Capítulo 74

813 157 27
                                    

Hoseok tinha conseguido a sua primeira grande vitória desde a aprovação das leis. Após um intenso trabalho de Seokjin e seus soldados mais leais, eles tinham conseguido prender algumas sereias envolvidas nos golpes que estavam tentando retirá-lo do poder.

O Tritão nem conseguiu acreditar de início, parecia bom demais para ser verdade, mas no final, descobriu que a vitória não tinha sido totalmente completa: nenhum deles dissera o nome da sua tia; Yongsun ainda seguia solta, sem provas que a mandassem para a prisão.

— Jinyoung disse que tem indícios do uso do soro do esquecimento neles — Seokjin disse, ganhando a atenção de Hoseok.

Hn? O que você disse?

— A sereias interrogadas sabiam bastante, mas tem soro no corpo delas. Solar foi apagada da memória deles.

Hoseok concordou com a cabeça.

— Tudo bem. Obrigado pelo bom trabalho.

Seokjin suspirou fundo e se aproximou do amigo, colocando as duas mãos em frente a sua mesa, fazendo com que Hoseok o fitasse nos olhos.

— Você ainda não me anunciou oficialmente como o seu noivo, mesmo que todos já saibam.

O Tritão fitou o anel de pérola rosada e então olhou para o seu comandante.

— Irei anunciar hoje à noite.

— Hobi... — Seokjin suspirou pesado, dando a volta na mesa e ficando de frente para o outro, de maneira que o Tritão teve que olhar para cima para poder o encarar. — O que você está pensando?

— Estou com saudades dele.

O comandante suspirou pesado, deixando seus dedos abaixarem com cuidado para a bochecha de Hoseok. Se alguém desavisado entrasse ali, somente iria ver dois amantes e noivos que logo estariam juntos no comando, porém para eles era mais do que aquilo: eram dois amigos que tinham perdido os homens que amavam e não sabiam se os veriam uma vez mais.

— Eu sei que você sente. Eu também sinto do meu Joonie... Mas eles estão bem, você se lembra?

Hoseok se lembrava. Jaehwan tinha pesquisado sobre os humanos e descobrira que Namjoon tinha voltado para o seu emprego e Yoongi permanência na pescaria, como sempre havia sido.

— Eu não sei, Jin. Eu realmente não sei... E a visão de Tae? Aquilo não foi nada?

— Ele teve outra depois... De Namjoon e Yoongi juntinhos na cama. Parece que o futuro mudou...

A sereia de escamas douradas suspirou fundo, concordando com a cabeça.

— Você confia em Jaehwan? No que ele disse?

— Confio... Talvez não devesse, mas eu confio...

O Tritão concordou com a cabeça.

— Por que você não parece sofrer tanto quanto eu?

Seokjin piscou, dando um passo para trás como se tivesse levado um tapa no rosto. Como Hoseok poderia dizer algo daquele tipo para ele? Porém, antes que rebatesse com rudeza, ele viu que o olhar do amigo não era de raiva ou ressentimento, era somente triste; como se ele realmente acreditasse naquilo e precisasse de alguma dica para não sofrer tanto.

— Eu estou sofrendo, Hobi. Só que sou treinado para não demonstrar reações tão facilmente — afirmou Seokjin, puxando o amigo até ele estar de pé na sua frente, as alturas quase parecidas, mas o comandante ainda era mais alto que o outro. — Eu sinto falta de Joonie como se o ar me faltasse nos pulmões, mas... saber que ele está bem, me deixa um pouco melhor. Yoongi e Namjoon brigaram, porém quando eles não brigam? Aposto que logo voltarão a se encontrar...

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora