Hoseok estava descontrolado. Ele já havia gritado com todos os funcionários do castelo que tinha visto pela frente e depois com todos os soldados e agora somente estava rasgando papéis enquanto Yoongi o fitava um tanto assustado.
— Seok...
— Isso aqui! Tudo isso aqui é lixo! — Hoseok não gritou, mas Yoongi sentiu como se ele tivesse gritado, pois o tom de voz era tão diferente e amargurado que foi um baque para o humano. — Esse povo está perdido! Eu desisto! Eu crio classes, dou casas, dou comida e eles fazem aquilo com Taehyung! Aquela barbaridade! Eles não prestam! São horríveis, uns monstros! As sereias têm tanto medo de vocês, mas nós deveríamos ter medo de nós mesmos!
Yoongi suspirou cansado, aproximando-se de Hoseok e retirando os papéis de suas mãos sem nada dizer. O moreno puxou a sereia para si, sentando-se nas almofadas jogadas em um dos cantos da sala que a sereia usava para trabalhar e o trazendo consigo até tê-lo sentado em seu colo.
— Nada irá acontecer do dia para a noite, meu amor.
— E-eles o m-machucaram! E a Jackie, pobre Jackie... — Hoseok deixou sua cabeça deitar colo do namorado, as lágrimas já preenchendo seus olhos. — Tae nunca fez mal a uma mosca e e-eles... Eu não sei mais se quero ser isso, Yoon. Acho que vou renunciar, entregar essa merda logo para minha tia. Estou cansado e a-agora até da gente já sabem...
— Seok...
— Vamos fugir juntos? Eu viro humano, seria legal... Você poderia me ensinar tudo do seu mundo e eu poderia tirar várias fotos suas.
— Amor, respira fundo... — Yoongi pediu, segurando o rosto do Tritão com carinho.
— E-eu não vou conseguir, Yoon... Não dá. Eu não sou forte o suficiente. Eu perdi Tae.
— Não, você não o perdeu. Tae está isolado em uma caverna, mas nós não o perdermos — afirmou Yoongi, suspirando pesadamente. — Agora é fazer esse povo cabeça-dura perceber que essa tradição é babaquice. Tae viu sobre a tempestade de areia antes dela acontecer, certo? Não deu para mudar muita coisa, mas ele viu. Ele pode estudar na própria casa dele, com os maridos... Nós vamos provar isso, fazer aquela lei que seu pai queimou voltar à tona e vamos trazê-lo de volta.
Hoseok abanou a cabeça sem forças para responder. Estava exausto de decepcionar a todos.
— Eu quero desistir, Yoongi.
Yoongi abraçou o namorado, afagando seus fios de cabelo. Naquele tempo ali, o cabelo da sereia estava maior e tinha perdido o corte, mas Min não se importava, na verdade até gostava de ter um local para puxar de vez enquanto.
— Eu queria ter todas as soluções aqui e agora, Hobi. Mas eu não tenho. A única coisa que sei é que temos que lutar. Se você desistir, quem vai lutar por Tae?
— Jin acabou de ganhar e perder um irmão, Yoongi...
— E nada disso é justo! Mas Tae depende da gente... Por favor? Eu vou estar ao seu lado e te ajudar em tudo, Hobi. — Yoongi buscou a mão do namorado, segurando com carinho. — Nada vai ser mudado de um dia para o outro, porém você não estará sozinho.
O Tritão suspirou pesado e concordou com a cabeça.
— Eu vou tentar... Mas só tentar.
— Está tudo bem. De tentativas também se chega ao sucesso.
Hoseok fitou o namorado com um sorriso.
— Eu te amo.
Yoongi sorriu, tomando os lábios da sereia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionEm busca de desvendar um mistério, Namjoon embarca em uma viagem com Jungkook, seu vizinho sem lembranças do seu passado e Yoongi, um pescador solitário. Mas, nada os prepararia para encontrarem uma ilha cheia de sereias há muito esquecidas em lenda...