Capítulo 31

1.6K 277 235
                                    

Namjoon estava bebendo água, cansado de carregar toras de madeira e escutar a implicância de Jooheon pelo fato de Seokjin correr na sua direção toda vez que tropeçava em uma pedra. A situação estava tão absurda, que o engenheiro chefe falou para o comandante ir buscar comida para o almoço e deixar o humano cair algumas vezes que não faria diferença.

— Não liga pra ele — Yoongi falou, dando uma batidinha nas costas de Namjoon. — Você não tropeça tantas vezes assim, só perdeu o costume nesses dias de folga. Logo pega o ritmo de novo.

— Ele tem razão, eu caio à toa...

— Qualquer coisa você fala que é para o seu namorado te segurar. É uma boa desculpa, eu faria cem porcento.

Namjoon riu, concordando com a cabeça. Era realmente uma boa desculpa.

— Mas... eu não sei se ele é meu namorado. Não houve nenhum pedido oficial.

— Sereias são estranhas, cara. Hoseok me beijou algumas vezes e falou que eu era o namorado dele para o pai! Eu já parei de tentar entendê-las.

— Beijou? Sei... Vocês fizeram mais do que se beijarem, não fizeram?

Yoongi enrugou o nariz e bebeu um gole de água, o que fez Namjoon rir no mesmo instante.

— Nós... fizemos.

— E como foi?

— Não vou ficar falando da minha vida sexual para você!

O biólogo reclamou estalando a língua no céu da boca.

— Só estou perguntando o que você sentiu! Por favor, se tudo der certo, logo é a minha vez de sair da seca, quero saber o que esperar!

Yoongi fitou Namjoon surpreso e depois riu. Namjoon era fofo até sem perceber que era.

— Eu me senti bem, como há muito tempo não sentia. Tinha sentimentos e eu fiquei tão surpreso? Nunca transei com sentimentos.

Namjoon arregalou os olhos.

— Nunca? Ninguém que você tenha gostado antes?

— Sim... Mas ele só queria dormir comigo, ele se aproveitou que meu avô tinha acabado de morrer e eu estava muito mal. Logo ele me jogou fora e continuou a vida. Depois disso, prometi que não me apaixonaria por ninguém... — Yoongi suspirou pesado.

O mais alto fitou o amigo e antes de separar, estava o abraçando. Queria conhecer o pescador antes, teria acabado com qualquer um que o magoasse daquela maneira.

— Você tem Hobi agora e os dois estão super apaixonados. Não pense nesse bosta do seu passado.

— Não acho que eu esteja apaixonado por Hobi, mas eu gosto muito dele. De verdade.

Namjoon se afastou, sorrindo para o outro.

— Isso é muito bom. Mas me diga o nome do merda que eu faço ele virar comida de sereia.

Yoongi riu, negando com a cabeça.

— Não precisa, ele é passado. E estou decidido a viver o meu presente e futuro com Hoseok.

O biólogo levou a mão ao peito, fazendo uma expressão fofa aos olhos do outro humano.

Couple goals.

O mais velho somente riu, concordando com a cabeça.

— Falando em couples, você deveria perguntar a Jin. Às vezes para ele, vocês estão namorando.

— Jin?! Desde quando você o chama assim?! — Namjoon perguntou, cruzando os braços.

— Todo mundo chama, você que fica com essa frescura de 'Seokjin'.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora