Capítulo 75

786 160 112
                                    

Notas do Autor
Aviso de gatilho: Mutilação


Para a população do reino, o Tritão e seu noivo tinham tirado dois dias de folga para as comemorações do noivado, que para o povo significava que os dois estavam copulando, porém Hoseok não deixou de trabalhar. Por baixo dos panos, juntamente com seu conselheiro, seu comandante e alguns soldados de confiança, armaram o plano para o dia do casamento e até antes. O tempo foi bastante necessário para todos.

— Você deve estar cansado — Jimin murmurou para Taehyung, massageando as costas do marido com cuidado enquanto Jungkook terminava de colocar um prato para o conselheiro comer. — Tão sensuais meu Golfinho e meu Peixinho trabalhando para o Tritão em segredo.

— Ui — Taehyung riu, virando-se até ter os lábios do marido nos seus. — Mas não acabou...

— Como assim? — Jimin questionou, surpreso.

A conversa foi o tempo de Jungkook chegar e se sentar ao lado dos outros dois, oferecendo o prato para Taehyung enquanto tinha o seu na mão.

— Hoje é o dia do descanso, certo? — Jungkook questionou, vendo Jimin concordar. — Hobi tem uma missão para gente.

Os olhos de Jimin brilharam no mesmo instante.

— Quem eu tenho que matar?

Taehyung estalou a língua.

— Você deveria ter sido do exército.

— Claro que não! — disparou Jungkook. — Ele seria um sanguinário.

Jimin fez uma careta e os mais novos riram.

— Não é uma missão assim — murmurou Jungkook, estalando um beijo nos lábios do mais velho. — É uma missão de disfarce.

— Nós vamos sair em um encontro. Andar pela praia, ir na floresta, na nossa clareira e enquanto isso Jin e Hobi vão na ilha encontrar com Jaehwan.

— Ah, vamos distrair para o caso de alguém estiver vigiando — concluiu Jimin. — Mas será que dá certo?

Taehyung sacudiu os ombros.

— Vai dar sim. Em alguns minutos eu vou lá para o castelo, o que vai chamar atenção dos vigias inimigos, se tiver algum... Enfim, depois vocês vão me encontrar e enquanto isso, Jin e Hobi saem por trás.

Jimin concordou.

— Tomara que veja algum vigia inimigo, vou meter a faca neles.

— Amor, essa violência toda faz mal para o seu coração — brincou Jungkook.

— Mato mesmo! Esfaqueio e faço picadinhos!

Os mais novos riram alto enquanto Jimin fazia uma pose. Eles sabiam que era brincadeira do marido, que ele nunca ficava bem quando precisava machucar algum ser para proteção. O professor era forte e habilidoso, mas odiava deixar feridos e por isso não seguira a carreira militar.

Em pouco tempo, Taehyung terminou sua comida e preguiçosamente eles começaram a se beijar, murmurando como se amavam enquanto se embolavam no chão da sala. Jungkook era o mais animado e logo tomou o colo de Jimin, mas foi repreendido pelo oráculo.

— Sem tempo para isso, Peixinho!

— Mas a alegria do meu dia é sentar.

Jimin riu alto e Taehyung fingiu se ofender.

— Isso que somos para você! Meros paus duros!

— Sim? — provocou Jungkook, piscando um dos olhos, mas saindo do colo de Jimin. — Mentirinha, claro que eu amo vocês. Mas morro de saudades sempre que estou longe das suas mãos em meu corpo.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora