Capítulo 35

1.2K 240 70
                                    

Yoongi estava tentando abaixar as cortinas da janela quando foi jogado longe. Ele não entendeu nada, sua mente ficou turva e seu corpo todo doeu com o impacto.

— Mas... que... merda?

Min tentou se levantar, mas não conseguiu, sendo outra vez jogado no chão. O vento era forte demais e o chalé feito para ser arejado, então não haviam proteções nas janelas, somente uma abertura na estrutura. Ele não sabia o que fazer, então se agarrou a qualquer coisa e tentou se proteger embaixo da cama.

— Min Yoongi!

A porta se abriu com força e pela primeira vez Yoongi não pode correr até o namorado, somente esticou a mão, mostrando onde estava.

— Hobi...

O tritão correu até ele, segurando-o com força contra seus braços.

— Cadê Namjoon?!

O grito de Seokjin fez o pescador notar que o comandante também estava ali, com tecidos no rosto igual ao tritão. Era a primeira vez que os viam dessa maneira.

— E-eu não sei. Ele não estava quando acordei. O que diabos está acontecendo?! — questionou tossindo em seguida, pois a areia deixa muito difícil a simples tarefa de falar e respirar.

Hoseok tirou o próprio pano do rosto, amarrando no de Yoongi, que se sentiu um pouco melhor, mas o vento ainda era forte e sua visão ardia. Ele estava prestes a falar alto quando escutaram um piado e o passarinho entrando de qualquer maneira na casa, indo diretamente até Yoongi.

— Humano na floresta... Jinju — o passarinho falou, piando em seguida. — Muita areia...

Seokjin podia jurar que seu coração parou de bater naquele instante. Jinju? O que Jinju teria a ver com aquela história? O que Namjoon faria dentro da floresta?

— Pena, fala mais devagar... — Yoongi pediu, protegendo a ave com os braços. — O que aconteceu?

— Namjoon estava na floresta. Ele me pediu para vir na frente e dizer que teríamos visita para o almoço e se o comandante estivesse aqui para avisar que ele havia encontrado Jinju. Só que começou a ventar muito e eu não sei o que aconteceu com eles. — A ave piou. — Eu não sei onde ficar também.

— Você fica com a gente — Yoongi afirmou.

— Não... — Hoseok murmurou, de olhos arregalados para o namorado. — Nós vamos lá para baixo, é muito perigoso ficar aqui.

— Então a... — Yoongi parou de falar quando percebeu o problema. — Ela não pode descer...

Seokjin tinha parado de prestar atenção na conversa. Ele simplesmente abandonou os outros e foi até a porta, sentindo seus olhos queimarem com a forte areia.

O comandante então se voltou para os amigos.

— O passarinho fica dentro da casa, no banheiro que é mais protegido. Hobi, vou levar você e Yoongi até o lado e eu vou atrás de Namjoon e Jinju.

O tritão ficou em pé no mesmo instante.

— Você está louco? É muito perigoso!

— Não importa, Hoseok! É o meu namorado e a minha filha lá! Eu não posso e não vou ficar sem fazer nada! Então pega o seu humano e vamos de uma vez! — Seokjin gritou sério, ele não se importava com o cargo que o amigo ocupava naquele momento, só queria encontrar Namjoon e Jinju. — Anda logo!

Yoongi apertou Pena contra si, escutando a ave piar baixinho. Então com a ajuda de Hoseok, ele a deixou banheiro do chalé, com lágrimas nos olhos. O local não tinha janelas, então era a melhor opção para o pássaro.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora