Capítulo 71

795 161 105
                                    

Hoseok estava com um olhar triste enquanto atendia as sereias. Era o momento em que cada uma que tinha alguma ideia de lei ou reclamação ia até ele, porém a mente do Tritão estava longe, mais especificamente no sorriso de Yoongi; era tão simples e cheio de gengiva, porém tão belo, sempre fizera seu coração acelerar nos melhores momentos.

— Eu estou aqui para me oferecer como seu amante, senhor Tritão.

As palavras fizeram Hoseok piscar e fitar a sereia de cabeça baixo a frente de si, no trono.

— O quê?!

— Estou aqui para me oferecer como amante.

A sereia de escamas douradas levantou as sobrancelhas, ainda surpreso e chocado.

— Eu ouvi da primeira vez — disparou Hoseok, soando um tanto rude. — Só não entendo o porquê de você está aqui se eu não abri nenhum edital para amantes!

— Hobi... — A voz de Seokjin soou calma e aos poucos relaxou Hoseok, ainda mais quando o comandante levou a mão ao ombro do amigo. — Respira fundo...

O Tritão assim fez.

— O senhor tinha três amantes e dois foram embora. Não foi só eu que pensou assim... — afirmou a sereia, fitando Hoseok. — Eu sou bom na piscina e posso agradar muito o senhor.

— Eu não estou procurando outro amante no momento — Hoseok proferiu sério, tentando não ser rude.

— Mas por quê?!

Hoseok pareceu prestes a xingar quando Seokjin se meteu:

— Por favor, o Tritão tem seus motivos. Se for somente isso que deseja falar, pode se retirar.

A sereia não pareceu muito feliz, mas nada falou, somente se levantou e saiu da sala do trono.

— Eu tenho cara de símbolo sexual?! — disparou Hoseok, irritado.

— Você quer que eu responda verdadeiramente? — Seokjin sorriu, deslizando os dedos pelo cabelo dourado do melhor amigo. — Hoseok, você é maravilhoso. É normal as sereias estarem querendo se jogar na sua piscina.

Hoseok projetou o lábio inferior para frente.

— Eu sinto falta dele.

O sorriso de Seokjin morreu no rosto e o comandante voltou a afagar o cabelo do amigo com carinho.

— Eu sei, Hobi. Por incrível que pareça, também sinto falta dele.

O Tritão sorriu, revirando os olhos.

— Para de ser mentiroso, você o amava.

— Min Yoongi? Eu queria longe de mim! Tinha alergias àquele humano — comandante proferiu, fingindo se coçar de forma alérgica com a lembrança.

Hoseok riu mais uma vez, buscando a mão do amigo e entrelaçando os dedos.

— Obrigado por me fazer rir — murmurou a sereia mais nova.

— Sempre, Hobi.

— Você sabe que... se quiser conversar de Joon...

— É, eu sei. Hm... a próxima sereia deve estar para entrar...

Hoseok mordeu o lábio inferior. Seokjin não queria falar de Namjoon e isso já vinha acontecendo há uns dias. O comandante emendava em outro assunto ou então fingia não escutar e isso preocupava o Tritão, parecia o mesmo comportamento que o melhor amigo tivera com o ex, e céus, o seu maior pesadelo seria ver o outro daquela maneira novamente.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora