Capítulo 90

899 153 84
                                    

Foi estranho para todos receber o marido de Jaehwan, principalmente pelo fato dele levar o filho. O menino em pouco tempo foi parar no colo de Seokjin, brincando com o cabelo roxo do comandante e Yoongi não pode deixar de pensar em como aquilo não poderia ficar ainda mais inusitado.

Cha Hakyeon era alto, moreno, com o cabelo preto escorrido na testa e com olhos de gato, pelo menos foi isso que Yoongi logo pensou dele. Ele não parecia um policial, mas também não parecia alguém que se confiaria de primeira; se Jaehwan já não tivesse garantido que o homem era confiável, Min já tinha o mandado embora.

— Meu marido me colocou à par de tudo — disse o policial, dando um sorriso que acabou se tornando careta. Seokjin se moveu desconfortável no sofá. — Desculpe quem é o Tritão?

— Eu — Hoseok falou, ajeitando o pano do seu rosto, estava batendo no seu nariz e era incômodo. — Desculpa a falta de um olho, perdi na batalha.

O policial concordou com a cabeça, mas Yoongi viu como ele ficou surpreso com tais palavras.

— Também perdi uma mão — completou Jungkook, levantando o braço esquerdo.

— Eu... sinto muito — Hakyeon disse, piscando algumas vezes.

— Tudo bem, tenho outra — Jungkook afirmou, sorrindo para o marido agora.

O moreno voltou a concordar, olhando seu filho por uns instantes no colo de Seokjin e logo desviando.

— Eu... hm... Eu sei que vocês não devem confiar em mim, afinal eu sou um humano, não sou Jaehwan que era um de vocês, mas vocês são o povo do meu marido e eu sei como isso o afeta... Então, eu quero ajudar, de verdade.

Hoseok sorriu, aceitando as palavras do humano.

— Tudo bem, eu confio em você — o Tritão proferiu, com um sorriso. — Jaehwan está infiltrado no tal laboratório que está envolvido na invasão, certo?

Hakyeon concordou com a cabeça.

— Ele está lá há uns dias, com nome diferente e tudo mais... Ele já tem as provas necessárias do que acontece lá dentro. Eu sou o contato direto com o diretor dele do Serviço Secreto e já está tudo pronto para o resgate de Namjoon, mas...

— Mas? Mas o quê? — Seokjin questionou, nervoso.

— Mas que Jaehwan não falou das sereias. Como ele poderia? O governo ainda é feito de pessoas corruptas e o Serviço Secreto é diretamente ligado a eles, então se ele falar, sinceramente, só vai mudar de mãos essa invasão e o sequestro de sereias.

— Então, qual o plano? — Taehyung perguntou, em tom baixo. Assim que acordara naquele dia, tinha dito sobre Jimin e como o marido estava preso junto com Namjoon; ele não sabia o que poderia estar acontecendo e aquilo o apavorava.

— O plano é usar gente de fora... pagar gente de fora para tirar as sereias antes que o Serviço Secreto chegue — Hakyeon afirmou, mordendo o lábio inferior. — Gente de confiança, no caso.

— E como saberemos que são de confiança? — Yoongi perguntou. Ele logo lembrou de Mark, mas tirando ele, não conhecia nenhuma outra pessoa.

— Eu tenho uns amigos que com toda certeza são de confiança e Jaeh também tem alguns.

Jungkook levantou a mão, chamando atenção para si. O policial ficou surpreso com a atitude, mas indicou que ele poderia falar.

— Acredito que seja um bom plano, mas e a ilha? Essas pessoas também ajudariam?

— Isso mesmo. Seriam basicamente duas frentes: metade na ilha e metade no laboratório, derrubando os dois juntos, as coisas ficariam bem.

— Okay, isso tudo parece ótimo, mas eu tenho um receio — Seokjin disse. — E se essas pessoas que nos ajudarem depois quiserem voltar e nos destruir? Eu sei que você falou que são de confiança, mas nossa ilha tem muitas coisas valiosas, isso sem contar nós mesmos...

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora