Capítulo 38

1.4K 240 82
                                    

Hoseok estava tenso. A tempestade de areia ainda estava acontecendo e além de tudo o que já haviam perdido com plantações e água, Seokjin ainda não havia voltado. Naquela altura ele nem sabia se era uma boa ou má coisa, esperava que o amigo somente estivesse protegido de toda aquela areia.

Naquela noite ele dormiu com Yoongi. Os dois ficaram abraçados e conversando por longos minutos, mas o humano logo pegou no sono, nem percebendo que o namorado não pregou os olhos em nenhum instante. Eram muitas coisas graves acontecendo e tudo estava caindo em seu colo. Sinceramente, seu pai tinha renunciado no momento certo, entretanto sobrara tudo para ele.

Mas, para o alívio de Hoseok, nos primeiros raios da manhã, alguém bateu na porta. Ele cobriu o namorado, mesmo que Yoongi estivesse todo vestido, e logo foi receber quem estava ali, encontrando a sua tia com um olhar cansado, mas alerta.

— Você não dormiu — ela afirmou, somente de olhar para o sobrinho.

— Tem alguma notícia, tia? — Hoseok questionou, ignorando o julgamento na voz da mais velha.

Ela não gostou do desvio de assunto e estalou a língua, mas por fim suspirou pesado.

— A tempestade acabou. Vamos subir e averiguar os estragos.

— Okay, vou lavar o rosto e já subo com vocês.

— Pode ser perigoso, Hoseok. Não sabemos se uma nova tempestade por acontecer. É melhor você ficar.

Hoseok negou com a cabeça.

— Eu vou junto e também quero uma equipe de resgate para Jin, Namjoon e Jinju.

Yongsun deu outro suspiro.

— Por que você é tão teimoso? Pior que o seu pai! Pelo menos ele não saía da segurança do castelo.

— Tia, se ele ainda fosse Tritão, faria as coisas do jeito dele. Mas eu sou o Tritão agora e farei do meu jeito. Está entendido?

A outra sereia sacudiu a cabeça negativamente.

— Essa sua teimosia será o motivo da sua queda, Hoseok.

O moreno não respondeu a fala da outra sereia. Ele não queria ser Tritão por muito tempo de qualquer maneira. Queria fazer a diferença, queria ao menos plantar semente de que algo poderia mudar para melhor se seu povo abrisse os olhos. Se fizesse ao menos aquilo já estaria satisfeito.

— Faça o que eu pedi, por favor.

Hoseok então fechou a porta, puxando o ar com força. Ele sentia que no fundo ninguém daquele castelo estava ao seu lado. Se não fosse os amigos, não sabia se conseguiria continuar. Yongsun era sua tia e tinha muito respeito por ela, mas a sereia estava sempre rebatendo suas decisões e seu pai nunca tinha lhe chamado para um conselho qualquer e nem para conversar. Ainda eram dois estranhos e aquilo o deixava magoado de uma maneira que nem queria pensar muito para não chorar.

— Seok?

O Tritão deu um sorriso fraco e logo foi para o lado do namorado, vendo o sorriso bonito de Yoongi na sua direção. Min levou as mãos ao rosto da sereia e a puxou até os lábios deles estarem juntos em um rápido beijo, porém cheio de carinho.

— Bom dia — murmurou Yoongi.

— Bom dia, Min Yoongi. — Hoseok sorriu entristecido. — A tempestade chegou ao fim, eu tenho que ir lá em cima.

Yoongi concordou.

— Eu vou junto.

— Não... Não sabemos as condições... Mas não se preocupe que eu solto Pena, okay?

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora