Capítulo 67

801 157 114
                                    

Notas do Autor
Aviso de gatilho: pensamentos tristes


Atracar o barco foi rápido, Yoongi já fazia aquilo há muitos anos para errar. Ele então amarrou as cordas corretamente e pulou no cais de madeira, escutando o característico ruído chegar aos seus ouvidos. A sensação foi estranha, como se há muito tempo não fizesse tal coisa, porém não sabia explicar ao certo.

— Isso 'tá sacudindo... Me dá a mão?!

Yoongi olhou irritado para a voz, mas então algo na sua mente o lembrou que aquele era o seu melhor amigo. Era? Mas somente se recordava deles brigando... Ai, passei tempo demais nesse barco...

Logo ele esticou a mão e ajudou Namjoon a descer, passando uma das mãos pelos cabelos do mais alto para arrumar alguns fios. Precisava cuidar dele. Eram uma família. Aquela viagem havia sido realmente esquisita. Nunca imaginou que voltaria dela considerando alguém da sua família.

— O que fazemos agora? — Namjoon perguntou, olhando em volta. — Eu... não sei o que devo fazer.

Min sentiu a mesma coisa que o outro. O que deveriam fazer? Por que não sabia responder aquela pergunta?

— Está frio — murmurou Yoongi. — Por que estamos com roupas frescas desse jeito?

Namjoon o olhou com a testa franzida.

— Eu não sei... — Kim engoliu a seco, sentindo-se desconfortável. — Perdi o emprego.

— É, eu lembro disso.

Lembrava-se? Achava que sim.

— Acho... que minhas roupas estão no apartamento? Mas... eu não lembro de pagar o aluguel.

— Fica comigo, eu cuido de você — disparou Yoongi, segurando na mão de Namjoon. — Minha casa é própria e... você é família.

— Sou?

— Claro... Somos família.

Kim concordou.

— Se não for incômodo... Mas talvez o zelador tenha guardado minhas coisas? Ou saiba onde estão? Eu não acho que suas roupas caibam em mim.

— Está me chamando de baixinho?

— Oi? Não consigo ouvir aqui de cima.

Os dois se fitaram e riram. Sim, eles pareciam uma família.

— Vamos então.

Por sorte o apartamento de Namjoon ainda estava lá e alguém pagara os aluguéis, o zelador disse que havia sido o local onde Kim trabalhava; que ele havia feito alguma espécie de acordo antes de viajar. O biólogo não se lembrava daquilo, mas estava feliz. Então, após pegar algumas roupas ele ainda decidiu seguir para a casa de Yoongi. Sentia-se tão deprimido. Jungkook lhe faria muita falta, mas ele estava com família agora, aquilo deveria deixá-lo feliz, certo?

— Se você foi demitido, por que seu chefe está pagando o seu aluguel?

Era uma boa pergunta. Ele não sabia a resposta.

— Será... que eu não fui demitido?

— Mas então por que ficamos tantos meses fora?

Outra pergunta sem resposta.

Namjoon suspirou fundo e segurou na mão de Yoongi.

— Sinto falta de Jungkook — afirmou o mais alto.

— Eu também — confessou Min, fazendo um sinal no meio fio para um táxi. — Mas ele está feliz com os dois maridos.

O biólogo piscou confuso, fitando o mais baixo.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora