente saiu de uma vez, vendo as duas sereias já conhecidas por ele do lado de fora, parecendo conversar.
— Oi... — Namjoon nunca sabia como falar com elas, mas nenhum dos dois pareceu irritado com a interrupção, somente preocupados. — Ele acordou, mas voltou a desmaiar. Está muito fraco e com febre... Eu queria saber se poderia pegar um pouco de água no lago para poder fazer umas compressas para diminuir a febre.
— Claro — Seokjin foi o primeiro a responder. — Eu vou buscar.
— Eu posso ir — Namjoon disse.
— Não — a sereia respondeu de imediato. — Eu vou.
Namjoon concordou por fim, mas suspirou pesado assim que o outro se afastou. Eles nunca confiarão na gente, pensou.
— Ele está fazendo isso para te proteger, para proteger a todos vocês — disse Hoseok.
O mais alto fitou a sereia de escamas douradas, com confusão no rosto.
— Seokjin está preocupado em sempre os acompanhar para os locais para que nenhuma sereia faça mal a vocês.
O biólogo focou no rosto de Hoseok, como se procurasse algum tom de piada, mas não existia. A sereia estava sendo verdadeira naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionEm busca de desvendar um mistério, Namjoon embarca em uma viagem com Jungkook, seu vizinho sem lembranças do seu passado e Yoongi, um pescador solitário. Mas, nada os prepararia para encontrarem uma ilha cheia de sereias há muito esquecidas em lenda...