Capítulo 77

721 159 63
                                    

Notas do Autor
Aviso de gatilho: tortura; tentativa estupro ( ambos no passado / não gráfico)


Namjoon tinha criado uma rotina forçada depois de todo aquele tempo. Ele acordava bem cedo com o barulho de algum funcionário abrindo a porta de ferro. Após o café-da-manhã sobrava tempo para escrever seus artigos e o restante da dissertação, coisa que ele fazia a mão; alguém digitava em algum outro lugar e somente via o formato final quando já tinha sido publicado.

— Espero que alguém esteja lendo minhas mensagens...

Depois de escrever por mais ou menos uma hora, era o momento de seguir para a área das sereias, sendo que durante todo aquele tempo, somente tinha uma no local. No geral, era uma boa coisa, porém para a sereia não era, pois durante todo aquele tempo tinha sido a única a ser cutucada, perturbada e maltratada.

Após passar pelas diversas portas, Namjoon se viu sozinho no local em que tanque ficava, coisa que não acontecia com frequência, pois Minho sempre estava por perto para observá-lo. Mas, ao olhar o recado preso na porta, entendeu o que estava ocorrendo de verdade.


Hoje é o dia de limpar o tanque.

Namjoon-ah, tire a peixinha dele com cuidado.

Cuidado que ela gosta de usar as unhas ;)

Minho.


Namjoon grunhiu. Minho mais uma vez estava brincando com ele, mas pelo menos não teria que ficar analisando partes de escamas ou de pele, sabendo que tudo saíra da sereia de forma dolorosa. Preferia ser atacado por ela do que a ver sendo machucada repetida vezes.

O biólogo então foi até o computador, apertando o botão de som para poder falar com a sereia:

— Vou limpar o seu tanque hoje. Não irei te fazer mal, okay?

A sereia nem se mexeu.

Ele respirou fundo e então começou a fazer todos os preparativos. Segundo os protocolos deveria tirar a sereia de dentro do vidro, colocar as algemas nela e a amarrar na cadeira enquanto limpava todo o local, que teria a sua água retirada e o vidro desinfetado. Kim teve certeza que sozinho era trabalho de toda um dia.

Ele preparou a escada, colocando-a no local onde o aquário seria aberto e sentiu um pouco de medo. Ela poderia muito bem o matar naquele processo e sinceramente, nem iria a culpar se algo desse errado.

Enquanto subia a escada, não pode deixar de repensar os fatos novamente na sua mente. Não sabia o nome dela, pois em todo aquele tempo em nenhum momento a sereia proferira nenhuma palavra, porém a cada dia que passava, tinha mais certeza de que ela era a irmã de Hoseok há muito sumida, afinal não era possível para ele duas pessoas se parecerem tanto sem terem uma relação sanguínea.

Quando chegou ao topo do aquário, Namjoon colocou a senha e viu a abertura sendo destrancada. Ele deixou que o sistema deixasse tudo exposto, vendo pela primeira vez a sereia de cima.

— Ei... Você pode vir até a superfície?

Kim não pode deixar de pensar como faziam para a retirar dali, provavelmente envolvia mais tortura.

— Eu sei que você não confia em mim, mas não vou te machucar. Eu prometo.

Namjoon observou por alguns segundos a sereia nem se mexer e ficou tenso de seguranças entrarem ali a qualquer momento e a obrigarem a sair de alguma maneira horrível. Porém, antes que pedisse de novo a sereia foi até a superfície, olhando-o com seriedade.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora