Taehyung olhava aquilo que passava na tal televisão sem entender nada. Por que tinha uns humanos se beijando com música no fundo? Era para ser emocionante ou algo do gênero? Então, por que não sentia nada?
— Jimin iria gostar disso — concluiu a sereia.
Com o canto dos olhos, o oráculo olhou em direção ao corredor, mas logo voltou a fitar a televisão. Porém, sua mente mandou voltar a ter os olhos na porta em que Jungkook tinha entrado há vários minutos e não saíra de lá.
A conversa de mais cedo com Seokjin estava na sua mente e ele ponderou se tinha exagerado, se talvez Jungkook não merecesse aquele tratamento. Mas, mesmo que estivesse errado, não tinha coragem de levantar e ir até o marido.
Então, os minutos se passaram e quando novos humanos estavam na televisão fazendo algo que Taehyung não fazia ideia do que era, ele se levantou em um impulso. Porém, voltou a se sentar com medo do que Jungkook lhe falaria. Não sabia de onde estava vindo toda aquela insegurança, mas ela estava o dominando há minutos.
Quando pareceu para ele que Jungkook estava tempo demais trancado no banheiro colocando as tais roupas pretas, Taehyung resolveu ser mais forte que sua insegurança e foi até o marido, batendo de leve na porta.
— Jungkook, está tudo bem aí?
Taehyung não ouviu uma resposta.
— Jungkook?
A sereia então escutou um som alto e a porta foi aberta. Ele viu Jungkook escondendo o rosto, sem muito sucesso.
— Estou bem — Jungkook respondeu sem o encarar, pronto para a fechar a porta outra vez, mas Taehyung segurou a madeira com força. — O que é? Não posso mais usar o banheiro em paz?
— Poder, pode. Mas nós sereias não precisamos de usá-lo tanto tempo assim.
Jungkook grunhiu, forçando a porta para fechá-la de uma vez, mas Taehyung conseguiu empurrar, entrando no banheiro. Ele olhou em volta, mas não tinha nada fora do lugar, na verdade, até parecia um banheiro da ilha, o que era divertido de alguma maneira na sua percepção.
— O que você está fazendo aqui? — Taehyung perguntou.
— E o que isso te interessa? — Jungkook estava de costas para o marido, fitando o chuveiro da casa. — Veio me acusar de novo de ser um péssimo marido e de ter abandonado Jimin?!
Taehyung quis falar que ele não proferiu nenhuma daquelas palavras, que Jungkook estava enganado e imaginado coisa, mas era a verdade. Tinha dito tudo aquilo no barco para o marido e ainda repetira quando chegaram ali, em uma terra que não era dele, onde deveriam estar juntos. Onde estava com a cabeça de tratar alguém que tanto amava daquela maneira?
— Jungkook...
— N-não... Já está difícil o s-suficiente... Eu sei que sou culpado, e-então não precisa ficar repetindo, okay?
O oráculo mordeu o lábio inferior, pensando em como mudar aquela situação, em como sentar para conversar com Jungkook. O outro estava magoado e não era para as coisas estarem diferentes; primeiro o mais novo tinha visto Jimin sendo arrastado por humanos na praia e depois ainda tivera que ouvir do seu outro marido como não tinha feito nada... Naquele momento, Taehyung quis poder voltar no passado e mudar todas as suas palavras.
— Jungkook... vamos conversar, por favor?
— V-você vai me a-acusar de n-novo...
Taehyung suspirou pesado e foi até o marido, tocando levemente em seu ombro. Jungkook se encolheu em um primeiro momento e tal coisa fez o coração do oráculo apertar. Ele tinha feito aquilo, feito com que um dos seres que mais amava em todo mundo tivesse medo do seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionEm busca de desvendar um mistério, Namjoon embarca em uma viagem com Jungkook, seu vizinho sem lembranças do seu passado e Yoongi, um pescador solitário. Mas, nada os prepararia para encontrarem uma ilha cheia de sereias há muito esquecidas em lenda...