Capítulo 66

805 164 35
                                    

PARTE III

Stop runnin' for nothin' my friend

Now stop this foolish race

Stop runnin' for nothin' my friend

All of the air you breathe out is already paradise


Os mais novos observaram Seokjin e Hoseok seguirem de mãos dadas para o lago em silêncio. Eles não quiseram conversar e claramente estavam afetados com tudo o que tinha ocorrido, então nada falaram e deixaram que os outros tivessem um tempo sozinhos.

— Eu não pensei que fosse sentir o que 'tô sentindo agora — Jimin murmurou baixinho, segurando com força nas mãos dos maridos. — Já estou com saudades deles...

Jungkook fungou, deixando uma lágrima solitária se tornar pérola e se perder na areia.

— Eu torço para que tudo fique bem... Quer dizer, o hyung perdeu o emprego e provavelmente o apartamento — explicou Jungkook, mordendo o lábio inferior. — Tomara que eles se reergam logo...

— Eu estou preocupado com Yoongi — disse Taehyung, suspirando pesado. — Todas as minhas visões dele são solitárias e tristes.

— Talvez ainda possam mudar? Agora ele terá Namjoon — comentou Jimin.

— É... — Taehyung suspirou alto. — Hn... talvez a gente tenha um tempinho antes que eu tenha que voltar?

Eles se fitaram e um sorriso surgiu no rosto de Jungkook:

— Clareira?

Os dois mais velhos concordaram e então ficou decidido que iriam para a clareira e ficariam o máximo de tempo que conseguissem, como era dia do descanso, duvidava que algum trabalhador os descobrisse ali. Definitivamente, era o momento de recuperarem as energias perdidas.

O caminho foi feito o mais rápido que conseguiram e assim que alcançaram o lugar especial, deitaram-se sobre a parte onde o solo era fofo e com pouca vegetação, somente as flores que sempre gostaram de admirar.

Jimin sorriu quando teve a cabeça de Taehyung em seu colo e Jungkook deitado nas pernas do oráculo. A imagem era comum para eles, mesmo que há um tempo não conseguissem fazer tal coisa, era bom ter aquele tempo só deles.

— Aqui sempre parece mais bonito todas as vezes que voltamos — murmurou Taehyung, com um sorriso sereno no rosto. — Eu senti saudades de vocês e daqui...

Jungkook se moveu até conseguir encarar o marido.

— Nós ainda podemos fugir se tudo der errado — afirmou o mais novo, segurando a mão de Taehyung. — Não é, Jimin?

— Assim que ele quiser, nós fugimos.

Taehyung negou com a cabeça.

— Minha resposta permanece a mesma — garantiu Taehyung, com um ar divertido. — E por favor, não sejamos egoístas... Como Jin e Hobi ficariam se fossemos embora?

O professor suspirou.

— Eles entenderiam, ainda mais quando você está vivendo naquele buraco, Tae — disparou Jimin, remexendo no cabelo do marido. — Mas tudo bem, não insistiremos.

— Hobi vai tentar mudar as coisas — murmurou Taehyung.

— Você viu algo? — Jungkook perguntou, curioso. — Ele vai conseguir?

Taehyung negou com a cabeça.

— Eu não vi nada... Talvez senhora Haneul tenha visto algo, vou perguntar mais tarde.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora