A sereia estava machucada e mal conseguiu fugir quando os soldados do Tritão a perseguiram por vários metros, mas acabou encontrando um local para se esconder e por lá ficou durante horas, até estar tudo seguro.
Quando saiu, foi para o outro esconderijo, aquele que somente suas amigas sabiam onde ficava. Era uma caverna subterrânea, só sereias podiam permanecer ali.
— Você escapou...
A voz da outra sereia fez Hyunah se alegrar, a animação logo tomando conta das suas células.
— Sim! Eu fui a única — murmurou a sereia, um tanto triste. — Onde você estava afinal?
— Estava resolvendo uns problemas, fechando umas pontas soltas...
— Conseguiu? — Hyunah questionou, jogando o cabelo para trás e o deixando fora da bolha de oxigênio; gostava quando ele ficava molhado e para todos os cantos dentro da água.
— Não. Aquele Jungkook idiota foi posto novamente como soldado e evitou que o humano fosse morto.
— Que merda. — Hyunah suspirou. — O que faremos agora, Solar?
A sereia deu um suspiro.
— Agora é o plano B. O seu humano lá... Quando você poderá se encontrar com ele?
— Daqui uns dias...
— Então, é deixar que os humanos invadam, tomem o poder para então pegarmos o poder deles.
A outra sereia concordou.
— Tem certeza que isso dará certo?
— Tenho, o plano já está todo armado. — Yongsun sorriu de lado. — Agora é arranjar mais sereias para tentar matar todo mundo em volta do Tritão. em algum momento, ele vai enlouquecer.
Hyunah concordou.
— Acho que deveríamos matar sereias inocentes também. Ele parece se afetar bastante com isso.
Yongsun levantou uma sobrancelha.
— Como quem?
— Crianças? Seria uma boa...
— Não, meu filho está na escola, nada de mexer com as crianças de lá.
A outra sereia estalou a língua.
— Meu filho também está lá, é só evitarmos eles.
— Eu já disse que não, Hyunah.
Hyunah revirou os olhos.
— Então, vamos matar sereias comuns. Aqueles garotos que o Tritão gosta, aqueles cinco... E também outros que estiverem na rua... Vai ser divertido.
Yongsun sacudiu os ombros.
— Okay, vai ser divertido — concordou a sereia. — Vamos nos divertir antes de arrasar com tudo.
Hyunah sorriu, remexendo sua cauda de forma divertida. Aquele reino finalmente saberia o que era uma revolução.
***
Jimin acordou cedo para fazer comida. Ele iria fazer o máximo que podia para seus amigos pelo menos ficarem felizes pela barriga. Sabia que não era o mesmo de ter as pessoas que amavam ao seu lado, porém era o que podia fazer no momento.
Ele estava aproveitando que não estava tão desanimado naquele dia para colocar a mão na massa, literalmente. Como Jungkook ainda dormia, foi o momento de adiantar bastante as coisas.
A água já estava quente quando abriu a torneira, o que não acontecia tão rápido no chalé, o que era engraçado. A água proveniente do vulcão abaixo deles era mais quente do que um fogão a lenha. Dessa maneira, a sereia logo colocou o açúcar da cana misturando com os morangos para fazer a saborosa geleia que Taehyung amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionEm busca de desvendar um mistério, Namjoon embarca em uma viagem com Jungkook, seu vizinho sem lembranças do seu passado e Yoongi, um pescador solitário. Mas, nada os prepararia para encontrarem uma ilha cheia de sereias há muito esquecidas em lenda...