Capítulo 48

1.1K 182 88
                                    

PARTE II

The world has no right to bash you

What's the law for dreams?

No one ever taught us

Because it's a made-up dream, a tearful sleep talk

Wake up from your nightmare

Just smile for yourself, in that paradise


A sereia não estava feliz dos olhares que recebia na rua, mas ainda assim ignorou a todos eles seguindo de cabeça em pé até o local que deveria ir. Estavam todos errados em lhe olhar daquela maneira julgadora e iriam se arrepender de tal coisa. Tinha certeza agora.

Com orgulho, a sereia seguiu o caminho até o ponto de encontro, que era na parte nova que estava em construção, próximo as casas mais nobres sem uso. Então, era perfeito para não terem olhares intrometidos.

— Você demorou.

A voz alcançou a sereia, que somente revirou os olhos, sacudindo os ombros quando viu a outra sereia. Ela era alta e com o cabelo escuro contrastando das escamas claras.

— Vim assim que fui liberada daquela porra de trabalho de agricultora.

— Eu falei que agir sozinha ia dar isso... — falou a terceira voz, pertencente a sereia que tinha acabado de sair das sombras.

— Eu quero saber o porquê estou aqui. Espero que não estejam desperdiçando o meu tempo.

A sereia de cabelos longos, que iam até a cintura e de escamas peroladas sorriu sem humor. Seu olhar era tão profundo e enigmático que ninguém conseguia desvendar o que realmente ela pensava.

— Somin, você que desperdiçou tempo sendo presa.

A sereia bufou, cruzando os braços irritada.

— Eu fui presa tentando fazer alguma coisa contra aqueles humanos imundos! E eu quase consegui se não fosse o escroto do Hoseok!

— Tritão — falou a terceira sereia, levantando uma das sobrancelhas. Suas escamas laranjas eram da mesma cor que o cabelo e ela adora tal coisa, cada vez colocando um penteado diferente em seus fios para chamar atenção. — Não o chame de Hoseok por aí.

— O babaca virou Tritão depois, Hyunah. Como eu poderia saber?! Quando era a merda do pai dele, estava tudo bem!

A sereia de escamas peroladas riu.

— Vejo que alguém ficou revoltada por ficar presa um mês.

— Claro que fiquei, Sunmi! Como eu não ficaria?!

Sunmi estalou a língua, jogando o cabelo escuro para trás em um movimento exagerado.

— Você teve sorte que foi só um mês. Atentados contra amantes do rei levam a pena de morte.

Somin bufou, voltando a revirar os olhos. Ela não queria saber daquilo, não se importava se Hoseok tinha a poupado, pois na sua concepção nem presa deveria ter ido, não por tentar matar um humano.

— Aquele humano idiota tinha que ter morrido!

— Você não cantou tempo suficiente e ainda nem soube se esconder direito — disparou Hyunah, enrolando uma mecha do cabelo com o seu dedo indicador. — Isso que dá ser afobada e não seguir o plano. Nós iríamos fazer parecer um acidente, mas sua idiotice fez com que a segurança deles ficassem mais forte... Agora temos que pensar outra coisa.

Somin não gostou da forma como estava sendo acusada pelas outras sereias de ser a culpada de os humanos ainda estarem vivos, porém nada falou para não se irritar mais.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora