Jimin chegou em casa mais cansado que o costume e logo foi atrás de Jungkook, encontrando-o já dentro da piscina.
— Amor, já tão cedo querendo dormir?
Jungkook sorriu fracamente e em um salto saiu da piscina, indo até o marido e o puxando pela cintura antes de beijá-lo com intensidade. Jimin chegou a arfar alto antes de deixar seus dedos buscarem o cabelo do mais alto, permitindo que seus dedos encontrassem o caminho que tanto conhecia. Seu coração bateu mais rápido, não pode negar.
— Wow, para que isso tudo? — Jimin riu baixinho, espalmando o peitoral do mais novo de forma brincalhona.
— Só senti muitas saudades... — murmuro Jungkook, também com um sorriso. — Ver Jackson flertando com Jinyoung e Changkyun flertando com Jackson o dia inteiro não é divertido quanto parece, pois eu queria meus maridinhos...
— Nossa, que fofoca é essa? — brincou Jimin, levantando uma sobrancelha.
— Jack não nota as investidas de Kyun, eu quase sinto pena... — Jungkook murmurou, destilando beijinhos pelo pescoço e ombro do marido. — Como foi seu trabalho, hn?
Jimin suspirou.
— As crianças estão muito agitadas, claro que elas percebem o clima estranho que está no reino, ainda mais que depois da Festa da Colheita, as coisas deveriam ser alegres, mas nada está sendo... — Jimin sacudiu os ombros. — Jeongyeon me disse que Namjoon acordou. É verdade?
— Acordou...
— Ótimo! Podemos vê-lo antes de ir dormir? Acho que Jinyoung libera uma visitinha rápida, não?
O rapaz mordeu o lábio inferior.
— Hm... Seokjin está tentando ter a maior quantidade de tempo com ele, amor.
O professor franziu a testa.
— Como assim?
O soldado suspirou pesado, buscando as mãos de Jimin. O professor ficou tenso, sabendo que algo tinha acontecido.
— Tentaram matar Joon mais cedo. A notícia foi abafada, mas... não será algo isolado, Minnie.
— Eles estão tentando afetar Hoseok onde mais dói... Que sereias baixas!
— Eu acho que Hobi está cogitando a ideia de mandá-los de volta para o continente. — Jungkook suspirou fundo. — Quer dizer, Jin e Hobi estão... Eu ouvi uma conversa e os dois estão tão tristes pelos cantos quando ninguém olha.
Jimin ficou sem saber o que falar.
— M-mas... eles não podem.
— Jimin... Eu também acho que seja o melhor.
— Você acha que aqueles dois não vão voltar em uma semana?! — disparou Jimin e então a percepção lhe atingiu. — A memória... Não! M-mas... não!
— Quem está fazendo isso não vai parar e nós não temos qualquer pista dos outros envolvidos, nem nada... Aqui não é seguro para eles.
O professor sentiu o coração se apertar e abraçou Jungkook. Seus amigos humanos, que tanto amava, teriam que partir. Aquilo era tão injusto, queria poder fazer mais, fazer qualquer coisa, porém não tinha ideia de como ajudar naquela situação.
— Eu vou sentir saudades deles — murmurou o mais baixo.
— Também vou, Minnie... — sussurrou o soldado. — Mas, pelo menos, eles não sentirão saudades da gente.
— É... Você tem razão.
Os dois ficaram abraçados um tempo e tudo pareceu real demais outra vez. Jimin conseguiu sentir a tristeza que tinha empurrado para o fundo da mente naquele dia pela manhã crepitando em suas paredes, derrubando-as uma por uma outra vez. Seu outro marido não estava ali porque queriam afetar Hoseok, agora seus amigos teriam que partir pelo mesmo motivo. Sua cabeça pareceu pesada de novo e os "Por quês?" começaram a parecer demais. Somente queria que as coisas fossem calmas outra vez, uns meses antes, quando estavam todos felizes. Era pedir demais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionEm busca de desvendar um mistério, Namjoon embarca em uma viagem com Jungkook, seu vizinho sem lembranças do seu passado e Yoongi, um pescador solitário. Mas, nada os prepararia para encontrarem uma ilha cheia de sereias há muito esquecidas em lenda...