Namjoon acordou decidido. Ele sorriu após ver que Seokjin não estava mais na cama e somente Hoseok e Yoongi estavam ali, dormindo abraçados. Com cuidado, levantou-se e foi ao banheiro, tomou um banho e trocou de roupa para uma mais fresca, pois o dia já estava quente. Depois seguiu para a cozinha, pegaria algumas frutas para comer, porém viu uma sombra vindo da varanda de trás.
O biólogo passou com cuidado pela porta da cozinha e para a sua surpresa, viu Seokjin chorando, segurando suas pérolas assim que elas se solidificam em suas mãos.
A primeira reação do humano foi ficar parado, sem saber o que fazer, afinal acreditava que o namorado estava pegando água como fazia todos os dias e não ali, chorando escondido e baixinho.
Porém, a mente de Namjoon logo o trouxe de volta e ele se moveu até Seokjin, o olhar cheio de preocupação.
— Jin, o q-que aconteceu?!
O comandante, ao ver o namorado, virou-se apressado para não ser visto daquela maneira, chorando, mas Namjoon já não iria se deixar enganar, por isso segurou nos braços do namorado, virando-o com cuidado até que o outro pudesse o fitar.
— Jinnie... Fala comigo...
Seokjin negou com a cabeça, esfregando os olhos com força e deixando suas pérolas caírem no chão com o movimento, ele grunhiu, mas não se moveu para pegá-las.
— Jinnie?
— Não é n-nada — afirmou o mais velho, puxando o ar com força, mas sua voz ainda estava estranha por causa do choro, coisa que o fez fazer uma careta. — É b-bobagem.
Namjoon segurou o rosto do namorado entre as mãos com cuidado. Ele deixou que seus dedos fizesse os caminhos que as lágrimas fizeram antes e depois contornou os lábios de Seokjin, seus olhos varrendo cada centímetro do rosto tão belo do comandante.
— Você pode me falar qualquer coisa, Jin. Qualquer coisa.
— E-eu acho... que essa coisa de Jungkook m-me afetou mais q-que eu pensei... É i-idiota.
Kim não precisou ouvir mais nada apenas puxou o namorado para si, deixando-o ser pequeno e frágil pela primeira vez desde que se conheceram. Seokjin viu um amigo morrer. Viu um amigo mais do que querido, que era sua família partir pela segunda vez. Era óbvio que ele ficara mexido com situação. Contudo diferente dos outros, Seokjin sempre mascarava suas dores e aflições.
— Tudo bem, amor... você ficou assustado e triste. Está tudo bem chorar. Eu estou aqui com você. Jungkook também está, tudo vai ficar bem...
Seokjin aceitou o abraço do namorado mesmo que todo o seu corpo o mandasse se afastar e deixar de ser fraco. Odiava que o vissem daquela maneira, era mais fácil guardar toda a dor até esquecê-la. Mas, na noite anterior tinha sido diferente. Jungkook não tinha ido somente embora, ele tinha partido, havia sentido a derme gelada contra sua, o rosto estivera sem vida por longos minutos. Nunca pensou que presenciaria aquilo, o seu caçula, o que ajudara a criar como se fosse o seu irmão. Somente em lembrar a cena, seu coração doía.
— E-eu sou um idiota, e-ele está l-lá, dormindo. F-Foi a primeira coisa que vi quando acordei, m-mas... Argh!
— Jinnie... Olha pra mim — Namjoon pediu, puxando o rosto da sereia delicadamente para si, encarando-o. — Foi uma experiência traumática para todos nós. Acha que eu saio desmaiando por aí? — Ele riu tentando deixar a conversa um pouco mais suave. — Você pode chorar, você tem todos os direitos de sentir o que está sentindo agora. Chora, meu amor. Não tem problema. Eu estou aqui para segurar todas as suas lágrimas... Hm... literalmente nesse caso. — O humano sorriu outra vez, segurando uma das pérolas de Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionEm busca de desvendar um mistério, Namjoon embarca em uma viagem com Jungkook, seu vizinho sem lembranças do seu passado e Yoongi, um pescador solitário. Mas, nada os prepararia para encontrarem uma ilha cheia de sereias há muito esquecidas em lenda...