Namjoon fitava o chão de pedra enquanto andava ao lado de Seokjin. Ele acordara ao lado da piscina que a sereia dormia e não conseguira evitar de assistir ao outro dormir, pelo menos por uns minutos. Tinha sonhado que eles iriam para um encontro e agora não conseguia pensar em outra coisa, o que o deixava triste. E, ao mesmo tempo, tinha toda a situação com Jungkook. As coisas estavam voltando a ficar complicadas e odiava aquilo tudo.
— Você está bem?
O humano fitou a sereia e somente sacudiu a cabeça positivamente.
— Só... um pouco de dor de cabeça.
— Entendo.
— Kookie via ficar bem, não vai?
Seokjin suspirou pesado.
— Vamos torcer para que sim.
Os dois continuaram a andar, sem falarem muita coisa. Os resquícios da festa ainda estavam pelos cantos, enfeites espalhados e as barracas ainda montadas, mesmo que não estivesse com os produtos à disposição. Namjoon sabia que aquele era o dia do descanso, então acreditava que somente mais tarde o local voltasse a ficar sem nada espalhado.
— Vamos entrar pela lateral do castelo, não estou afim de passar pelos guardas porque eles vão saber que tem algo de errado.
— Mas... os guardas não são seus funcionários?
— Ainda assim, eles não precisam saber de tudo — explicou Seokjin, indicando pela cabeça. — Vamos por aqui que entramos sem chamar atenção...
Era uma viela e até um pouco apertado entre as pedras, Namjoon confiava na outra sereia, então entrou sem problemas, mesmo que fosse ruim a locomoção. Quando chegaram do outro lado, deram alguns passos e então ouviram um alto gemido.
— Oh, merda — murmurou Seokjin, segurando na mão de Namjoon e o puxando para o outro lado. — Tem gente ainda em festa...
Mas, aquilo não importava para Namjoon, pois a mão da sereia estava na sua e ele quis gritar, correr e pular. Era tão idiota, seu coração estava acelerado só com isso. Ele se sentia um colegial apaixonado pelo garoto mais popular. Era tão bobo!
Não demorou para Seokjin os conduzir até a entrada e em seguida até o corredor que segundo ele os levaria até os aposentos do Tritão. Ele sabia qual era o quarto, tinha revistado há dois dias quando Yongsun tinha lhe mostrado qual seria.
— Aqui é tão bonito... — murmurou Namjoon, olhando o corredor. — Tudo tão... dourado.
— É ouro.
— Eu sei... mas mesmo assim... Sei lá, é feito de uma maneira que não parece ser ouro.
Seokjin deu um risinho e entrou uma vez no quarto. Era Hoseok. Conhecia-o por inteiro de qualquer maneira. Mas, o comandante não pensou no outro humano, o que nem tinha passado pela sua cabeça nas últimas horas. Então, quando os dois entraram, encontraram Hoseok e Yoongi dormindo abraçados.
— Oh... Fofo — Namjoon sussurrou com um sorriso doce nos lábios, deixando amostra aquelas covinhas que deixavam o comandante com uma sensação morna no peito. — Eles combinam. Yoongi fica tão sereno com Hoseok... Que bom que eles se encontraram.
— Mas... eles não vão poder ficar juntos.
— Não tem como você saber — disse Namjoon, um pouco chateado. Ele não queria ser pessimista, na verdade, queria pensar em uma solução para quem sabe, também ficar. — E... olha os dois. É bonito.
— Ele e eu também somos — disparou o comandante.
— Hm... okay. Bem, eu sinto muito se isso te machucou. Talvez devemos voltar mais tarde — Namjoon proferiu. Era claro que Seokjin gostava de Hoseok, alguém que realmente o merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionEm busca de desvendar um mistério, Namjoon embarca em uma viagem com Jungkook, seu vizinho sem lembranças do seu passado e Yoongi, um pescador solitário. Mas, nada os prepararia para encontrarem uma ilha cheia de sereias há muito esquecidas em lenda...